Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #951
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs nunca foram jovens e tiveram ídolos porra?

    Esse tipo de reação é absolutamente normal. Cada um se apega no que quer.

    E ninguém é obrigado a fazer limonada. Se me derem limão eu vou ficar puto pra caralho.
    Eu já, mas nunca chorei e dei ataque histérico porque não pude ir a um show de um artista do qual eu sou fã. O objetivo do tópico é postar cenas ridículas, e essa se enquadra perfeitamente.

    BTW, acho que ninguém aqui bate palma pra nego de TO que sai arrumando confusão em campo.
    Mas acho que esse é o ponto. A maioria das pessoas não está no grupo que tem reações extremas nestes casos, seja fã do que for.
    Citando o futebol de novo, tem uma galera que torce de casa, tem gente que vai no estádio sempre que pode e tem gente que não perde um jogo seja onde for. Dentre esses, vai ter um ou outro que numa derrota vai quebrar a TV, bater no cachorro e xingar as crianças. São poucos, a outra galera que é fanática pode ficar puta e xingar o time, mas a vida continua.
    Nesse caso da Lady Gaga, quantas pessoas iriam no show? Algumas milhares imagino eu, mas ninguém vai filmar o cara que tá caminhando de boa pra pegar um busão ou que vai dizer "Pois é. Acontece. Vou assistir o Maroon 5 que é de boa também". Eles vão filmar os 50 ou 100 que vão chorar e dizer que a vida acabou.
    Não quero dizer que não seja ridículo, na minha opinião é. Só acho que não é exclusividade. Se for ver a galera tech, tem gente que acompanha tudo de tecnologia e tem os que ficam 7 dias na fila pra comprar um telefone 2 horas antes do resto. Em estética tem gente que faz uns procedimentos pra melhorar a aparência e tem uns que querem virar o Ken. E tem isso:



    Qualquer grupo tem os bizarros porque uma boa parte de nós é mesmo bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs nunca foram jovens e tiveram ídolos porra?

    Esse tipo de reação é absolutamente normal. Cada um se apega no que quer.

    E ninguém é obrigado a fazer limonada. Se me derem limão eu vou ficar puto pra caralho.
    Eu já, mas nunca chorei e dei ataque histérico porque não pude ir a um show de um artista do qual eu sou fã. O objetivo do tópico é postar cenas ridículas, e essa se enquadra perfeitamente.

    BTW, acho que ninguém aqui bate palma pra nego de TO que sai arrumando confusão em campo.
    Mas acho que esse é o ponto. A maioria das pessoas não está no grupo que tem reações extremas nestes casos, seja fã do que for.
    Citando o futebol de novo, tem uma galera que torce de casa, tem gente que vai no estádio sempre que pode e tem gente que não perde um jogo seja onde for. Dentre esses, vai ter um ou outro que numa derrota vai quebrar a TV, bater no cachorro e xingar as crianças. São poucos, a outra galera que é fanática pode ficar puta e xingar o time, mas a vida continua.
    Nesse caso da Lady Gaga, quantas pessoas iriam no show? Algumas milhares imagino eu, mas ninguém vai filmar o cara que tá caminhando de boa pra pegar um busão ou que vai dizer "Pois é. Acontece. Vou assistir o Maroon 5 que é de boa também". Eles vão filmar os 50 ou 100 que vão chorar e dizer que a vida acabou.
    Não quero dizer que não seja ridículo, na minha opinião é. Só acho que não é exclusividade. Se for ver a galera tech, tem gente que acompanha tudo de tecnologia e tem os que ficam 7 dias na fila pra comprar um telefone 2 horas antes do resto. Em estética tem gente que faz uns procedimentos pra melhorar a aparência e tem uns que querem virar o Ken. E tem isso:



    Qualquer grupo tem os bizarros porque uma boa parte de nós é mesmo bizarro.
    Sim, e todos esse casos cabem no tópico. Já postaram aqui os fãs de Justin Bieber acampando na frente do estádio vários meses antes, da mulher que se mudou pro túmulo do tal Cristiano Araújo, casos de hooligans na Rússia.

    Ninguém aqui sugeriu que é exclusividade dos fãs da Lady Gaga.
    TNP, Fidelis, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Sempre o mesmo ''argumento'' genial do pessoal que defende esses '''''''''''''''''''''musicos''''''''''''''''''' de que '' gosto não se discute ''
    Vi uma frase uma vez que achei genial: '' Gosto se discute sim, o que não se discute é preferencia, porem ao alegar que voce prefere Kibon a haagen dazs voce assina seu atestado de mal gosto...''
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Sempre o mesmo ''argumento'' genial do pessoal que defende esses '''''''''''''''''''''musicos''''''''''''''''''' de que '' gosto não se discute ''
    Vi uma frase uma vez que achei genial: '' Gosto se discute sim, o que não se discute é preferencia, porem ao alegar que voce prefere Kibon a haagen dazs voce assina seu atestado de mal gosto...''
    eu ouvi uma vez uma retorica interessante que eu concordo:

    existe uma supervalorizacao das artes que exigem pouca ou nenhuma tecnica e tambem nao causam prazer aos olhos nem aos sentidos. isso pq no passado existiam mtos tabus, muitos temas que eram dogmas para toda a sociedade, nao podiam nem ser colocados em discussao. entao durante certo periodo, varias formas de artes que tinham somente como objetivo chocar, tinham certo valor. o valor de passar a mensagem que tudo pode ser contestado.

    hoje em dia esse tipo de arte nao tem mais valor, tudo ja eh contestado a toda hora por um certo grupo, os meios de comunicacao como a internet deram a oportunidade pra que qlqr tema seja debatido ou pesquisado.

    essas artes ficaram populares pq eram faceis de serem manufaturadas e comercializadas por precos exorbitantes, so necessitavam de uma grife. um genio construido. algum artista que tenha sido colocado em pedestal por alguem que fosse considerado uma "autoridade" no assunto. o merito dessas artes partiam da opiniao desses criticos autoridades, e nao de tecnicas avancadas, revolucionarias ou perfeccionistas. ai ja viu, o jargao "arte imcompreendida" virou uma maxima. aquele que tentasse contestar tal arte idolatrada pelos criticos ja era tachado de ignorante.

    tambem, o ser humano gosta de se sentir especial. eh mto facil construir algo sem sentido ou força e poder justificar a pobreza do seu trabalho com a subjetividade da arte.

    acho que isso eh roger scruton.

    entao beleza, quase tudo pode ser considerado arte. mas com ctza existe a arte com menos valor e ate o periodo temporal vai ser um criterio importante na hora de se distinguir tais criterios. hoje, essas artes que tem somente o objetivo de chocar, sao puro lixo. so servem pra reforcar a "idelogia inclusiva" e desvalorizar aquilo q pode ser considerado merito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a lady gaga pode ser uma cantora fodida tecnicamente, eu nao sei. eu nunca disse o contrario.

    oq eu sei eh q o som dela nao traz conceitos ou tecnicas novas ou mto trabalhadas, mesmo q possam ter sido construidas por gente que entenda mto do assunto. o objetivo eh vender e ser um som que agrade um certo nicho, msm q pobre ou repetitivo. isso fica mto claro em todo contexto atual e nas musicas dela. quem ja ouviu lady gaga e todas as outras cantoras pop da atualidade entende facilmente do pq eu tacho ela de "lixo enlatado".

    ela eh mto mais reverenciada pela personalidade dela, pela aparencia, pelo publico q ela consegue fazer se indentificar do que pelo trabalho. quem discorda disso eh pq eh cego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a lady gaga pode ser uma cantora fodida tecnicamente, eu nao sei. eu nunca disse o contrario.

    oq eu sei eh q o som dela nao traz conceitos ou tecnicas novas ou mto trabalhadas, mesmo q possam ter sido construidas por gente que entenda mto do assunto. o objetivo eh vender e ser um som que agrade um certo nicho, msm q pobre ou repetitivo. isso fica mto claro em todo contexto atual e nas musicas dela. quem ja ouviu lady gaga e todas as outras cantoras pop da atualidade entende facilmente do pq eu tacho ela de "lixo enlatado".

    ela eh mto mais reverenciada pela personalidade dela, pela aparencia, pelo publico q ela consegue fazer se indentificar do que pelo trabalho. quem discorda disso eh pq eh cego.
    Pra variar, falando besteira.
    santiago and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    https://youtu.be/H_-dZDcigaI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Imo o vídeo é bizarro pela idolatria. Independente de quem seja o alvo da idolatria, seria tão bizarro pra Gaga quanto pra Stones.

    Eu não vejo nenhum ponto positivo em ter essas idolatrias doentias. Não consigo ver nada de bom sair disso.

    Agora, mais bizarro que isso, é idolatrar objetos. Não tem nada mais bizarro pra mim do que nego pegar fila pra comprar iPhone no dia do lançamento. Não é a mesma coisa que um show que as vezes é uma oportunidade única. O bendito do telefone vai estar lá na loja no outro dia.
    Eu concordo plenamente com vc. Só não acho o fim do mundo (como o tópico sugere) pq isso sempre aconteceu. Minha prima chorava por causa das paquitas porra. Quer coisa mais idiota que isso? Beatles, menudos, rebelde. Tudo isso, sendo bom ou ruim, gerou uma idolatria bizarra.

    O Luigi deve chorar por Pokémon.
    Vergonha nenhuma. Poucas coisas já me fizeram chorar mais que quando o Ash vira pedra no primeiro filme de Pokémon. E ser juiz ou assistir a batalhas é emocionante. Aliás, se eu tô vivo hoje, devo isso a Pokémon, que nos momentos mais fodas da minha vida, era a única fuga que eu tinha da vida de merda que eu levava na família de merda que eu vivia.

    Agora que caralhos tinha que me botar no meio da conversa? Se vai falar de mim, ao menos me cita, pra eu saber.

    Quanto ao assunto em questão, discordo do "gosto não se discute", mas também discordo muito de quem fala merda, como o @Bolengo tá falando. Um grande exemplo que dou é a Miley Cyrus. Todo mundo fala dela só como "a garota da wrecking ball", e a coloca no nível de "pop lixo". Mas basta ouvir um pouco dela cantando fora de estúdio pra ver como ela canta muito, e em qualquer estilo.

    https://www.youtube.com/playlist?lis...SV18BXj82pZFgK

    A Beyoncé arrebentou cantando o hino nacional americano à capella na coletiva de imprensa pro SB. A própria Gaga teve, para mim, a melhor performance da história do SB cantando o hino. Cantou muito no show do intervalo ano passado.

    É um fato que a geração atual de música tem muito efeito, muito autotune, muita pirotecnia, mas sempre tivemos distorções, pirotecnia e efeitos em músicas. Se você quer simplesmente falar que não gosta, tudo bem. Mas dizer que ela canta mal é atestado de estupidez.

    E querer usar do visual dela como desculpa é balela. Kiss, X-Japan, Slipknot e muitas outras bandas de rock já faziam isso bem antes de Gaga existir pro mundo da música.
    samuca, Fidelis and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @luigibr

    porra, luigi. se vc quer falar q eu falo merda pelo menos leia!!! LEIA. eu nao to criticando a tecnica da cantora em si. to criticando as musicas. vc nem leu neh vagabundo, so viu q era critica contra sua musa e comecou a ficar vermelho.

    q q tem q a beyonce ou a miley cyrus ou a ladygaga cantam mto fora do estudio? nao to nem ai, ngm falou o contrario e nao contradiz ngm. mais um espantalho: maisev, a terra dos strawmen,

    fora isso nao vou ficar batendo boca com quem acha q o bulbassauro eh o melhor pokemon da historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 96 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados