Muito interessante essa história do drone pro gado mas qual a aplicabilidade disso? Digo, não é muito mais fácil/barato/prático simplesmente tocar o gado? Lol.
Muito interessante essa história do drone pro gado mas qual a aplicabilidade disso? Digo, não é muito mais fácil/barato/prático simplesmente tocar o gado? Lol.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@RRetired e ai, blz?
O Lily seria um espécie de drone de aventura, ele não tem controle para voo, na realidade você usa um bracelete que seria uma espécie de GPS e o drone segue você a altitude máxima é 15m e a distancia de 30m e ele chega a 40km/h e tem 20m de autonomia de voo.
Agora vamos o preço, $529 obamas já com frete incluso para o Brasil esse valor é pré venda valido até 15 de junho e as entregas vão começar a parti de fevereiro de 2016.
Abraço.
Durante o clássico Corinthians x Palmeiras um drone sobrevoou a torcida do Corinthians com a camisa do Guarani do Paraguai.
![]()
@vma.exe, eu ia shipar aquele que vc me indicou mesmo, mas contei a história pra minha irmã e ela acabou shipando um Hubsan x4 pra mim...lol. Na verdade ainda nem peguei, mas acho que é igual ao No2 que vc postou.....mas devo pegar ate o final dessa semana.....vamos ver como é o brinquedo...
O perigo dos drones, durante um show (sábado dia 30/05) o cantor Enrique Iglesias tentou segurar um drone de sua produção que é usado para fazer fotos de diferentes ângulos da plateia a manobra deu errado e o resultado se vê na foto abaixo.
Deu sorte de não perde os dedos.
![]()
nesse caso o mesmo perigo de um ventilador, só besta para colocar a mão.