Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #861
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o erro está em achar que a sexualidade alheia é tema pra ser concordar ou discordar. Simplesmente não lhe diz respeito.

    Vc tem o direito sim de não querer o mesmo. Mas daí a discordar do que o outro quer, ou deixa de querer, tem uma boa diferença.
    Isso não existe. Vc pode concordar/discordar com as atitudes dos outros mesmo que não te digam respeito.

    A sua própria opinião é um contrassenso. Pq n te diz respeito o que as pessoas concordam ou discordam e mesmo assim vc acha que elas não devem discordar ou concordar com o que não diga respeito a elas.
    Vc pode, mas aí vc vira um preconceituoso ué. Ou não é isso que o tche está fazendo?
    Caso do Tchê à parte, vc acha que discordar = preconceituoso?
    Depende discordar do que não?

    Se eu discordar do fim da escravidão não sou racista?

    Se eu discordar do direito de dois homens terem uma relação amorosa, não sou homofóbico?

    Mas discordar é genérico demais acho. Fica difícil cravar alguma coisa.
    Não é pq vc é contra cotas raciais, por exemplo, que vc é racista. Mesmo nesses contextos que vc colocou eu não vejo discordar como algo pejorativo. Uma pessoa pode discordar que duas pessoas do mesmo sexo tenham direito a uma relação amorosa, mas como na prática a lei permite essa relação, essa mesma pessoa respeita a legislação, não discrimina homossexuais, etc. IMO eu posso rotular uma pessoa como preconceituosa pelos seus atos e não pelas suas ideias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    "Não é quem eu sou por dentro, e sim o que eu faço que me define."
    Caipira, ops Batman
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    A ciência ainda não é capaz de cravar que o homossexualismo é genético , então todas as opiniões sobre o tema são apenas teorias e não verdades absolutas que não podem ser contestadas . Obviamente isso não é pretexto pra desrespeitar ninguém , mas essa bolha que os politicamente corretos querem colocar sobre o tema enche o saco . Não basta respeitar a liberdade individual , tem que pensar como eles senão vc automaticamente é um FDP preconceituoso .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    "Não é quem eu sou por dentro, e sim o que eu faço que me define."
    Caipira, ops Rachel Dawes
    FYP
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    .
    Última edição por Torresmo; 23-04-2017 às 11:51.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    "Não é quem eu sou por dentro, e sim o que eu faço que me define."
    Caipira, ops Rachel Dawes
    FYP
    Ainda pensei em colocar dessa forma, afinal foi ela quem disse isso ao Bruce.


    Concordo com a opinião do último post do @F3RNANDO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    A ciência ainda não é capaz de cravar que o homossexualismo é genético , então todas as opiniões sobre o tema são apenas teorias e não verdades absolutas que não podem ser contestadas . Obviamente isso não é pretexto pra desrespeitar ninguém , mas essa bolha que os politicamente corretos querem colocar sobre o tema enche o saco . Não basta respeitar a liberdade individual , tem que pensar como eles senão vc automaticamente é um FDP preconceituoso .
    Nao cara, nao precisa pensar como eles. Ninguem ta pedindo pra vc gostar de homens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o erro está em achar que a sexualidade alheia é tema pra ser concordar ou discordar. Simplesmente não lhe diz respeito.

    Vc tem o direito sim de não querer o mesmo. Mas daí a discordar do que o outro quer, ou deixa de querer, tem uma boa diferença.
    Isso não existe. Vc pode concordar/discordar com as atitudes dos outros mesmo que não te digam respeito.

    A sua própria opinião é um contrassenso. Pq n te diz respeito o que as pessoas concordam ou discordam e mesmo assim vc acha que elas não devem discordar ou concordar com o que não diga respeito a elas.
    Vc pode, mas aí vc vira um preconceituoso ué. Ou não é isso que o tche está fazendo?
    Caso do Tchê à parte, vc acha que discordar = preconceituoso?
    Depende discordar do que não?

    Se eu discordar do fim da escravidão não sou racista?

    Se eu discordar do direito de dois homens terem uma relação amorosa, não sou homofóbico?

    Mas discordar é genérico demais acho. Fica difícil cravar alguma coisa.
    Não é pq vc é contra cotas raciais, por exemplo, que vc é racista. Mesmo nesses contextos que vc colocou eu não vejo discordar como algo pejorativo. Uma pessoa pode discordar que duas pessoas do mesmo sexo tenham direito a uma relação amorosa, mas como na prática a lei permite essa relação, essa mesma pessoa respeita a legislação, não discrimina homossexuais, etc. IMO eu posso rotular uma pessoa como preconceituosa pelos seus atos e não pelas suas ideias.
    Por isso eu falei que depende mto do contexto. Ser contra cotas raciais nao faz ninguem ser racista.

    Mas se vc fala "esses pretos fdp tinham que continuar sendo escravos, sao uma raca inferior do caralho, mas vou respeitar a legislacao e as liberdades deles" vc obviamente eh racista.

    Obvio que isso eh um exemplo extremo, mas eu acho essa frase ai de cima bastante perigosa pq na maioria das vezes um cara que tem ideias preconcentuosas vai agir de forma preconceituosa, mesmo que sem perceber ou em coisas pequenas.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não é pq vc é contra cotas raciais, por exemplo, que vc é racista. Mesmo nesses contextos que vc colocou eu não vejo discordar como algo pejorativo. Uma pessoa pode discordar que duas pessoas do mesmo sexo tenham direito a uma relação amorosa, mas como na prática a lei permite essa relação, essa mesma pessoa respeita a legislação, não discrimina homossexuais, etc. IMO eu posso rotular uma pessoa como preconceituosa pelos seus atos e não pelas suas ideias.
    Não. Mil vezes não. Talvez você pense isso por entender que uma pessoa não pode ser responsabilizada pelas suas ideias, mas apenas por suas ações. Isso está correto.

    Um indivíduo pode odiar negros e considerá-los seres inferiores sem nunca ter traduzido seu pensamento em ações concretas. Nesse caso ele será obviamente uma pessoa racista que no entanto não pode ser responsabilizada por nada, já que não infringiu nenhuma regra.

    Um exemplo um pouco diferente mas que também ilustra bem a questão de sentimentos repulsivos serem penalmente irrelevantes tem a ver com o caso dos pedófilos. Pedófilo não é quem molesta crianças, mas quem nutre desejo sexual por elas. Há casos de pedófilos que levam uma vida inteira de sofrimento por serem cientes do caráter nefasto de seus desejos e jamais os terem traduzido em ações concretas. Nesse caso o simples desejo é penalmente irrelevante.

    Portanto, o direito não tutela ideias. A ideologia de uma pessoa é sempre irrelevante para o direito, mas é justamente ela e apenas ela que define um racista.
    santiago, zombie, ekalil and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    A ciência ainda não é capaz de cravar que o homossexualismo é genético , então todas as opiniões sobre o tema são apenas teorias e não verdades absolutas que não podem ser contestadas . Obviamente isso não é pretexto pra desrespeitar ninguém , mas essa bolha que os politicamente corretos querem colocar sobre o tema enche o saco . Não basta respeitar a liberdade individual , tem que pensar como eles senão vc automaticamente é um FDP preconceituoso .
    Nao cara, nao precisa pensar como eles. Ninguem ta pedindo pra vc gostar de homens.
    Muita desonestidade ou burrice mesmo ,
    Pensar como eles :comportamento homossexual , inato ou adquirido , tem até gays que divergem sobre essa questão .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados