Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #551
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Biologia? Estamos em 2016... Evoluam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Vivo fora há 3 anos, e já faz 2 anos que não vou ao Brasil. O que ouço das pessoas são coisas como: O Brasil está uma pouca vergonha, tudo liberado, casais homossexuais se beijando no metrô, andando de mãos dadas em shoppings... Essa não é a minha opinião, é o que ouço das pessoas.
    Noticias como essa aí me fazem questionar, o Brasil mudou tanto assim nos últimos anos? Há três ou quatro anos as coisas não eram assim. Essas situações são casos pontuais ou realmente o Brasil está tão diferente assim?
    A minha percepção é que um pequeno grupo está fazendo muito barulho, e esse barulho repercute mais em tempos onde o que aparece no Facebook vira a regra geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Vivo fora há 3 anos, e já faz 2 anos que não vou ao Brasil. O que ouço das pessoas são coisas como: O Brasil está uma pouca vergonha, tudo liberado, casais homossexuais se beijando no metrô, andando de mãos dadas em shoppings... Essa não é a minha opinião, é o que ouço das pessoas.
    Noticias como essa aí me fazem questionar, o Brasil mudou tanto assim nos últimos anos? Há três ou quatro anos as coisas não eram assim. Essas situações são casos pontuais ou realmente o Brasil está tão diferente assim?
    A minha percepção é que um pequeno grupo está fazendo muito barulho, e esse barulho repercute mais em tempos onde o que aparece no Facebook vira a regra geral.
    Eu acho que nos grandes centros é assim mesmo, em alguns lugares mais ''modernos'' de São Paulo isso já era visível e muito claro faz tempo, exemplo a região da Paulista, isso incluia cinemas, shoppings, ruas, baladas e tudo mais. Só que sempre andei por esses lugares e mesmo quando rolou a explosão creio que nos idos de 2010/2012, eu já especulava que seria assim..rs..

    Entre 2013 e 2015 eu fiquei fora de SP, quando voltei pra cidade, primeira coisa que fiz foi dar uma volta de transporte público pra ver como a cidade estava, no bus perto do meu bairro que eu nunca tinha visto casal homossexual, vi duas meninas entre 16 e 18 se pegando. Desceram perto do Paraíso e foram direto pra um hotelzinho.

    Depois quando estava visitando umas feiras relacionados aos negócios que trampava, em todos os lugares que fui tinha gays, inclusive atendentes de Pizza hut da vida e pessoas que eram claramente de classes mais baixas, antes os gays que cruzava nas ruas eram descolados de colégios tops ou pessoas que você percebia que pertenciam as classes A e B. Primeira vez que entro no metrô tinha um cara que parecia o vocalista de Suede nos anos 90 com saia...rs..

    Mesmo pra quem estava acostumado a conviver com gays deu pra ver que rolou um aumento e uma desinibição por parte dos mesmos, foi-se o tempo que alguém deveria se chocar com gays se beijando, pois ou você mora numa cidade pequena de algum lugar remoto do Brasil ou você vive numa bolha e o freak será você...rs..

    Acho que o que rolou mesmo foi que agora os casais podem ser vistos em quase todo lugar, não mais em regiões específicas, provavelmente você verá gays e lésbicas no Center Norte ou Shopping Tatuapé e não mais no Center 3 ou Shopping Frei Caneca.
    Última edição por Lex_Icon; 20-10-2016 às 05:35.
    rafael_eli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    É óbvio que se trata de vingança.

    Quem faz isso com os filhos, são aqueles "casais" que nao cansam de falar que precisa diminuir a humanidade, que o homem é o bicho mais irracional da terra, que acham que um cachorro lambedor do próprio cu tem mais importância que um bebe. Ai, numa bebedeira, o casal relaxou, o homem esqueceu um pouco da doutrina que sofreu nos últimos 16 anos para dar o rabo, a mulher esqueceu a dela pra esfregar a checa em outra, e o que é absolutamente natural e normal aconteceu nessa situação: Eles transaram e a mulher engravidou.

    Obviamente, a primeira coisa que pensaram foi, vamos abortar esse "lixo", mas depois pensaram melhor e chegaram a conclusão: Porque nao temos esse ser imundo e descarregamos nele todo nosso ódio pela humanidade, pelo padrão que a sociedade nos impõe? Será nosso saco de pancada e descarrego de ódio e frustrações por um bom tempo, pelo menos por uns 15 anos. E como hoje, dar uma chinelada na bunda da criança da cadeia e esse tipo de comportamento é completamente aceitável, é o plano perfeito.
    Última edição por Ace One; 20-10-2016 às 08:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem alguém que concorda com isso aqui? Queria ouvir os argumentos.
    Sou a favor da liberdade de escolha.
    Mesmo na infância, não repreenderia meu filho se ele quisesse usar rosa, pintar as unhas ou brincar de boneca, mesma coisa o contrário.
    Mas obviamente iria atrás de um acompanhamento profissional.

    Penso que há uma boa parcela dos transgêneros que já nascem com essa mentalidade, de ser do sexo oposto e nao me oponho a isso.

    Mas também jamais faria o que esse casal aí ta fazendo com a criança.
    Eu fiquei pensando nisso. Tenho dois filhos e o mais velho tem 3 anos. Eu não encano quando ele brinca com as meninas, totalmente tranquilo.

    Pintar a unha já é mais complicado. O objetivo dos pais é evitar que a criança sofra, certo? Bom, se um moleque de 8 anos for pra escola de unha rosa ele vai sofrer o maior bullying da.vida dele, então não sei qual a vantagem.

    Agora isso aí do casal é uma das coisas mais bizarras.que ja vi. Tipo, Não existe mais biologia? Zero mesmo? Pqp
    É bem essa questão mesmo de evitar sofrimento.
    Eu digo pintar as unhas ou se vestir de forma diferente ou mesmo de outo gênero, mas pra situações claras de personalidade da criança.
    Não um belo dia resolver pintar as unhas.
    Homossexualidade e transgênero possuem sinais bastante claros, que as vezes somente os pais não veem.
    E nesses casos, onde isso aflora já na infância, acho muito melhor a criança "sofrer" pra ser aceita por ser diferente, do que ficar com isso guardado pra ela até a fase adulta, só que isso tem que ser uma escolha dela.

    É realmente muito complicado, e como eu disse, é necessário um acompanhamento profissional, pra auxiliar nessa parte e até mesmo "diagnosticar" se essa mudança comportamental é sinal de homossexualidade ou transgênero, ou apenas uma brincadeira infantil sem muita ligação com este assunto.

    Uma pergunta pra você @ekalil

    Você vai com seu filho comprar um boneco numa loja de brinquedos, mas chegando lá seu filho é firme em dizer que quer uma barbie.
    Você compraria pra ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não existe nem homem nem mulher, não há gêneros!

    Mas, somos feministas e os macho tem que morrer!!!!! Viva as mulheres!!!!
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @PowerR0x,

    Eu concordo, mas acho que o processo é naturalmente gradual. A própria criança/adolescente demora pra entender perfeitamente sua orientação sexual na maioria dos casos.

    Difícil saber o quanto disso é pq a sociedade força a pessoa a a ser hetero, tipo o cara gosta de homens desde cedo, mas se força a gostar de mulheres pra seguir o padrão. Isso com certeza existe, mas não sei dizer o quanto é culpa da sociedade e o quanto é o próprio indivíduo se descobrindo.

    So que pra mim tem uma diferença gigante entre aceitar a orientação sexual da criança e deixar em aberto se ele(a) é homem ou mulher, como esse casal tá fazendo. O gênero existe e não tem como fugir disso. Mas acho que vc concorda com isso tb, né?

    Sobre a barbie, depende mto do contexto e da idade das criança. Eu não vejo nada de mais em ele brincar com uma boneca, até pq não é isso que vai fazer dele hetero ou gay, mas ao mesmo tempo penso o quanto de bullying rolaria em cima dele e o seu instinto é evitar.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem alguém que concorda com isso aqui? Queria ouvir os argumentos.
    Sou a favor da liberdade de escolha.
    Mesmo na infância, não repreenderia meu filho se ele quisesse usar rosa, pintar as unhas ou brincar de boneca, mesma coisa o contrário.
    Mas obviamente iria atrás de um acompanhamento profissional.

    Penso que há uma boa parcela dos transgêneros que já nascem com essa mentalidade, de ser do sexo oposto e nao me oponho a isso.

    Mas também jamais faria o que esse casal aí ta fazendo com a criança.
    Eu fiquei pensando nisso. Tenho dois filhos e o mais velho tem 3 anos. Eu não encano quando ele brinca com as meninas, totalmente tranquilo.

    Pintar a unha já é mais complicado. O objetivo dos pais é evitar que a criança sofra, certo? Bom, se um moleque de 8 anos for pra escola de unha rosa ele vai sofrer o maior bullying da.vida dele, então não sei qual a vantagem.

    Agora isso aí do casal é uma das coisas mais bizarras.que ja vi. Tipo, Não existe mais biologia? Zero mesmo? Pqp
    A questao é exatamente essa, Biologia.

    quem defende isso argumenta que biologia é coisa do passado e que nao importa. (ja vi um ativistx dizer isso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Ser preso tudo bem, agora isso já é demais!! Cade os direitos do cara!!


    Na primeira noite na cadeia, Cunha come arroz, feijão e frango
    Cunha é excluído de grupo do PMDB no WhatsApp logo após ser preso

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu acho que alguém se identificar como fora da questão binária homem/mulher é ok.

    Acho que alguém não entender isso, ou se identificar como o gênero que nasceu, é ok.

    Acho que alguém se identificar com o gênero oposto ao que nasceu é ok também.

    O que não acho ok é tentar enfiar na goela dos outros sua ideologia ou "militância", como vi acontecer num grupo de Pokémon no facebook semana passada, por conta de um trial captain que foi revelado com um visual mais delicado, quase afeminado.
    WTF
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados