Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #831
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Tche, eu disse que a pessoa que tem uma experiência homossexual nao o faz para matar uma curiosidade, mas sim por se sentir atraída pela outra pessoa.

    Agora você vem dizer que quando eu perguntei se você achava que as pessoas "provavam para ver se gostavam" e você disse que muitas pessoas "provavam para ver qual era" você não estava me respondendo, mas apenas apontando uma curiosidade estatística?

    Não sei se é desonestidade apenas ou se o conflito interno tá batendo forte!
    Vc disse outra coisa, se quis dizer isso é outra história, a real é que vc não disse, eu não posso advinhar o que vc quer dizer, respondi em cima daquilo que vc disse.

    ps - eu falei especificamente do grupo que sente indiferença, e disse baseado em relatos. Não acho que todo mundo que experimenta é pq tem atração, as vezes a pessoa é indiferente e ai prova pra ver qual é. Pq vc acha que algumas pessoas só tem uma ou duas experiências homossexuais e para por ai? homossexualidade vai e vem?
    "Não acho que todo mundo que experimenta é pq tem atração, as vezes a pessoa é indiferente e ai prova pra ver qual é."

    Aqui voce respondeu explicitamente o que eu havia perguntado, reforçando minha suspeita de que você estava respondendo a minha pergunta com um ad populum.

    "Pq vc acha que algumas pessoas só tem uma ou duas experiências homossexuais e para por ai?"

    Aí é que está. Voce acha que a pessoa simplesmente resolveu experimentar uma relacao homossexual como alguem experienta um sabor novo de sorvete, por curiosidade.

    Nesse caso de quem teve uma ou duas expriencias, eu acho que a pessoa sentiu uma atração e depois não sentiu mais. Se ela tiver vontade de ter outras ou nao, foda-se.

    "homossexualidade vai e vem?"
    No caso dessas pessoas a homossexualidade foi e voltou. Me parece muito obvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Sphinter

    Só p deixar claro, eu n disse que a pessoa pode discordar ou concordar com a homossexualidade, q é uma característica intrínseca. Eu disse que pode discordar do ato sexual.

    Tem velha da igreja q discorda de ato sexual heterossexuais tb. Enquanto ela não atacar o direito de alguém, por mim tá ótimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Tche, eu disse que a pessoa que tem uma experiência homossexual nao o faz para matar uma curiosidade, mas sim por se sentir atraída pela outra pessoa.

    Agora você vem dizer que quando eu perguntei se você achava que as pessoas "provavam para ver se gostavam" e você disse que muitas pessoas "provavam para ver qual era" você não estava me respondendo, mas apenas apontando uma curiosidade estatística?

    Não sei se é desonestidade apenas ou se o conflito interno tá batendo forte!
    Vc disse outra coisa, se quis dizer isso é outra história, a real é que vc não disse, eu não posso advinhar o que vc quer dizer, respondi em cima daquilo que vc disse.

    ps - eu falei especificamente do grupo que sente indiferença, e disse baseado em relatos. Não acho que todo mundo que experimenta é pq tem atração, as vezes a pessoa é indiferente e ai prova pra ver qual é. Pq vc acha que algumas pessoas só tem uma ou duas experiências homossexuais e para por ai? homossexualidade vai e vem?
    "Não acho que todo mundo que experimenta é pq tem atração, as vezes a pessoa é indiferente e ai prova pra ver qual é."

    Aqui voce respondeu explicitamente o que eu havia perguntado, reforçando minha suspeita de que você estava respondendo a minha pergunta com um ad populum.

    "Pq vc acha que algumas pessoas só tem uma ou duas experiências homossexuais e para por ai?"

    Aí é que está. Voce acha que a pessoa simplesmente resolveu experimentar uma relacao homossexual como alguem experienta um sabor novo de sorvete, por curiosidade.

    Nesse caso de quem teve uma ou duas expriencias, eu acho que a pessoa sentiu uma atração e depois não sentiu mais. Se ela tiver vontade de ter outras ou nao, foda-se.

    "homossexualidade vai e vem?"
    No caso dessas pessoas a homossexualidade foi e voltou. Me parece muito obvio.
    Falácia seria se eu tivesse afirmado que "65% das pessoas acham que o grupo que sente indiferença costuma experimentar pra ver se gosta, e por isso eu estaria certo". Contabilizar a quantidade de pessoas que sentem indiferença e experimentam pra ver se gostam é o mérito da questão.

    Agora chega, se não conseguiu entender é pq o nível de seu analfabetismo funcional é alto demais.

    Sobre o resto, eu preciso mais pra mudar de opinião e passar a acreditar que homossexualidade vai e vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Você ter aversão ao ato sexual de um homossexual não faz de você homofóbico.
    A própria definição que você usou @ekalil diz isso, o que faz ser homofóbico é uma série de sentimentos e atitudes negativos as pessoas homossexuais, não ao ato.

    Você pode odiar e repulsar um ato sexual de um homossexual e ao mesmo tempo amar a pessoa e a companhia de alguém homossexual. Você dificilmente gostará de tudo que alguém faz, provavelmente em todos seus amigos você sempre encontrará algo que ele faça que lhe cause uma certa aversão, o ato sexual não é diferente.

    Quando esse sentimento transcende do ato para a pessoa, aí sim se torna homofóbico.

    Mas uma coisa é importante dizer, as pessoas tem todo o direito de não concordar com o ato sexual alheio, elas podem sentir repulsa, mas isso não anula o fato de que quem se importa com as escolhas individuais alheias seja um completo idiota. Mas claro que essa é a minha definição de idiota, ninguém é obrigado a concordar com essa definição e muito menos eu sou obrigado a aceitar outra definição.
    Cara, vc ta complicando coisas simples. Eu nao tenho a menor atracao por homens e, por consequencia, nao eh agradavel ver dois homens fazendo sexo, por exemplo. Acho repulsa uma palavra mto forte, mas se quiser usar ela, tudo bem. Da mesma forma, eu tb nao tenho atracao por senhoras de 80 anos e nao gostaria de ver duas velhinhas se chupando.

    Sentir atracao, respulsa ou qualquer outra coisa eh totalmente diferente de ter respeito. Eh simples assim.
    Mas onde está a falta de respeito aqui sobre esse assunto?
    Você acha que é na frase que dizia que quem dá a bunda não tem pudor. Certo?

    Não tem falta de respeito nisso, é um fato.
    Você lê "dar a bunda" e já acha isso ofensivo, você lê "não tem pudor" e já acha isso demérito. O preconceito está na sua interpretação.

    Porque dar a bunda seria ofensivo pra quem gosta de dar a bunda?
    E pudor é justamente o sentimento que impede alguém de fazer algo considerado moralmente indecente pela maioria, e nós sabemos que a maioria considera o homem dar a bunda um ato indecente, então quem faz isso é alguém sem pudor, simples assim, e isso não é demérito, só se você quiser que seja.

    Um gay se sentir desrespeitado e ofendido com essa frase do Tche é o mesmo caso de um gordo que come compulsivamente se sentir desrespeitado e ofendido em alguém dizer que ele é um gordo guloso. O que faz a frase "gordo guloso" soar negativo é o pré-sentimento de que ser gordo e guloso é algo negativo, então o preconceito está na interpretação.

    Isso tudo só serviu pra mostrar que o sentimento homofóbico com certeza está dentro de você, se não tivesse não tinha visto problema na frase.
    Última edição por Fidelis; 22-04-2017 às 16:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Discordar de sexualidade é a msm coisa que discordar de uma pessoa ser introvertida ou extrovertida. Não faz sentido algum, só desconhecimento de quem fala mesmo.
    Concordo, mas é direito de cada um. Não podemos mandar no que as pessoas vão concordar ou discordar.

    Eu, p.ex., discordo de marido que trai a mulher, mesmo que eu n tenha nada a ver com isso.

    Btw, n discordo nem um pouco de homossexualidade, mas entendo um religioso achar que é pecado.
    Sim, mas você não concorda que justamente por isso as pessoas que defendem que ninguém pode discordar da sexualidade tem o direito de pensar assim? Afinal, o direito de cada um concordar ou discordar do que quiser é a base da sua filosofia e se essas pessoas concordam que tem o direito de mandar no que as outras pessoas concordam ou discordam isso é um direito delas, não é?

    Assim como quem quer da opinião não pode ser tolhido, quem quer dar a opinião para os outros não darem opinião também não pode ser tolhido, pois isso nada mais é do uma opinião também.
    Eu defendo que devemos deixar as pessoas acharem o que quiser, desde que não atuem de forma a diminuir o direito dos outros. Isso vale para o Ekalil achar o Tche um homofóbico tb! Ele acha oq quiser.

    Minha discussão começou apenas p mostrar q n é contraditório defender o casamento gay e achar que quem da a bunda n tem pudor. Que essa lógica segue o live and let live.

    Veja que eu segui isso tb, pq hora nenhuma achei que o direito de alguém fosse retirado. Só defendi o direito do Tche se expressar, sem retirar esse direito de ninguém.
    Picinin, Taleb and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Btw, eu sigo o mesmo princípio que defendi com o australiano ai que não queria negros na loja dele.

    Eu sou a favor da liberdade de expressão quase absoluta (quando se trata de falar, óbvio que sou contra alguém "se expressar" queimando pneu, p.ex.). Por mim a pessoa deve poder falar que é racista, homofóbica, adoradora de Hitler, satanista, etc. Se bobear até prefiro, pq fica bem mais fácil de escolher com quem andar.

    P polícia ia ser bom saber em quem ficar de olho tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Entendi @Kleber.
    Basicamente é a mesma filosofia de quem é contra violência mas apoia violência com quem cometeu violência.

    "Só tiro seu direito se você tirar o meu".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o erro está em achar que a sexualidade alheia é tema pra ser concordar ou discordar. Simplesmente não lhe diz respeito.

    Vc tem o direito sim de não querer o mesmo. Mas daí a discordar do que o outro quer, ou deixa de querer, tem uma boa diferença.
    Isso não existe. Vc pode concordar/discordar com as atitudes dos outros mesmo que não te digam respeito.

    A sua própria opinião é um contrassenso. Pq n te diz respeito o que as pessoas concordam ou discordam e mesmo assim vc acha que elas não devem discordar ou concordar com o que não diga respeito a elas.
    Vc pode, mas aí vc vira um preconceituoso ué. Ou não é isso que o tche está fazendo?
    Caso do Tchê à parte, vc acha que discordar = preconceituoso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o erro está em achar que a sexualidade alheia é tema pra ser concordar ou discordar. Simplesmente não lhe diz respeito.

    Vc tem o direito sim de não querer o mesmo. Mas daí a discordar do que o outro quer, ou deixa de querer, tem uma boa diferença.
    Isso não existe. Vc pode concordar/discordar com as atitudes dos outros mesmo que não te digam respeito.

    A sua própria opinião é um contrassenso. Pq n te diz respeito o que as pessoas concordam ou discordam e mesmo assim vc acha que elas não devem discordar ou concordar com o que não diga respeito a elas.
    Vc pode, mas aí vc vira um preconceituoso ué. Ou não é isso que o tche está fazendo?
    Caso do Tchê à parte, vc acha que discordar = preconceituoso?
    Depende discordar do que não?

    Se eu discordar do fim da escravidão não sou racista?

    Se eu discordar do direito de dois homens terem uma relação amorosa, não sou homofóbico?

    Mas discordar é genérico demais acho. Fica difícil cravar alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Você ter aversão ao ato sexual de um homossexual não faz de você homofóbico.
    A própria definição que você usou @ekalil diz isso, o que faz ser homofóbico é uma série de sentimentos e atitudes negativos as pessoas homossexuais, não ao ato.

    Você pode odiar e repulsar um ato sexual de um homossexual e ao mesmo tempo amar a pessoa e a companhia de alguém homossexual. Você dificilmente gostará de tudo que alguém faz, provavelmente em todos seus amigos você sempre encontrará algo que ele faça que lhe cause uma certa aversão, o ato sexual não é diferente.

    Quando esse sentimento transcende do ato para a pessoa, aí sim se torna homofóbico.

    Mas uma coisa é importante dizer, as pessoas tem todo o direito de não concordar com o ato sexual alheio, elas podem sentir repulsa, mas isso não anula o fato de que quem se importa com as escolhas individuais alheias seja um completo idiota. Mas claro que essa é a minha definição de idiota, ninguém é obrigado a concordar com essa definição e muito menos eu sou obrigado a aceitar outra definição.
    Cara, vc ta complicando coisas simples. Eu nao tenho a menor atracao por homens e, por consequencia, nao eh agradavel ver dois homens fazendo sexo, por exemplo. Acho repulsa uma palavra mto forte, mas se quiser usar ela, tudo bem. Da mesma forma, eu tb nao tenho atracao por senhoras de 80 anos e nao gostaria de ver duas velhinhas se chupando.

    Sentir atracao, respulsa ou qualquer outra coisa eh totalmente diferente de ter respeito. Eh simples assim.
    Mas onde está a falta de respeito aqui sobre esse assunto?
    Você acha que é na frase que dizia que quem dá a bunda não tem pudor. Certo?

    Não tem falta de respeito nisso, é um fato.
    Você lê "dar a bunda" e já acha isso ofensivo, você lê "não tem pudor" e já acha isso demérito. O preconceito está na sua interpretação.

    Porque dar a bunda seria ofensivo pra quem gosta de dar a bunda?
    E pudor é justamente o sentimento que impede alguém de fazer algo considerado moralmente indecente pela maioria, e nós sabemos que a maioria considera o homem dar a bunda um ato indecente, então quem faz isso é alguém sem pudor, simples assim, e isso não é demérito, só se você quiser que seja.

    Um gay se sentir desrespeitado e ofendido com essa frase do Tche é o mesmo caso de um gordo que come compulsivamente se sentir desrespeitado e ofendido em alguém dizer que ele é um gordo guloso. O que faz a frase "gordo guloso" soar negativo é o pré-sentimento de que ser gordo e guloso é algo negativo, então o preconceito está na interpretação.

    Isso tudo só serviu pra mostrar que o sentimento homofóbico com certeza está dentro de você, se não tivesse não tinha visto problema na frase.
    Cara, o preconceito não tá na minha interpretação, desculpa.

    Queria poder mostrar isso estatisticamente, mas te garanto que a imensa maioria das pessoas que usa o termo "dar a bunda" não gosta de gays.

    No contexto ali entao fica mto óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados