Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #961
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @luigibr

    porra, luigi. se vc quer falar q eu falo merda pelo menos leia!!! LEIA. eu nao to criticando a tecnica da cantora em si. to criticando as musicas. vc nem leu neh vagabundo, so viu q era critica contra sua musa e comecou a ficar vermelho.

    q q tem q a beyonce ou a miley cyrus ou a ladygaga cantam mto fora do estudio? nao to nem ai, ngm falou o contrario e nao contradiz ngm. mais um espantalho: maisev, a terra dos strawmen,

    fora isso nao vou ficar batendo boca com quem acha q o bulbassauro eh o melhor pokemon da historia.
    Eu li. Só que o que os críticos de música acham não bate com o que você acha. Só dar uma pesquisada básica, você descobre que ela já foi indicada a mais de 400 prêmios, ganhou mais de 200 (aí entre todas as mídias, não só música). Só de Grammy, foram 17 indicações, incluindo 3 vezes álbum do ano e duas vezes música do ano, e 6 prêmios. 5 indicações e 3 prêmios no Brit Awards. Tem prêmio na Itália, Japão, Polônia, Inglaterra, EUA, França e por vários outros lugares. Falando estritamente de música, os maiores críticos do mundo discordam da sua opinião. Mas é claro que você está certo, e todos eles, errados.

    E a Gaga não é minha musa, minha artista pop favorita da atualidade é a Miley.

    Also, Bulbasaur não é o melhor Pokémon da história. Ele nem está no meu top 20. Se quer usar algo para me trollar, tenta de novo.
    Stolf and douglasf89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Toda vez que alguém usa grammy como sinônimo de qualidade musical, morre um panda.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Imo o vídeo é bizarro pela idolatria. Independente de quem seja o alvo da idolatria, seria tão bizarro pra Gaga quanto pra Stones.

    Eu não vejo nenhum ponto positivo em ter essas idolatrias doentias. Não consigo ver nada de bom sair disso.

    Agora, mais bizarro que isso, é idolatrar objetos. Não tem nada mais bizarro pra mim do que nego pegar fila pra comprar iPhone no dia do lançamento. Não é a mesma coisa que um show que as vezes é uma oportunidade única. O bendito do telefone vai estar lá na loja no outro dia.
    Eu concordo plenamente com vc. Só não acho o fim do mundo (como o tópico sugere) pq isso sempre aconteceu. Minha prima chorava por causa das paquitas porra. Quer coisa mais idiota que isso? Beatles, menudos, rebelde. Tudo isso, sendo bom ou ruim, gerou uma idolatria bizarra.

    O Luigi deve chorar por Pokémon.
    Vergonha nenhuma. Poucas coisas já me fizeram chorar mais que quando o Ash vira pedra no primeiro filme de Pokémon. E ser juiz ou assistir a batalhas é emocionante. Aliás, se eu tô vivo hoje, devo isso a Pokémon, que nos momentos mais fodas da minha vida, era a única fuga que eu tinha da vida de merda que eu levava na família de merda que eu vivia.

    Agora que caralhos tinha que me botar no meio da conversa? Se vai falar de mim, ao menos me cita, pra eu saber.

    Quanto ao assunto em questão, discordo do "gosto não se discute", mas também discordo muito de quem fala merda, como o @Bolengo tá falando. Um grande exemplo que dou é a Miley Cyrus. Todo mundo fala dela só como "a garota da wrecking ball", e a coloca no nível de "pop lixo". Mas basta ouvir um pouco dela cantando fora de estúdio pra ver como ela canta muito, e em qualquer estilo.

    https://www.youtube.com/playlist?lis...SV18BXj82pZFgK

    A Beyoncé arrebentou cantando o hino nacional americano à capella na coletiva de imprensa pro SB. A própria Gaga teve, para mim, a melhor performance da história do SB cantando o hino. Cantou muito no show do intervalo ano passado.

    É um fato que a geração atual de música tem muito efeito, muito autotune, muita pirotecnia, mas sempre tivemos distorções, pirotecnia e efeitos em músicas. Se você quer simplesmente falar que não gosta, tudo bem. Mas dizer que ela canta mal é atestado de estupidez.

    E querer usar do visual dela como desculpa é balela. Kiss, X-Japan, Slipknot e muitas outras bandas de rock já faziam isso bem antes de Gaga existir pro mundo da música.
    Foi mal não ter citado com o @. Eu não tava zuando não. Tava defendendo a paixão de cada um.
    samuca and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @luigibr

    porra, luigi. se vc quer falar q eu falo merda pelo menos leia!!! LEIA. eu nao to criticando a tecnica da cantora em si. to criticando as musicas. vc nem leu neh vagabundo, so viu q era critica contra sua musa e comecou a ficar vermelho.

    q q tem q a beyonce ou a miley cyrus ou a ladygaga cantam mto fora do estudio? nao to nem ai, ngm falou o contrario e nao contradiz ngm. mais um espantalho: maisev, a terra dos strawmen,

    fora isso nao vou ficar batendo boca com quem acha q o bulbassauro eh o melhor pokemon da historia.
    Eu li. Só que o que os críticos de música acham não bate com o que você acha. Só dar uma pesquisada básica, você descobre que ela já foi indicada a mais de 400 prêmios, ganhou mais de 200 (aí entre todas as mídias, não só música). Só de Grammy, foram 17 indicações, incluindo 3 vezes álbum do ano e duas vezes música do ano, e 6 prêmios. 5 indicações e 3 prêmios no Brit Awards. Tem prêmio na Itália, Japão, Polônia, Inglaterra, EUA, França e por vários outros lugares. Falando estritamente de música, os maiores críticos do mundo discordam da sua opinião. Mas é claro que você está certo, e todos eles, errados.

    E a Gaga não é minha musa, minha artista pop favorita da atualidade é a Miley.

    Also, Bulbasaur não é o melhor Pokémon da história. Ele nem está no meu top 20. Se quer usar algo para me trollar, tenta de novo.
    grammy? =)

    obrigado, vc provou meu ponto. nao sabe oq fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Acho que a maior crítica do @Bolengo e também a minha é que cantores da atualidade são FABRICADOS. Eles são completamente fakes, sem autenticidade. São PRODUTOS.

    E por isso não importa se eles tem qualidade musical por trás ou não, não importa nada o que eles fizeram ou não, o que importa é que são PRODUTOS.

    Antigamente, era SERVIÇO, um artista tinha expressão de artista, ele era aquela porra louca mesmo, tipo o TIM MAIA (gigante nacional), esses artistas raízes queriam lucrar com o que ofereciam, é claro, como tem que ser, mas eles queriam lucrar oferecendo ELES, era um serviço, não mero produto fabricado e vendido exaustivamente.

    E btw, esses "grandes" críticos e essas grandes premiações fazem tudo parte do grande topo que controla o que estoura e o que não estoura na musica, e o que estoura sem controle logo eles tomam o controle para encaixar no padrão do topo (donos da fabrica), tipo a ANITA.
    Picinin, TNP, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    minha opiniao eh quase essa fidelis.

    eu so tenho q deixar claro q dentro do quesito qualidade musical tb entra criatividade. entao ficar repetindo oq ja foi feito mil vezes nao se encaixa ai.
    TNP and Fidelis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Acho que a maior crítica do @Bolengo e também a minha é que cantores da atualidade são FABRICADOS. Eles são completamente fakes, sem autenticidade. São PRODUTOS.

    E por isso não importa se eles tem qualidade musical por trás ou não, não importa nada o que eles fizeram ou não, o que importa é que são PRODUTOS.

    Antigamente, era SERVIÇO, um artista tinha expressão de artista, ele era aquela porra louca mesmo, tipo o TIM MAIA (gigante nacional), esses artistas raízes queriam lucrar com o que ofereciam, é claro, como tem que ser, mas eles queriam lucrar oferecendo ELES, era um serviço, não mero produto fabricado e vendido exaustivamente.

    E btw, esses "grandes" críticos e essas grandes premiações fazem tudo parte do grande topo que controla o que estoura e o que não estoura na musica, e o que estoura sem controle logo eles tomam o controle para encaixar no padrão do topo (donos da fabrica), tipo a ANITA.
    Essa é uma visão romântica e saudosista. Tudo ficou mais profissional. É impensável hoje um cantor não aparecer para um show pq não tá a fim, como o Tim Maia fazia. E, imo, Música sempre foi um produto.

    Eu vejo as coisas de maneira bem mais otimista. Hoje em dia é MTO mais fácil fazer e divulgar sua música. É MTO mais fácil consumir música.

    Tem mto mais variedade hoje em dia. Ninguém depende de gravadora nem de jaba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Ekalil é o mestre da sabedoria convencional
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    o ekalil nao percebeu que a musica hoje eh quase uma "arte morta".
    Última edição por Bolengo; 22-09-2017 às 20:56.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    o ekalil nao percebeu que a musica hoje eu quase uma "arte morta".
    Hahahaha.. Pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados