Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #721
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    EGO - Ex-BBB Rodrigo pode pegar de um a cinco anos de prisão, diz delegado - notícias de Famosos

    O cidadão tentou se inscrever no Conselho Regional de Educação Física com diploma falso. Aí no depoimento ele confessa que comprou, mas disse que não sabia que era falso. Lol.

    Até imagino o idiota falando pra polícia "então, doutor, comprei, mas achei que era legítimo" .. kkkkkkk
    Bolengo, sopro, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    É sério isso? Um amigo do face postou isso uns dias atrás, mas achei que fosse tipo notícia do Sensacionalista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    É sério isso? Um amigo do face postou isso uns dias atrás, mas achei que fosse tipo notícia do Sensacionalista
    Sim.

    Hater: app te ajuda a encontrar quem odeia as mesmas coisas que você - Galileu | Tecnologia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134




    kkkkkkkk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por edublind Ver Post
    Só nessa porra de país mesmo
    Vim pronto pra postar isso e já postaram exatamente o vídeo que ia postar sobre o assunto, que pra mim resume da melhor forma todas as desgraças envolvidas na história toda.

    O lixo dos famosos do nosso país, que endossam uma coisa dessas enquanto o próprio protagonista da história, além de ter cometido um crime grave, segue falando sobre o assalto sem demonstrar arrependimento nenhum, inclusive debochando sobre o ocorrido.
    Mas tem outra coisa que é mostrada aí que talvez seja o pior de tudo, o nível dos professores de universidade federal do Brasil, fato já conhecido por muitos, mas que esse caso ilustra MUITO bem.
    Última edição por vierob; 21-02-2017 às 21:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post




    kkkkkkkk
    as redes sociais estão mais catastróficas que o meteoro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por edublind Ver Post
    Só nessa porra de país mesmo
    Vim pronto pra postar isso e já postaram exatamente o vídeo que ia postar sobre o assunto, que pra mim resume da melhor forma todas as desgraças envolvidas na história toda.

    O lixo dos famosos do nosso país, que endossam uma coisa dessas enquanto o próprio protagonista da história, além de ter cometido um crime grave, segue falando sobre o assalto sem demonstrar arrependimento nenhum, inclusive debochando sobre o ocorrido.
    Mas tem outra coisa que é mostrada aí que talvez seja o pior de tudo, o nível dos professores de universidade federal do Brasil, fato já conhecido por muitos, mas que esse caso ilustra MUITO bem.
    Vtnc, é muita merda em uma única estória. Juro que eu não sei o quê de tudo isso me deixou mais puto, provavelmente foi o idiota do delegado achando graça da situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por edublind Ver Post
    Só nessa porra de país mesmo
    Vim pronto pra postar isso e já postaram exatamente o vídeo que ia postar sobre o assunto, que pra mim resume da melhor forma todas as desgraças envolvidas na história toda.

    O lixo dos famosos do nosso país, que endossam uma coisa dessas enquanto o próprio protagonista da história, além de ter cometido um crime grave, segue falando sobre o assalto sem demonstrar arrependimento nenhum, inclusive debochando sobre o ocorrido.
    Mas tem outra coisa que é mostrada aí que talvez seja o pior de tudo, o nível dos professores de universidade federal do Brasil, fato já conhecido por muitos, mas que esse caso ilustra MUITO bem.
    Vtnc, é muita merda em uma única estória. Juro que eu não sei o quê de tudo isso me deixou mais puto, provavelmente foi o idiota do delegado achando graça da situação.
    Tem muita coisa de errado com as pessoas, vtnc, só pq o cara canta (e mal, mas tanto faz podia ser o gênio da musica) o fazem de herói.

    Eu moro em periferia e vejo muita dessas coisas, td mundo fica puto se for roubado, mas enche a boca pra falar q é amigo/familiar de bandido como se fosse vantagem. e muitas vezes compra coisas roubadas tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados