Clique Aqui Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar?? - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182
Like Tree237Likes

Tópico: Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar??

  1. #141
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Acho que um tópico que mais me ajudou na história do maisev hahahah e não é sobre poker.

    Agora eu só to em duvida de ir para Joinville, Blumenau ou Itajaí, os 2 primeiros são os mais prováveis de ter prova (escrita, de marcar X, viu chev, hahaha) de residencia, obviamente que não é certo de eu passar, mas com certeza é um local que vou estudar/olhar com carinho quando estiver terminando meu curso de medicina. Qualidade de vida > all

    E sobre uma pessoa que perguntou pq q cidade boa tem que ter praia? É questão de gosto pessoal meu e da minha namorada, a gente ama praia e curte o lifestyle, não necessariamente precisa ter, mas tem que ser muito próxima, pra caso eu queira ir no sábado e voltar no domingo não ter que preocupar que a viagem vai ser longa ou cansativa (~100km é muito sussa viajar pra mim) então tanto blumenau como joinville se encaixam nisso.

    E eu ODEIO, ODEIO ABSURDAMENTE frio. Sério, frio a unica coisa que eu lembro é gripe, resfriado, rinite, sinusite, pneumonia, tremedeira tirando a roupa antes de entrar no banho, acordar pra ir pro trabalho e sair debaixo das cobertas é pior do que levar um soco na cara, não dá pra andar pelado pela casa, não dá ânimo pra nada!! Essa é a minha visão, sei que sou extremista (ldo). Aí sempre vem um fanfarrão e fala: Ah, mas tem coisa melhor que ficar deitado na cama, debaixo de um monte de edredon, vendo um filme com a mulher do lado? Porra isso deve ser muito bom pra quem é milhonário/não tem o que fazer. Pq eu tenho que acordar cedo e trabalhar, a maior parte do meu tempo eu não vou passar embaixo dos edredons na cama, então pra que raios existe o frio? Só pra me tiltar!

    Edit: Desculpa pelo triple post, é que fui respondendo a medida que lia o tópico, a intenção não era floodar e não dava pra editar mais
    CheVeaU and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Acho que um tópico que mais me ajudou na história do maisev hahahah e não é sobre poker.

    Agora eu só to em duvida de ir para Joinville, Blumenau ou Itajaí, os 2 primeiros são os mais prováveis de ter prova (escrita, de marcar X, viu chev, hahaha) de residencia, obviamente que não é certo de eu passar, mas com certeza é um local que vou estudar/olhar com carinho quando estiver terminando meu curso de medicina. Qualidade de vida > all

    E sobre uma pessoa que perguntou pq q cidade boa tem que ter praia? É questão de gosto pessoal meu e da minha namorada, a gente ama praia e curte o lifestyle, não necessariamente precisa ter, mas tem que ser muito próxima, pra caso eu queira ir no sábado e voltar no domingo não ter que preocupar que a viagem vai ser longa ou cansativa (~100km é muito sussa viajar pra mim) então tanto blumenau como joinville se encaixam nisso.

    E eu ODEIO, ODEIO ABSURDAMENTE frio. Sério, frio a unica coisa que eu lembro é gripe, resfriado, rinite, sinusite, pneumonia, tremedeira tirando a roupa antes de entrar no banho, acordar pra ir pro trabalho e sair debaixo das cobertas é pior do que levar um soco na cara, não dá pra andar pelado pela casa, não dá ânimo pra nada!! Essa é a minha visão, sei que sou extremista (ldo). Aí sempre vem um fanfarrão e fala: Ah, mas tem coisa melhor que ficar deitado na cama, debaixo de um monte de edredon, vendo um filme com a mulher do lado? Porra isso deve ser muito bom pra quem é milhonário/não tem o que fazer. Pq eu tenho que acordar cedo e trabalhar, a maior parte do meu tempo eu não vou passar embaixo dos edredons na cama, então pra que raios existe o frio? Só pra me tiltar!

    Edit: Desculpa pelo triple post, é que fui respondendo a medida que lia o tópico, a intenção não era floodar e não dava pra editar mais

    Todas as três cidades são tops. Blumenau e Joinville ficam a mais ou menos 1h de praias tops, particularmente não gosto das praias mais próximas à Joinville.

    Sobre o frio, nessas cidades aí não da 3 semanas de frio ao ano. O resto é só um vento fresco e maior parte, calor.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    do lado de Joinville tem São Francisco do Sul, uma cidade com muitas praias, boa parte do pessoal de Joinville costuma ir pra lá no fim de semana, o trecho deve dar uns 40 km, mas nos dias de feriado por exemplo é normal demorar horas pra conseguir andar esse trajeto.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Acho que um tópico que mais me ajudou na história do maisev hahahah e não é sobre poker.

    Agora eu só to em duvida de ir para Joinville, Blumenau ou Itajaí, os 2 primeiros são os mais prováveis de ter prova (escrita, de marcar X, viu chev, hahaha) de residencia, obviamente que não é certo de eu passar, mas com certeza é um local que vou estudar/olhar com carinho quando estiver terminando meu curso de medicina. Qualidade de vida > all

    E sobre uma pessoa que perguntou pq q cidade boa tem que ter praia? É questão de gosto pessoal meu e da minha namorada, a gente ama praia e curte o lifestyle, não necessariamente precisa ter, mas tem que ser muito próxima, pra caso eu queira ir no sábado e voltar no domingo não ter que preocupar que a viagem vai ser longa ou cansativa (~100km é muito sussa viajar pra mim) então tanto blumenau como joinville se encaixam nisso.

    E eu ODEIO, ODEIO ABSURDAMENTE frio. Sério, frio a unica coisa que eu lembro é gripe, resfriado, rinite, sinusite, pneumonia, tremedeira tirando a roupa antes de entrar no banho, acordar pra ir pro trabalho e sair debaixo das cobertas é pior do que levar um soco na cara, não dá pra andar pelado pela casa, não dá ânimo pra nada!! Essa é a minha visão, sei que sou extremista (ldo). Aí sempre vem um fanfarrão e fala: Ah, mas tem coisa melhor que ficar deitado na cama, debaixo de um monte de edredon, vendo um filme com a mulher do lado? Porra isso deve ser muito bom pra quem é milhonário/não tem o que fazer. Pq eu tenho que acordar cedo e trabalhar, a maior parte do meu tempo eu não vou passar embaixo dos edredons na cama, então pra que raios existe o frio? Só pra me tiltar!

    Edit: Desculpa pelo triple post, é que fui respondendo a medida que lia o tópico, a intenção não era floodar e não dava pra editar mais

    Todas as três cidades são tops. Blumenau e Joinville ficam a mais ou menos 1h de praias tops, particularmente não gosto das praias mais próximas à Joinville.

    Sobre o frio, nessas cidades aí não da 3 semanas de frio ao ano. O resto é só um vento fresco e maior parte, calor.
    This!

    Falando em praia lembre que Itajai esta a ~ 90km de Floripa com suas praias iradas!!!

    E não to nem falando de praia brava, estaleiro, itapema (essas todas do lado)
    Bombas, bombinhas, mariscal, quatro ilhas (essas são o paraiso na terra) ~ 20 km...
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    @Balta mudando um pouco de assunto, você cursa UFJF? É tradicional ou PBL? Sabe me dizer como está a qualidade nas cidades menores (São João e Divinopolis? E aí em JF?
    Desculpas pelo bombardeio, e obrigado pelos infos sobre JF que me ajudaram bastante!
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    ty pelo tópico galera!
    sabia que o MaisEV ainda tinha salvação!

    nasci e cresci em SP e gostaria de saber qual ideia que as pessoas que são de fora tem daqui?

    é engraçado que sempre que viajo eu acho as cidades todas meio monótonas e sem graça e isso pq eu nem curto tanto a agitação de SP e sou bem tranquilo.
    lembro qdo fui pra floripa prestar a UFSC e fiquei puto pq não tinha lugar aberto pra comer dps das 23h... hahahaha apesar que faz um tempo já isso.
    mesma coisa qdo fui pra maceió. 22h e tudo fechado já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Morar num lugar bom, entre floripa e rio de janeiro, qual vocês iriam? Acredito ser as cidades mais tops com praia e com boa infraestrutura tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    ty pelo tópico galera!
    sabia que o MaisEV ainda tinha salvação!

    nasci e cresci em SP e gostaria de saber qual ideia que as pessoas que são de fora tem daqui?

    é engraçado que sempre que viajo eu acho as cidades todas meio monótonas e sem graça e isso pq eu nem curto tanto a agitação de SP e sou bem tranquilo.
    lembro qdo fui pra floripa prestar a UFSC e fiquei puto pq não tinha lugar aberto pra comer dps das 23h... hahahaha apesar que faz um tempo já isso.
    mesma coisa qdo fui pra maceió. 22h e tudo fechado já.
    isso eh a melhor coisa de sampa mesmo, minha cidade eh de interior, tem pouco menos de 500k hab mas tem mta coisa aberta o dia todo a noite toda, eu acho que mais que a maioria das capitais do brasil se pa haha,
    qdo comparo com cidades de mesmo tamanho do sul elas tomam um pau feio pra minha, mas ganham em outros quesitos, entao fica equilibrado e ai vai da prioridade de cada um mesmo
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu em uns 4 anos quero zarpar de guarulhos.
    Já pré escolhi 4 cidades para morar :
    Indaiatuba
    Mogi guaçu
    Jaguariuna
    Atibaia


    Nessa ordem mesmo. Vale a pena dar uma olhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    ty pelo tópico galera!
    sabia que o MaisEV ainda tinha salvação!

    nasci e cresci em SP e gostaria de saber qual ideia que as pessoas que são de fora tem daqui?

    é engraçado que sempre que viajo eu acho as cidades todas meio monótonas e sem graça e isso pq eu nem curto tanto a agitação de SP e sou bem tranquilo.
    lembro qdo fui pra floripa prestar a UFSC e fiquei puto pq não tinha lugar aberto pra comer dps das 23h... hahahaha apesar que faz um tempo já isso.
    mesma coisa qdo fui pra maceió. 22h e tudo fechado já.
    As coisas mudaram... ehehehhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados