Clique Aqui Viver na França - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree22Likes

Tópico: Viver na França

  1. #31
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Airton, tenho um grande amigo que mora em Lyon. Se tiver alguma dúvida mais específica aí, eu posso perguntar pra ele.


    ua
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Airton falei pra minha amiga seus planos e ela me falou, entre as duas toulose com crtz, mas pra ela o melhor lugar pra vc seria aix-en-provence, cidade pequena universitária, dá pra fazer tudo a pé, clima bem melhor do que o centro ou norte da França, aluguel por volta de 500 euros e com 1000 euros mensais vc vive bem, e perto de varios lugares legais da europa, palavras dela.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Airton falei pra minha amiga seus planos e ela me falou, entre as duas toulose com crtz, mas pra ela o melhor lugar pra vc seria aix-en-provence, cidade pequena universitária, dá pra fazer tudo a pé, clima bem melhor do que o centro ou norte da França, aluguel por volta de 500 euros e com 1000 euros mensais vc vive bem, e perto de varios lugares legais da europa, palavras dela.

    Ty, man!

    Então, 500 euros tá muito caro.
    Encontrei alocations por 210-250 euros, bem decentes. Se colocar água, gás internet, dá uns 350 tudo.

    Nice, né? ? =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Airton falei pra minha amiga seus planos e ela me falou, entre as duas toulose com crtz, mas pra ela o melhor lugar pra vc seria aix-en-provence, cidade pequena universitária, dá pra fazer tudo a pé, clima bem melhor do que o centro ou norte da França, aluguel por volta de 500 euros e com 1000 euros mensais vc vive bem, e perto de varios lugares legais da europa, palavras dela.

    Ty, man!

    Então, 500 euros tá muito caro.
    Encontrei alocations por 210-250 euros, bem decentes. Se colocar água, gás internet, dá uns 350 tudo.

    Nice, né? ? =D

    Bem mais em conta, assim fica mais tranquilo, em todo caso dê uma olhada nessa cidade que eu postei, pelo que ela flw parece ser top mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados