Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #931
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    qdo vc escreve algo eu passo so pra dar risada. pq nao adianta, nem um monge teria paciencia pra ficar discutindo com vc.

    ela toca piano desde quatro anos de idade? nao sabia, q bom pra ela. oq isso muda? ela tem uma voz foda? nao sei, nos maiores sucessos dela existe tanto efeito de voz e edicao q nao faz diferenca a tecnica e o talento da cantora.

    oq isso tudo q vc falou importa? nada, so o oq importa eh o resultado. a musica e a epoca em que ela foi feita fala por si so. se nao acha q eh um lixo enlatado, nem entende oq alguem quer dizer com isso. ekalil, o whiteknight do maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    qdo vc escreve algo eu passo so pra dar risada. pq nao adianta, nem um monge teria paciencia pra ficar discutindo com vc.

    ela toca piano desde quatro anos de idade? nao sabia, q bom pra ela. oq isso muda? ela tem uma voz foda? nao sei, nos maiores sucessos dela existe tanto efeito de voz e edicao q nao faz diferenca a tecnica e o talento da cantora.

    oq isso tudo q vc falou importa? nada, so o oq importa eh o resultado. a musica e a epoca em que ela foi feita fala por si so. se nao acha q eh um lixo enlatado, nem entende oq alguem quer dizer com isso. ekalil, o whiteknight do maisev.
    É pq tem uma moral nessa história. Virou lugar comum pra pessoas que não se aprofundam em nada e compram opiniões prontas zuar a lady gaga assumindo que ela é uma artista ruim.

    Mesmo se fosse apenas pelo pop ela já mereceria créditos, já que tem mta gente tentando fazer lixo e não é fácil se destacar.

    Mas se vc conhecesse minimamente o que tá falando saberia que vai mto além disso. Dá uma olhada na performance dela no Oscar do ano passado (que provavelmente vc não assistiu tb). É piano e voz apenas. Emociona o lugar todo.

    Eh irônico que esse tipo de post venha de um cara como vc que tá aí "defendendo a verdade e lutando contra fake news". É simbólico pq num post nada a ver com política mostra seu hábito de rotular e julgar alguém sem conhecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É sério que isso se desenrolou para Lady Gaga x Stones?

    Pode ser o Elvis que não vai mudar nada, chorar e se indignar daquele jeito do vídeo por um show cancelado de algum artista é uma INSANIDADE. Crianças que dão essas birras ao perceber que não terão suas vontades atendidas, adultos DEVERIA ter noção dessa atitude escrota, mas é claro, que nem tudo que deveria é.

    Não é a Lady Gaga, Stones ou Elvis ou Deus que vai fazer a diferença não, é a ATITUDE.
    Não importa o quanto foda é o artista, ou o que você espera ver, NÃO IMPORTA, se por motivos ALHEIOS A SUA VONTADE isso não foi possível você simplesmente segue a vida com o que pode fazer.

    Porra, lição básica número 1 da vida, se você espera laranjas e recebe limão, faça a porra de uma limonada, um musse, um sorvete, qualquer coisa, mas aproveite a porra do limão enquanto não consegue ter laranja.

    E toda situação é diferente, a galera na discussão aqui extrapola os exemplos e tira o contexto da situação. Comparar isso com qualquer esporte muda a analise, pois muita coisa pode estar envolvida, inclusive apostas, o que muda toda situação de envolvimento, não tem comparação com o contexto do vídeo.
    Picinin, Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vcs nunca foram jovens e tiveram ídolos porra?

    Esse tipo de reação é absolutamente normal. Cada um se apega no que quer.

    E ninguém é obrigado a fazer limonada. Se me derem limão eu vou ficar puto pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    o @Fidelis tem um ponto bom e eu concordo. unica coisa q eu to dizendo eh q pelo menos havia algo a se admirar nos stones e eles faziam um trabalho de qualidade, no sentido artistico. chorar e espernear por isso eh bem podre msm, vc tem razao.

    uma pergunta, seu primeiro nome nao seria gaudencio ne? hahhaha na hora q vi o nome do curador do queermuseu, ja lembrei de vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ekalil ekalil, quem compra opiniao pronta eh vc que ta ligando pro background dela.

    eu to falando do trabalho: eh lixo e ponto, ele fala por si soh. "aiaiaia arte eh subjetiva" - entao vai dancar com os macaquinhos fazendo ciranda cirandinha com o dedo no anus do proximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    O normal é insano.

    E outra coisa, ninguém te DA NADA, te VENDE.
    Se você vai comprar algo e aquilo que iria comprar não tem mais disponível você vai ficar putinho? e quer dizer que isso não é insano?

    se você já pagou terá o dinheiro devolvido, simples.
    Se não tiver o dinheiro devolvido aí sim é motivo de indignação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    O normal é insano.

    E outra coisa, ninguém te DA NADA, te VENDE.
    Se você vai comprar algo e aquilo que iria comprar não tem mais disponível você vai ficar putinho? e quer dizer que isso não é insano?

    se você já pagou terá o dinheiro devolvido, simples.
    Se não tiver o dinheiro devolvido aí sim é motivo de indignação.
    Nao cara, nao eh insano. Dependendo do que for eu vou ficar puto, especialmente quando eu acabei de descobrir isso. Sinceramente nao sei o que tem de errado nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ekalil ekalil, quem compra opiniao pronta eh vc que ta ligando pro background dela.

    eu to falando do trabalho: eh lixo e ponto, ele fala por si soh. "aiaiaia arte eh subjetiva" - entao vai dancar com os macaquinhos fazendo ciranda cirandinha com o dedo no anus do proximo.
    Vc nem conhece o trabalho dela Bolengo. Vc conhece umas 3/4 musicas e ta formando uma opiniao baseado nisso.

    Alias, o Sestito tinha uma argumentacao mto boa sobre esse assunto. A nao ser que vc goste de musica classica da boa, Stones, Lady Gaga e Avioes do Forro sao igualmente ruins, tecnicamente falando. Se vc for procurar, vai achar os posts dele com explicacoes mais aprofundadas, mas como vc nao ta atras de conhecimento, nao vai fazer isso.

    O quao dificil eh ter a humildade de dizer: Porra, nao conhecia esse lado da mulher. Me surpreendeu positivamente.

    Nao machuca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cara, vc eh louco? eu nao to brincando, eu juro q uns momentos eu fico pensando q vc deve ser o troll mais genial daqui. ou isso ou vc ta em outro universo.

    eu curto demais DMB, nao conheco metade das musicas deles. acho michael jackson mto daora e nao devo conhecer nem 1/10 do trabalho dele. acho anita mto ruim e devo conhecer so umas 3 musicas, nao existe nada que faca pensar q eu deva conhecer as outras musicas dela. as outras musicas nao seguem a msm linha? seria meio insano negar.

    oq q vai me surpreender positivamente? ela ter formacao musical? eu nem sei se ela tem, e apesar de ja ter ouvido essa historia anos atras, isso deveria surpreender de forma negativa. a mulher tem formacao musical e ta criando uma gororoba, deveria se esperar mais dela.

    eu hein, eu ja to ficando com medo de vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 94 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados