Clique Aqui Qual o melhor país para morar ? - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 210
Like Tree512Likes

Tópico: Qual o melhor país para morar ?

  1. #171
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    totalmente subjetivo esse topico ne?

    o lugar bom pra vc morar vai depender de varios fatores: idade, estado civil, $, gostos pessoais, religiao(!), abertura/facilidade pra fazer novas amizades ou se isolar bla bla bla bla. pra jogador de poker ate o fuso horario influi.

    blablabla dito minha lista sem ordem:

    barcelona, budapeste, balneario, buenos aires, berlin, lisboa, viena, , tallin. sul da italia.
    kizk, vc tem algum contato com algum médico portugues?
    Ou sabe como é a vida de um médico em portugal?

    Estava pensando em tentar residencia na Austrália, e mal me toquei que possivelmente, o caminho pra Portugal pode ser mais simples...
    ontem encontrei um amigo q esta quase acabando neuro. ta querendo ir embora d portugal. 2k euros eh o base dele. so atendendo no privado q melhora e mesmo assim eh complicado.

    portugal eh barato e nao se gasta mto pra viver, com 2k euros vai conseguir levar uma vida BEM confortavel de solteiro.

    btw, ele tem feito 80h por semana.
    Pqp!
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Esse monte de hora q médico trabalha tende a ser fake. Pq o normal eh ter plantões com muitas horas de descanso
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Esse monte de hora q médico trabalha tende a ser fake. Pq o normal eh ter plantões com muitas horas de descanso
    fake até por ai né, tudo bem que ele não estivesse realmente trabalhando 80 horas mas ele estava a disposição esse tempo inteiro sem poder se ocupar com outras coisas.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Esse monte de hora q médico trabalha tende a ser fake. Pq o normal eh ter plantões com muitas horas de descanso
    fake até por ai né, tudo bem que ele não estivesse realmente trabalhando 80 horas mas ele estava a disposição esse tempo inteiro sem poder se ocupar com outras coisas.
    Fake!

    Eu com dor fodida no hospital e não me deram um remédio pra dor pq o unico q poderia receitar era o medico plantonista e ele estava dormindo. Estava disponível apenas para emergências. PALAVRAS DA ENFERMEIRA.

    Acontece q minha dor q não me deixava dormir não era emergência pra aquele fdp arrombado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Esse monte de hora q médico trabalha tende a ser fake. Pq o normal eh ter plantões com muitas horas de descanso
    fake até por ai né, tudo bem que ele não estivesse realmente trabalhando 80 horas mas ele estava a disposição esse tempo inteiro sem poder se ocupar com outras coisas.
    Fake!

    Eu com dor fodida no hospital e não me deram um remédio pra dor pq o unico q poderia receitar era o medico plantonista e ele estava dormindo. Estava disponível apenas para emergências. PALAVRAS DA ENFERMEIRA.

    Acontece q minha dor q não me deixava dormir não era emergência pra aquele fdp arrombado.
    colocava uma piruca mudava a voz e fala que seu tumor no cérebro estava saindo pela orelha :O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Esse monte de hora q médico trabalha tende a ser fake. Pq o normal eh ter plantões com muitas horas de descanso
    fake até por ai né, tudo bem que ele não estivesse realmente trabalhando 80 horas mas ele estava a disposição esse tempo inteiro sem poder se ocupar com outras coisas.
    Fake!

    Eu com dor fodida no hospital e não me deram um remédio pra dor pq o unico q poderia receitar era o medico plantonista e ele estava dormindo. Estava disponível apenas para emergências. PALAVRAS DA ENFERMEIRA.

    Acontece q minha dor q não me deixava dormir não era emergência pra aquele fdp arrombado.
    Com certeza existem muitos médicos ruins, como em qualquer profissão, o problema é que a população não entende como funciona o sistema de saúde. Se o médico plantonista está na urgência/emergência ele só atende urgência e emergência por uma norma do hospital até, nenhuma dor de cabeça é emergência, se não for devido a uma trauma cranioencefálico, ou AVE, coisa do tipo... o que provavelmente não é o seu caso, muito provavelmente vc passou por uma triagem e a pessoa que te classificou na triagem, não foi o médico e não te classificou como urgência/emergência, portanto não xingue o médico, ele nem sabe que vc existe, a culpa é do sistema de saúde ou então da enfermeira que te avaliou erroneamente.

    Exemplificando melhor, era como se vc fosse numa maternidade por causa da dor de cabeça. Tem médico lá de madrugada? Tem, mas normalmente é Ginecologista Obstetra fazendo plantão, ele saberia curar sua dor de cabeça? Muito provavelmente. O sistema de saúde deixa que ele atenda você? Não.

    Só estou tentando explicar pq tudo que ocorre na área da saúde as pessoas jogam para cima do médico, sendo que muitas delas não são culpa dele, algumas são, ldo.

    E sobre 80 horas semanais, ok que vc passa uma parte dessas horas dormindo no hospital, mas acho que é muito difícil que 80% do fórum aqui aguentaria trabalhar nessa rotina (imagino que seja 12horas por dia / 7dias por semana). Além do que, vc tem que estudar nas horas vagas. Então achar que isso é pouco é desmerecer muito o trabalho do cidadão, numa boa. Somente complementando, vc pode falar que faria um trabalho porco e corrido por 5~6h e dormiria nas outras 6h, sim, mas é a sua reputação que está em jogo, principalmente no momento de sua formação (que é o caso do cara), vc está formando seu nome então a coisa que vc mais dá é raça, pq ali além dos pacientes te avaliarem, os médicos e a chefia do hospital está te avaliando e sabendo se vc é competente ou não, fazendo um bom trabalho, os melhores empregos vão aparecer pra vc, mas como tudo na vida, no começo vc pasta, pra dps colher os frutos.
    Última edição por Balta; 11-06-2015 às 11:07.
    Planets, brunoarbo, fbomfa and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Obvio q medico tem culpa, n por deixar de atender o cara, mas tem muito cara que fica se fazendo e faz as coisas devagar. Ha 2 meses eu cheguei no hospital com o ombro deslocado, eu n conseguia ficar com a coluna reta, ficava me contorcendo em pe porque nem sentado dava pra ficar. Passei pela triagem e ate ser atendido demorou 1h, quando cheguei na sala tinha 3 medicos, ninguem na espera e eles so ficavam de papinho e risadinha. N vem querer isentar culpa dos medicos e colocar no sistema de saude
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Obvio q medico tem culpa, n por deixar de atender o cara, mas tem muito cara que fica se fazendo e faz as coisas devagar. Ha 2 meses eu cheguei no hospital com o ombro deslocado, eu n conseguia ficar com a coluna reta, ficava me contorcendo em pe porque nem sentado dava pra ficar. Passei pela triagem e ate ser atendido demorou 1h, quando cheguei na sala tinha 3 medicos, ninguem na espera e eles so ficavam de papinho e risadinha. N vem querer isentar culpa dos medicos e colocar no sistema de saude
    Blz cara, eu convivo com isso todo dia, vc passou por uma experiência ruim, se vc acha que é o dono da verdade, ok.

    Mas só pra constar e ter que explicar pra vc que veio com 10 pedras na mão, DUVIDO que vc tenha sido classificado como laranja ou vermelho, o protocolo é esse, o que me diz?


    Quem fez esse protocolo? Sistemas de saúde de vários locais do mundo adotam ele, procure sobre protocolo de manchester. Novamente, quem te triou foi uma enfermeira e provavelmente ela fez isso certo, vc NÃO era laranja nem vermelho.

    Edit: Só um outro porém, vc reclama que os médicos faz as coisas devagar. Tem gente que reclama que eles atendem muito rápido, dá pra decidir se vcs querem um atendimento rápido ou devagar?
    Última edição por Balta; 11-06-2015 às 11:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tô dizendo: ô classezinha corporativista..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Obvio q medico tem culpa, n por deixar de atender o cara, mas tem muito cara que fica se fazendo e faz as coisas devagar. Ha 2 meses eu cheguei no hospital com o ombro deslocado, eu n conseguia ficar com a coluna reta, ficava me contorcendo em pe porque nem sentado dava pra ficar. Passei pela triagem e ate ser atendido demorou 1h, quando cheguei na sala tinha 3 medicos, ninguem na espera e eles so ficavam de papinho e risadinha. N vem querer isentar culpa dos medicos e colocar no sistema de saude
    Blz cara, eu convivo com isso todo dia, vc passou por uma experiência ruim, se vc acha que é o dono da verdade, ok.

    Mas só pra constar e ter que explicar pra vc que veio com 10 pedras na mão, DUVIDO que vc tenha sido classificado como laranja ou vermelho, o protocolo é esse, o que me diz?


    Quem fez esse protocolo? Sistemas de saúde de vários locais do mundo adotam ele, procure sobre protocolo de manchester. Novamente, quem te triou foi uma enfermeira e provavelmente ela fez isso certo, vc NÃO era laranja nem vermelho.

    Edit: Só um outro porém, vc reclama que os médicos faz as coisas devagar. Tem gente que reclama que eles atendem muito rápido, dá pra decidir se vcs querem um atendimento rápido ou devagar?
    Se soou meio agressivo meu comentario, minhas desculpas. Foi uma experiencia realmente muito ruim, eu n quis generalizar dizendo que todos os medicos fazem as coisas devagar, eu so quis ressaltar que a culpa n eh soh do sistema de saude como tu citou no teu post, isentando os medicos. N conhecia essas cores do protocolo, mas com certeza qualquer um em sã consciencia me classificaria como laranja. Nao precisava de avaliacao nenhuma pra ver que o meu braco tava completamente fora do lugar, tava totalmente torto, assim como eu que precisava dobrar a coluna e ficar de pe pra ter o minimo de dor. E por fim, eu quero um atendimento eficiente e que avalie o estado dos pacientes corretamente, nada alem disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados