Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #571
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    então vamos proibir todos os nomes Paulo , Pedro , José.... pra não traumatizar os possiveis transgeneros , boa idéia .

    fazer experiencia sociopata com criança inocente deveria ser passível de perda de guarda ,
    o que tem de esquerdista querendo bancar o psicólogo não é brincadeira .

    e se uma criação sem identidade de genero benéfica pra um sem numero de pessoas no futuro passar pela extinção de nomes com genero atrelado. QUAL O PROBLEMA?

    nome agora sofre? vc chamar mica ao inves de fernando vai mudar absolutamente alguma coisa na sua vida ?
    mas a não imposição de nome na identidade de genero vai poupar o sofrimento de MUITA gente(nao esquece q isso é um pensamento não só pro hj).

    esse tipo de pensamento que só pensa no umbigo que deveria ser passível de perda de guarda.


    eu abriria mão até de chamar qualquer nome que fosse, se soubesse que daqui pra frente nenhuma outra pessoa sofreria com imposição de genero...
    Agora que entendi seu ponto. Vamos aleijar todas as crianças que nascem sem qualquer tipo de problema para que a deficiente nao se sinta diferente e nao sofra com imposição de perfeição.
    F3RNANDO and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    qual o problema de voces com a mãe nao querer influenciar a criança com identidade de genero? imho isso poderia muito bem até ser um padrao. a criança vai se identificar no futuro quando descobrir e entender e vai ter 0 trauma com isso.

    do contrario do que ja ocorre agora, qndo vc ve um monte de criança sendo torturada com a ident de genero errada por anos/se nao decadas.

    a identidade de genero de uma pessoa diz respeito apenas a ela. se ha um metodo que causa menos trauma, ele já é superior ao atual que causa tanto sofrimento. mas ai vcs acham q a confusao mental de vcs tem mais direitos do que o sofrimento de uma pessoa na hora de decidir ou não o q pode ou não ser norma numa sociedade...

    interessantissimo...
    cara, acho que nem tanto ao céu e nem tanto ao mar.. acho saudável a utilização de cores neutras nas roupas ou da mescla azul/rosa pra desconstruir a identificação de cor por gênero, a parada dos brinquedos também.. deixar a menina brincar de carrinho ou o menino de casinha, programas de tv e etc

    o lance do nome eu concordo até certo ponto, pelo menos no idioma português que precisamos com mto esforço indicar 10 nomes normais que não identificam o gênero e ainda sim há o outro lado da moeda, um nome neutro é foda pq dificilmente vai ser neutro na prática, vai depender da associação que as pessoas fazem com o nome.. Por exemplo, todos os Tiagos que eu conheci são homens, todas as Carlas também.. agora, eu conheço Nadir homem e Nadir mulher.. se eu conhecesse apenas o homem, iria associar o nome ao masculino (se fosse mulher, o inverso), aí se eu fosse um sem noção e encontrasse uma menina chamada Nadir ia zoar que era homem e essas coisas babacas que criança faz.. em ambos os casos o menino vai ser tirado na escola, ou se for menina, idem..

    Esse último paragrafo de pá ficou meio confuso, mas acho que consegui passar a msg

    E (in)felizmente o menor dos problemas pra uma criança com transtorno de identidade de gênero e que posteriormente opte por ser transgênero será mudar o nome.. tomar hormônios, procedimentos cirúrgicos e tudo que engloba esse universo, imo, são mais pesados e difíceis do que um Fernando virar Fernanda ou uma Carla virar Miguel no RG

    Sobre a notícia em si:

    Agora uma coisa que eu achei zoado demais na notícia é o fato que eu não sei se Mica é menino ou menina, mas colocar vestido na criança só "pq sim" e não pq ela pede, ainda mais se for menino é muito tenso.. se for menina acho que tá menos impactante, é bem ok usar calças - e como eu disse, imo, as cores não são problemas

    Outra parada estranha é o fato dos pais não se identificarem como pais e sim cuidadores (uma babá ou uma enfermeira também é cuidadora)

    A cereja do bolo foi a mãe dizer que não se identifica como mulher ou homem, até aí ok, mas ela tem cabelo longo, peitos não-omitidos, na reportagem as fotos mostram ela com roupas femininas e cores neutras - tudo nela faz associarmos a figura dela com a de uma mulher, o que ela não faz com a criança (baseado no que ela disse, claro)
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Nome neutro: Mica.

    LOL
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    então vamos proibir todos os nomes Paulo , Pedro , José.... pra não traumatizar os possiveis transgeneros , boa idéia .

    fazer experiencia sociopata com criança inocente deveria ser passível de perda de guarda ,
    o que tem de esquerdista querendo bancar o psicólogo não é brincadeira .

    e se uma criação sem identidade de genero benéfica pra um sem numero de pessoas no futuro passar pela extinção de nomes com genero atrelado. QUAL O PROBLEMA?

    nome agora sofre? vc chamar mica ao inves de fernando vai mudar absolutamente alguma coisa na sua vida ?
    mas a não imposição de nome na identidade de genero vai poupar o sofrimento de MUITA gente(nao esquece q isso é um pensamento não só pro hj).

    esse tipo de pensamento que só pensa no umbigo que deveria ser passível de perda de guarda.


    eu abriria mão até de chamar qualquer nome que fosse, se soubesse que daqui pra frente nenhuma outra pessoa sofreria com imposição de genero...
    Agora que entendi seu ponto. Vamos aleijar todas as crianças que nascem sem qualquer tipo de problema para que a deficiente nao se sinta diferente e nao sofra com imposição de perfeição.
    Disse tudo , transformar a exceção em regra é a solução.
    , a biologia está errada em afirmar que quem porta um pênis é homem .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    qual o problema de voces com a mãe nao querer influenciar a criança com identidade de genero? imho isso poderia muito bem até ser um padrao. a criança vai se identificar no futuro quando descobrir e entender e vai ter 0 trauma com isso.

    do contrario do que ja ocorre agora, qndo vc ve um monte de criança sendo torturada com a ident de genero errada por anos/se nao decadas.

    a identidade de genero de uma pessoa diz respeito apenas a ela. se ha um metodo que causa menos trauma, ele já é superior ao atual que causa tanto sofrimento. mas ai vcs acham q a confusao mental de vcs tem mais direitos do que o sofrimento de uma pessoa na hora de decidir ou não o q pode ou não ser norma numa sociedade...

    interessantissimo...
    mas uma coisa q intriga eh o seguinte: pq hj se acha tao normal que uma crianca queira ter um genero que nao eh o seu de nascenca? pq claramente isso nao eh algo relacionado com orientacao sexual ou papel social. entao se uma crianca quer ser um crocodilo (nao eh troll. digamos q ela queria ser tipo esse cara aqui. G1 - 'Homem-lagarto' diz não se arrepender de transformações - notícias em Planeta Bizarro). ela diz que nasceu com essa vontade e quer alterar seu corpo ate se transformar em algo q se assemelhe com um lagarto... os pais vao impedir e falar que ela pode fazer oq quiser mas desde que a partir do momento q ela fique adulta e com o dinheiro dela. nesse caso vc e ngm mais teria problema com essa decisao dos pais, correto?

    entao pq nao eh considerado algo semelhante com os casos de anorexia, onde varias gurias se enxergam mto mais gordas do que realmente sao e tentam ao maximo ficar mais magras? nesse caso eh considerado um problema tratavel por psicologos (psiquiatras sei la. e btw esse exemplo acho q eu li aqui msm no maisev.). entende oq eu quero dizer? vc nao acha as vezes que essa ideologia de genero ser tao aceita hj pode ser uma tentativa de certos lideres agradarem a militancia lgbt? nada contra quem muda de sexo, nada msm. cada um faz oq quiser com o proprio corpo e eu nao acho q ngm mereca ser tratado como inferior por isso. so q ao msm tempo eu vejo uma aceitacao meio contraditoria com oq eh considerado disturbio e oq nao eh.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    então vamos proibir todos os nomes Paulo , Pedro , José.... pra não traumatizar os possiveis transgeneros , boa idéia .

    fazer experiencia sociopata com criança inocente deveria ser passível de perda de guarda ,
    o que tem de esquerdista querendo bancar o psicólogo não é brincadeira .
    sim ahahahueh. vamo extinguir os nomes e comecar a se identificar por simbolos.

    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    qual o problema de voces com a mãe nao querer influenciar a criança com identidade de genero? imho isso poderia muito bem até ser um padrao. a criança vai se identificar no futuro quando descobrir e entender e vai ter 0 trauma com isso.

    do contrario do que ja ocorre agora, qndo vc ve um monte de criança sendo torturada com a ident de genero errada por anos/se nao decadas.

    a identidade de genero de uma pessoa diz respeito apenas a ela. se ha um metodo que causa menos trauma, ele já é superior ao atual que causa tanto sofrimento. mas ai vcs acham q a confusao mental de vcs tem mais direitos do que o sofrimento de uma pessoa na hora de decidir ou não o q pode ou não ser norma numa sociedade...

    interessantissimo...
    mas uma coisa q intriga eh o seguinte: pq hj se acha tao normal que uma crianca queira ter um genero que nao eh o seu de nascenca? pq claramente isso nao eh algo relacionado com orientacao sexual ou papel social. entao se uma crianca quer ser um crocodilo (nao eh troll. digamos q ela queria ser tipo esse cara aqui. G1 - 'Homem-lagarto' diz não se arrepender de transformações - notícias em Planeta Bizarro). ela diz que nasceu com essa vontade e quer alterar seu corpo ate se transformar em algo q se assemelhe com um lagarto... os pais vao impedir e falar que ela pode fazer oq quiser mas desde que a partir do momento q ela fique adulta e com o dinheiro dela. nesse caso vc e ngm mais teria problema com essa decisao dos pais, correto?

    entao pq nao eh considerado algo semelhante com os casos de anorexia, onde varias gurias se enxergam mto mais gordas do que realmente sao e tentam ao maximo ficar mais magras? nesse caso eh considerado um problema tratavel por psicologos (psiquiatras sei la. e btw esse exemplo acho q eu li aqui msm no maisev.). entende oq eu quero dizer? vc nao acha as vezes que essa ideologia de genero ser tao aceita hj pode ser uma tentativa de certos lideres agradarem a militancia lgbt? nada contra quem muda de sexo, nada msm. cada um faz oq quiser com o proprio corpo e eu nao acho q ngm mereca ser tratado como inferior por isso. so q ao msm tempo eu vejo uma aceitacao meio contraditoria com oq eh considerado disturbio e oq nao eh.
    Qualquer um que usa a lógica vai pelo menos supor que possa ser um distúrbio e que deve ser pesquisado e compreendido , mas como a sociedade está cada vez mais politicamente correta é mais fácil normatizar e colocar uma pedra no assunto e coitado do psicólogo e psiquiatra que ousar pesquisar a respeito , será tachado de transfobico preconceituoso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    qual o problema de voces com a mãe nao querer influenciar a criança com identidade de genero? imho isso poderia muito bem até ser um padrao. a criança vai se identificar no futuro quando descobrir e entender e vai ter 0 trauma com isso.

    do contrario do que ja ocorre agora, qndo vc ve um monte de criança sendo torturada com a ident de genero errada por anos/se nao decadas.

    a identidade de genero de uma pessoa diz respeito apenas a ela. se ha um metodo que causa menos trauma, ele já é superior ao atual que causa tanto sofrimento. mas ai vcs acham q a confusao mental de vcs tem mais direitos do que o sofrimento de uma pessoa na hora de decidir ou não o q pode ou não ser norma numa sociedade...

    interessantissimo...
    mas uma coisa q intriga eh o seguinte: pq hj se acha tao normal que uma crianca queira ter um genero que nao eh o seu de nascenca? pq claramente isso nao eh algo relacionado com orientacao sexual ou papel social. entao se uma crianca quer ser um crocodilo (nao eh troll. digamos q ela queria ser tipo esse cara aqui. G1 - 'Homem-lagarto' diz não se arrepender de transformações - notícias em Planeta Bizarro). ela diz que nasceu com essa vontade e quer alterar seu corpo ate se transformar em algo q se assemelhe com um lagarto... os pais vao impedir e falar que ela pode fazer oq quiser mas desde que a partir do momento q ela fique adulta e com o dinheiro dela. nesse caso vc e ngm mais teria problema com essa decisao dos pais, correto?

    entao pq nao eh considerado algo semelhante com os casos de anorexia, onde varias gurias se enxergam mto mais gordas do que realmente sao e tentam ao maximo ficar mais magras? nesse caso eh considerado um problema tratavel por psicologos (psiquiatras sei la. e btw esse exemplo acho q eu li aqui msm no maisev.). entende oq eu quero dizer? vc nao acha as vezes que essa ideologia de genero ser tao aceita hj pode ser uma tentativa de certos lideres agradarem a militancia lgbt? nada contra quem muda de sexo, nada msm. cada um faz oq quiser com o proprio corpo e eu nao acho q ngm mereca ser tratado como inferior por isso. so q ao msm tempo eu vejo uma aceitacao meio contraditoria com oq eh considerado disturbio e oq nao eh.
    Qualquer um que usa a lógica vai pelo menos supor que possa ser um distúrbio e que deve ser pesquisado e compreendido , mas como a sociedade está cada vez mais politicamente correta é mais fácil normatizar e colocar uma pedra no assunto e coitado do psicólogo e psiquiatra que ousar pesquisar a respeito , será tachado de transfobico preconceituoso.
    E quem foi que te disse que isso não é pesquisado? Esse assunto é pesquisado há DÉCADAS pela psicologia e pela psiquiatria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    É estudado e não tem pesquisa validada afirmando que seja natural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    G1 - Padre condenado por impedir aborto não se arrepende: 'Vida é sagrada' - notícias em Goiás


    algum advogado poderia me explicar por que o padre foi processado?
    Eu entenderia perfeitamente se o padre tivesse agido por conta própria, impedindo de alguma forma o aborto, mesmo que usando apenas a palavra.
    Agora, assim como os pais, ele tinha uma decisão judicial impedindo o aborto, ele não fez nada de ilegal para ser processado, ou fez?

    e quanto ao juiz que concedeu o habeas corpus?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados