Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #671
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Posso te garantir que é muito mais fácil evitar o acidente dirigindo com os dois braços do que sem nenhum. Prove que estou errado
    Você até que levanta um bom argumento, mas como vamos definir isso? Vamos fazer um teste? Ou é só o que a gente pensa que conta? E quem tem reflexo pior que o outros, idosos por exemplo, não devem tirar habilitação?

    Cara se você assistir a esse vídeo, vai ver que nem sempre aquilo que a gente pensa é verdade, será que ele dirige melhor do que você?

    Última edição por fullmetal; 22-12-2016 às 20:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    se alguém sem braço atropelar seu cachorro vc vai dar piti no meio da rua e perguntar que foi o idiota que permitiu a um aleijado dirigir.
    Você já sai do pressuposto que o cara por não ter braço vai atropelar alguém, se isso não é preconceito, não sei o que é. O argumento do macaco que não tem com virar o volante é muito bom , assista o vídeo que passei no post anterior, acho que responde alguns dos seus preconceitos.

    @Bolengo @ex-ReiDaCacheta @Picinin

    Mas tá aí, desafio a qualquer um de vocês a me mostrar algum acidente sério, que uma pessoa sem os dois braços tenha causada, afinal deve estar cheio deles, já que tem pessoas que dirigem assim há mais de 20 anos. Vamos lá, pelos menos um tem que ter, não é possível que a gente não tenha razão e dirigir sem os braços é um perigo.

    Alguns vídeos de pessoas que dirigem com os dois braços:



    Motoristas Uber sem braço dirigindo:
    Última edição por fullmetal; 22-12-2016 às 20:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Como foi mesmo que começou esta discussão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Cara, dirigir é foda. As colunas ali do para brisa escondem uma moto, muitas vezes o cara para e olha pros dois lados 3 vezes em uma esquina.

    Depois de um tempo o cara pega umas manias, tipo andar com a mão no cambio, braço escorado na janela, com esse cara vai ser a mesma coisa, depois que "pegar as manhas" vai andar com um pé pra fora e o outro fazendo o resto. Esse cara vai matar muito pedestre na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Esse também é meu último post sobre o assunto.
    A geração mimimi não consegue parar de fazer textão...

    E o DETRAN liberou, significa que tá certo.Porque a gente sabe que a regulação de trânsito no Brasil é uma maravilha, nem morrem 60k pessoas por ano. Eu nem conheço meia dúzia de casos de gente que passou em exame de primeira e nunca dirigiu porque não tinha o mínimo controle do carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    eu não vou render o assunto
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Esse também é meu último post sobre o assunto.
    A geração mimimi não consegue parar de fazer textão...

    E o DETRAN liberou, significa que tá certo.Porque a gente sabe que a regulação de trânsito no Brasil é uma maravilha, nem morrem 60k pessoas por ano. Eu nem conheço meia dúzia de casos de gente que passou em exame de primeira e nunca dirigiu porque não tinha o mínimo controle do carro.
    É ridículo esse seu argumento acima, a discussão aqui é que vocês foram enfáticos em dizer que quem não tem dois braços não tem a mínima condição de dirigir, que ele vai causar um acidente em algum momento por causa dessa condição.

    Vir falar de DETRAN, de quem não passou em exame de habilitação, é só uma maneira de tentar desviar o foco do assunto, o preconceito de vocês.

    Prove algum acidente causado por algum motorista sem os dois braços, segundo vocês já era pra eles terem matado alguém.

    Aproveite e prove também que você consegue dirigir melhor que o cara abaixo, que não tem os dois braços. O resto é desculpa e mimimi.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Puta que cara chato!! Tem 2 pessoas no planeta que conseguem dirigir então todos podem conseguir!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Puta que cara chato!! Tem 2 pessoas no planeta que conseguem dirigir então todos podem conseguir!!
    Puta cara preconceituoso!! Acabou de provar meu ponto de vista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Puta que cara chato!! Tem 2 pessoas no planeta que conseguem dirigir então todos podem conseguir!!
    Puta cara preconceituoso!! Acabou de provar meu ponto de vista.
    Siiimmm!!! foi provado!!! somos todos preconceituosos! Parabéns voce ganhou! #+evpreconceituoso #fullmetaldefensordasminorias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Short Stack Avatar de psteves
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    49
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados