Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #651
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    santiago, Picinin, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não existe isso, ele não tem condições alguma de ser motorista, é muito risco habilitar ele nessa situação.
    Vocês são um bando de preconceituosos, não só que quem eu cotei, mas todos que disseram que ele não pode dirigir. Te garanto que vai dirigir muito melhor e mais cuidadoso que a maioria que dirige por aí. Como se vocês respeitassem todas as regras de trânsito e não colocassem os outro em perigo em algum momento, falar ao celular, dirigir bêbado, atravessar no amarelo, etc..
    @fullmetal @fullmetal @fullmetal @fullmetal
    Jovem sem braços bate carro 7 dias após tirar habilitação especial em Manaus

    AM POST - Jovem sem braços bate carro depois de uma semana que conquistou habilitação especial
    Alguns disseram pra atropelar o motoqueiro, outros que teriam desviado por ter braços, o fato do cara fechar ele por achar que está acima da lei, que ele pode fazer o que bem entender, que está tudo certo, tudo bem?

    Essa é a nossa moral, é muito fácil julgar o cara por ter batido ao desviar do motoqueiro, difícil é saber se ele teria conseguido desviar se tivesse braço, afinal nos temos braços e estávamos lá pra saber exatamente o que aconteceu.

    É justo vocês serem da opinião que ele não deva dirigir, mas que seja pelo caminho e da maneira correta. Só o preconceito, pra mim, não vale nada. E o que eu espero que vocês entendam, é que eu estou defendendo o direito dele dirigir porque deram a habilitação pra ele, só por isso.
    engana quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    engana quem?
    Comédia... envia um link que nem leu e nem sabe o que aconteceu só pra provar um ponto que nesse caso não prova nada. E você, engana quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    haja mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    muito bom, aposto que não haverá nenhum assassinato e nenhum estupro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656

  7. #657
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não existe isso, ele não tem condições alguma de ser motorista, é muito risco habilitar ele nessa situação.
    Vocês são um bando de preconceituosos, não só que quem eu cotei, mas todos que disseram que ele não pode dirigir. Te garanto que vai dirigir muito melhor e mais cuidadoso que a maioria que dirige por aí. Como se vocês respeitassem todas as regras de trânsito e não colocassem os outro em perigo em algum momento, falar ao celular, dirigir bêbado, atravessar no amarelo, etc..
    @fullmetal @fullmetal @fullmetal @fullmetal
    Jovem sem braços bate carro 7 dias após tirar habilitação especial em Manaus

    AM POST - Jovem sem braços bate carro depois de uma semana que conquistou habilitação especial
    Alguns disseram pra atropelar o motoqueiro, outros que teriam desviado por ter braços, o fato do cara fechar ele por achar que está acima da lei, que ele pode fazer o que bem entender, que está tudo certo, tudo bem?

    Essa é a nossa moral, é muito fácil julgar o cara por ter batido ao desviar do motoqueiro, difícil é saber se ele teria conseguido desviar se tivesse braço, afinal nos temos braços e estávamos lá pra saber exatamente o que aconteceu.

    É justo vocês serem da opinião que ele não deva dirigir, mas que seja pelo caminho e da maneira correta. Só o preconceito, pra mim, não vale nada. E o que eu espero que vocês entendam, é que eu estou defendendo o direito dele dirigir porque deram a habilitação pra ele, só por isso.
    Que preconceito? Sai do mundo dos teletubbies. Para dirigir, nós usamos as duas mãos e dos dois braços. Alguém com deficiência pode até dirigir mesmo não tendo algum(ns) dos membros. Mas vai precisar adaptar o carro de forma que consiga dirigir com segurança. Esse cara dirige com um pé no volante e um pé nos pedais, sem adaptação, o que obviamente é uma irresponsabilidade. Não existe preconceito nenhum nisso assim como não existe preconceito nenhum em falar que um cego não pode dirigir. É só um pouquinho de raciocínio básico. Mas tem gente que prefere fazer pose de bom moço do que pensar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Que preconceito? Sai do mundo dos teletubbies. Para dirigir, nós usamos as duas mãos e dos dois braços. Alguém com deficiência pode até dirigir mesmo não tendo algum(ns) dos membros. Mas vai precisar adaptar o carro de forma que consiga dirigir com segurança. Esse cara dirige com um pé no volante e um pé nos pedais, sem adaptação, o que obviamente é uma irresponsabilidade. Não existe preconceito nenhum nisso assim como não existe preconceito nenhum em falar que um cego não pode dirigir. É só um pouquinho de raciocínio básico. Mas tem gente que prefere fazer pose de bom moço do que pensar...
    Sou eu que vivo no mundo dos Teletubies, 9 mil postagem em um fórum e não tem a capacidade de pesquisar antes de sair ofendendo os outros.

    O veículo no qual o rapaz dirigia é um Agile Ltz, especialmente adaptado às condições dele e seguindo as regras de segurança do Conselho Nacional de Trânsito. E outra, não é só a legislação brasileira que permite dirigir sem os dois braços.

    Sobre o caso do motoqueiro. Segundo informações confirmadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), o jovem teria sido hostilizado por um motociclista, que ao reconhecer Leonardo, empinou a moto e cortou a frente do automóvel conduzido pelo jovem.

    Bom senso é não dirigir embriagado, quantos aqui que acham que ele não deve dirigir já não dirigiu bêbado ou fez coisa pior no trânsito. Bom senso que só vale pro outros é intolerância, a mesma cometida pelo motoqueiro. Sim, acho que ele deva dirigir até que provem que ele não tenha capacidade pra isso. Até lá, tudo que vocês escreverem aqui não passa de preconceito, veja a definição abaixo se não entendem o verdadeiro significado da palavra.


    Pra você que não vive no mundo dos teletubies: "Para solicitar a CNH Especial, no Detran-AM, são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante original de endereço em seu nome ou de seus pais (conta de luz, água, banco, telefone fixo ou celular).
    Após ser aprovado no teste médico, o candidato deficiente deve fazer o curso teórico de 45 horas, em seguida, o exame de legislação. Passando na legislação, o candidato terá que fazer, no mínimo, 25 aulas práticas.
    No exame prático, o carro é vistoriado por um perito do Detran-AM para que este veja se o carro está adaptado às necessidades do futuro motorista. Só depois desta inspeção é que o aluno pode ser avaliado. O candidato que necessite de veículo com adaptações, poderá usar o seu próprio veículo para realizar o exame de direção. Se a provado, na CNH Especial constará qual a adaptação necessária deverá ser feita no veículo para que o deficiente dirija com segurança."

    PRECONCEITO:
    - Qualquer opinião ou sentimento concebido sem exame crítico.
    - Sentimento hostil, assumido em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância.

    Pra terminar, vocês podem me mandar tomar no cu, falar que eu vivo no mundo da lua, não dou a mínima pra isso, nem altera meu estado de espírito. Não passa de uma provocação barata com um propósito medíocre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Quem não pode bater punheta não pode dirigir, vlw flw
    Bolengo and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @fullmetal tu não acha nem estranho tomar multa se estiver coçando o nariz mas não ter braço ser ok?
    Nesse caso o motoqueiro foi pau no cú mas tenho CERTEZA ABSOLUTA que aconteceria algo que exigiria os mesmos reflexos e teria acontecido a mesma coisa.
    Que aninho pra defenderem qualquer coisinha e toda minoria meu jesus amado!!

    Contrata algum cego para ser vigia. Ele vai da um jeito de fazer o trabalho, mas em algum momento vai dar merda por ele ser cego!
    O cara consegue dirigir sem o braço, mas sem sombra de dúvida vai da merda por ele não ter braço e menor mobilidade!

    Eu arriscaria dizer que tu é o cara que tirou a carteira, por isso tá defendendo tanto, mas acho que não escreveria tanto assim com os pés.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados