Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #921
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Eu acho fanatismo nesse nível bem bizarro, mas acho estranho quando a pessoa pensa que isso é ridículo e no domingo chora e se envolve em brigas quando 11 homens correndo atrás de uma bola fazem menos pontos do que os outros 11.

    Em uma escala de estranheza, não acho que fanáticos por seu time estejam em um patamar diferente. Basta ver quanta gente entra em desespero em jogos, gasta uma grana em uniforme, viaja do rio grande do sul pro acre de onibus pra ver um jogo. Mas como a maioria de nós curte o esporte, os fanáticos parecem bem menos estranho do que os fanáticos por outras coisas.
    QFT

    Fossem fãs dos Stones, esse vídeo não estaria aqui.
    luigibr, Gilking and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    E eh isso msm. Os stones sao foda, eh rock simplezao mas eh rock da melhor qualidade. Vc tem um universo de gente influenciada por eles, existem boas razoes pra eles serem admirados.

    Dai do outro lado vc tem lady gaga, um enlatado de cocô.

    Que comparacao eim, daqui a pouco nego ta comparando beethoven com miley cyrus.
    carloshmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    E eh isso msm. Os stones sao foda, eh rock simplezao mas eh rock da melhor qualidade. Vc tem um universo de gente influenciada por eles, existem boas razoes pra eles serem admirados.

    Dai do outro lado vc tem lady gaga, um enlatado de cocô.

    Que comparacao eim, daqui a pouco neego ta comparando beethoven com miley cyrus.
    Isso é o que você acha mas para os fãs de Lady Gaga a história é completamente diferente.

    Cada um curte o que quer e se pra você os Rolling Stones são foda, pra eles, foda é a Lady Gaga.
    santiago, luigibr and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    E eh isso msm. Os stones sao foda, eh rock simplezao mas eh rock da melhor qualidade. Vc tem um universo de gente influenciada por eles, existem boas razoes pra eles serem admirados.

    Dai do outro lado vc tem lady gaga, um enlatado de cocô.

    Que comparacao eim, daqui a pouco nego ta comparando beethoven com miley cyrus.
    Vc tem alguma noção que a lady gaga é respeitada no mundo da música? Ela tá mto longe de ser um enlatado de cocô. Mas obviamente vc não sabe disso, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Eu acho fanatismo nesse nível bem bizarro, mas acho estranho quando a pessoa pensa que isso é ridículo e no domingo chora e se envolve em brigas quando 11 homens correndo atrás de uma bola fazem menos pontos do que os outros 11.

    Em uma escala de estranheza, não acho que fanáticos por seu time estejam em um patamar diferente. Basta ver quanta gente entra em desespero em jogos, gasta uma grana em uniforme, viaja do rio grande do sul pro acre de onibus pra ver um jogo. Mas como a maioria de nós curte o esporte, os fanáticos parecem bem menos estranho do que os fanáticos por outras coisas.
    a natureza da COMPETIÇÃO do esporte distingue muito bem as duas situações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Eu curto o Pabllo Vittar.

    viadoes raiz:

    renato russo
    cazuza
    bon jovi
    elton john
    freddie mercury
    michael jackson

    viadoes nutella e sem talento:
    pablo vittar
    varios do sertanojo universitario



    eh uma geracao de bosta msm.
    Lembrei disso. É cômico, mas ele fala muitas verdades.

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    E eh isso msm. Os stones sao foda, eh rock simplezao mas eh rock da melhor qualidade. Vc tem um universo de gente influenciada por eles, existem boas razoes pra eles serem admirados.

    Dai do outro lado vc tem lady gaga, um enlatado de cocô.

    Que comparacao eim, daqui a pouco nego ta comparando beethoven com miley cyrus.
    Vc tem alguma noção que a lady gaga é respeitada no mundo da música? Ela tá mto longe de ser um enlatado de cocô. Mas obviamente vc não sabe disso, né?
    Isso.
    Lady Gaga tem formação musical e é altamente elogiada nesse meio.
    Qualquer um pode não gostar dela, do estilo musical ou coisa do tipo. Eu mesmo não curto muito.
    Mas ela é reconhecidamente muito talentosa e ótima cantora.

    O que acontece muito é termos preconceito com os novos artistas que vão aparecendo. Mas no meio de muita porcaria, também tem muita coisa boa.

    Btw, pelo pouco que vi de Pablo Vittar, achei que canta mal. Desafina bastante nas apresentações ao vivo. Mas como eu disse, vi pouco.
    luigibr and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ainda no assunto música, vi ontem quase o show todo da Alicia Keys no Rock In Rio e gostei bastante.
    Sem aquele monte de efeitos de palco que muitos artistas tem usado e aparentemente sem nada de playback. Ganhou meu respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Lady gaga eh um enlatado de coco e quem discorda disso nao manja nada e tb nao entendeu oq foi dito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Lady gaga eh um enlatado de coco e quem discorda disso nao manja nada e tb nao entendeu oq foi dito.
    Eu já ouvi opiniões contrárias de músicos, produtores, engenheiros de som. Mas claro, temos que seguir o seu gosto.

    A mulher tem uma voz foda pra caralho, toca piano desde 4 anos de idade. Se a música dela não te agrada, ok. Mas pelo menos saiba do que tá falando. Eu tb não consumo o que ela faz, mas nem por isso preciso ficar na ignorância.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 93 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados