Clique Aqui [ Drones / Quadricóptero ] - Modelos, Pilotagem & etc. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82
Like Tree51Likes

Tópico: [ Drones / Quadricóptero ] - Modelos, Pilotagem & etc.

  1. #41
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Quais as aplicações comerciais de Drones no Brasil? Eu já ouvi falar que tem muitas chances de se ganhar dinheiro com isso, e já até vi algumas (Como mapeamento ambiental, etc). Talvez até como fornecedor de peças, já que o negócio é incipiente. Mas na opinião de vocês, quais as principais frentes comerciais pra se explorar o negócio de drones no Brasil?
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    De uso comercial eu só conheço a parte de fazer fotos e videos da perspectiva aérea. Antes só era possível com um helicóptero neh?

    Acho que num nível mais avançado, daria pra explorar algum tipo de delivery com o drone também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Quais as aplicações comerciais de Drones no Brasil? Eu já ouvi falar que tem muitas chances de se ganhar dinheiro com isso, e já até vi algumas (Como mapeamento ambiental, etc). Talvez até como fornecedor de peças, já que o negócio é incipiente. Mas na opinião de vocês, quais as principais frentes comerciais pra se explorar o negócio de drones no Brasil?
    E ai r2arthur blz?
    As aplicações comerciais são inúmeras, vou da exemplo de uma que descobrir ontem, em Buritis (MG) uma fazenda esta usando drones como peões é isso mesmo peões os drones estão sendo usado para tocar o gado, sozinho ou auxiliando os peões.
    O Brasil é um mercado que esta se abrindo para essa nova tecnologia e a principal frente comercial explorada hoje é filmagens e fotos aéreas, falando em valores uma filmagem aérea feita por helicóptero varia de 8k a 10k reais essa mesma filmagem feita por um drone vai sai no máximo por 2k reais... O mapeamento ambiental começa a ser explorado no Brasil, não me recordo a cidade nem o estado, mais uma empresa já faz o mapeamento diário de um rio, para verificar alterações em seu curso, pontos de poluição entre outras coisas...
    No EUA, a Amazon conseguiu a liberação do FFA, agencia de aviação daquele país para começar o teste de entregas usando drones a ideia é que o cliente receba a sua encomenda 30m depois da compra ser efetuada.

    Eu acabei de comprar esse modelo segue foto abaixo a principio vou começar a trabalhar com filmagens aéreas, mais já tenho outras ideias e serviços que pretendo oferecer, espero ter ajudado qualquer outra questão estou a disposição, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    esse phantom é o 4k?

    posta aí se conseguir jobs suficientes com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    massa demais! quanto sai um com câmera barato? E esse com o visor embutido, é muito ruim a qualidade? Acharia bacana para usar no meu bar tirar umas fotos.
    Opa Leoneldevito, blz?
    A qualidade das imagens do modelo que você se refere é boa, a sua ideia para tirar fotos dentro do bar é bem legal, mais você tem que ter em mete que para pilotar um modelo desse necessita de uma certa experiência, até para não provocar nenhum acidente dentro do seu estabelecimento.
    Então aconselho a comprar um modelo básico sem câmera, para aprender a pilotar.... um modelo que você vai bater com ele na parede e ele vai resistir rs você aprendendo a pilotar um modelo básico você vai ter base para pilotar qualquer outro modelo no futuro.
    Um modelo básico para você aprender a pilotar vai custar R$100,00 + frete em media.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    esse phantom é o 4k?

    posta aí se conseguir jobs suficientes com ele.
    Sim, esse é o phantom3 profissional 4k comprei ele agora no dia 21 e ainda não recebi o mesmo, mais já tenho alguns trabalhos engatilhados com um amigo que é dono de uma agencia de publicidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    @r2arthur achei o video do gado sendo tocado pelo drone segue abaixo.
    NECO_LOCO, R.Proto, Floyd and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Top esse do gado! Esse de 100 dá pra pendurar uma gopro depois? Quanto custa afinal esse com a camerazinha embutida? Faz fotos durante a noite também ou fica ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @leoneldevito esse phantom 3 custa 1k usd na amazon (full hd). com a camera 4k custa 1.3k usd na amazon
    aqui custa uns 8k reais.

    acho até legal mas pra mim é caro demais isso, seria só um brinquedo de luxo, não rola pagar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Top esse do gado! Esse de 100 dá pra pendurar uma gopro depois? Quanto custa afinal esse com a camerazinha embutida? Faz fotos durante a noite também ou fica ruim?
    Então esse de R$100,00 é o numero 5 na foto do primeiro post, basicamente é para você aprender a pilotar, esse com câmera embutida custa em media R$280+ e ele apenas filma, um aparelho que suporta uma Gopro esta em media 1k Reais+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados