Clique Aqui [ Drones / Quadricóptero ] - Modelos, Pilotagem & etc.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82
Like Tree51Likes

Tópico: [ Drones / Quadricóptero ] - Modelos, Pilotagem & etc.

  1. #1
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278

    [ Drones / Quadricóptero ] - Modelos, Pilotagem & etc.

    E ai Maisev!!!
    Em novembro de 2014 andando pelo shop encontrei um quadricóptero a venda nas lojas Americanas e acabei comprando, nunca imaginei que aquele brinquedinho iria se transformar em um hobby, no começo foi complicado muitas quedas e algumas avarias mais hoje me considero um piloto experiente e capaz de voar com qualquer modelo.
    Estou criando o tópico para que possamos trocar ideias sobre:
    *Modelos
    *Manutenção
    *Filmagens & fotos
    *Pilotagem
    *Preços
    E tbm para apresentar e ajudar a quem esta começando nesse hobby.
    Vou postar fotos dos meus quadricópteros abaixo e tbm vou colocar alguns vídeos que fiz.
    Abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Segue abaixo os modelos que tenho, o 1 e 3 infelizmente já não voam.
    1) H - Drone R8 ( O meu primeiro quadricóptero se encontra com problema nos rotores e não encontrei peças para reposição não aconselho a comprar )

    2) X4 h107L ( Modelo excelente para aprender a voar )

    3) X4 107C ( Modelo Excelente da mesma família do numero 2 porém esse modelo vem com câmera HD - Acabei perdendo o sinal de rádio e o mesmo caiu na agua a placa "mãe" precisa ser trocada )


    4) JJRC H9D ( Transmissão em tempo real das imagens, recebemos as imagens em um pequeno monitor de led que acompanha o controle podemos tirar fotos e fazer filmagens através de botões de comando )


    5) CX - 10 ( O menor Quadricóptero a venda no mundo da para comparar o tamanho a uma moeda de $1 Real é ideal para voar dentro de casa )
    Última edição por vma.exe; 09-05-2015 às 03:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Tu tem todos esses? Pra quem nunca pilotou, tu indica então o segundo? Pode comentar sobre faixas de preço e onde comprar.. valeu!
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Tu tem todos esses? Pra quem nunca pilotou, tu indica então o segundo? Pode comentar sobre faixas de preço e onde comprar.. valeu!
    E ai Motumbo tranquilo?
    * Sim eu tenho esses 5 modelos
    * O modelo 2 e 3 são bem resistentes e você encontra peças de reposição com facilidade a única diferença entre os modelos é a câmera, para iniciar são ideais.
    * O modelo 2 custa em media uns R$189 o 3 uns R$299
    * Eu comprei o modelo 2 no aliexpress mais levou 45 dias para chegar e ainda fui taxado em R$58 +12 de taxa dos correios e no fim das contas paguei mais caro, então hoje compro direto mercado livre.
    Qualquer outra questão estou a disposição, vlw.
    Viper_VS and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Esses modelos 3 e 4 a câmera é própria dele? Algum deles tem como colocar uma gopro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Esses modelos 3 e 4 a câmera é própria dele? Algum deles tem como colocar uma gopro?
    E ai rocksfeller, existem vários modelos de drone no mercado que vem com gimbal para câmeras de ação, o gimbal pode ser comprado separadamente tbm pois muitos modelos vem de fabrica sem o mesmo.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Esses modelos 3 e 4 a câmera é própria dele? Algum deles tem como colocar uma gopro?
    E ai rocksfeller, existem vários modelos de drone no mercado que vem com gimbal para câmeras de ação, o gimbal pode ser comprado separadamente tbm pois muitos modelos vem de fabrica sem o mesmo.
    Algum desses seu tem suporte pra colocar esse gimbal? O peso dele + câmera não atrapalha o voo desses modelos q vc postou?

    Eu tava pesquisando pra comprar algo semi-profisisonal e achei bem mais caro do que esses modelos que vc postou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Esses modelos 3 e 4 a câmera é própria dele? Algum deles tem como colocar uma gopro?
    E ai rocksfeller, existem vários modelos de drone no mercado que vem com gimbal para câmeras de ação, o gimbal pode ser comprado separadamente tbm pois muitos modelos vem de fabrica sem o mesmo.
    Algum desses seu tem suporte pra colocar esse gimbal? O peso dele + câmera não atrapalha o voo desses modelos q vc postou?

    Eu tava pesquisando pra comprar algo semi-profisisonal e achei bem mais caro do que esses modelos que vc postou.
    Nenhum dos modelos que postei tem suporte para se colocar o gimbal, um modelo semi profissional como vc deseja vai custar por volta de $1k Dilmas.
    Mais caso não saiba pilotar eu aconselho a pegar um modelo desses que postei principalmente o 2 ou 3 para pegar o jeito da coisa... se pegar um equipamento mais sofisticado e sensível tem grande chances de sofrer algum acidente e jogar dinheiro fora.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Esses modelos 3 e 4 a câmera é própria dele? Algum deles tem como colocar uma gopro?
    E ai rocksfeller, existem vários modelos de drone no mercado que vem com gimbal para câmeras de ação, o gimbal pode ser comprado separadamente tbm pois muitos modelos vem de fabrica sem o mesmo.
    Algum desses seu tem suporte pra colocar esse gimbal? O peso dele + câmera não atrapalha o voo desses modelos q vc postou?

    Eu tava pesquisando pra comprar algo semi-profisisonal e achei bem mais caro do que esses modelos que vc postou.
    Nenhum dos modelos que postei tem suporte para se colocar o gimbal, um modelo semi profissional como vc deseja vai custar por volta de $1k Dilmas.
    Mais caso não saiba pilotar eu aconselho a pegar um modelo desses que postei principalmente o 2 ou 3 para pegar o jeito da coisa... se pegar um equipamento mais sofisticado e sensível tem grande chances de sofrer algum acidente e jogar dinheiro fora.
    Não achei que pudesse ter alguma dificuldade em pilotar esse trem.

    Vou ver se compro um mais barato antes então.


    Valeu man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de marcelosobottka
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    282
    Qual o tempo de vôo deles ? E quanto tempo demora pra carregar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados