Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #421
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    quanta bosta, pior que ela trancou os comentários, fui lá dar um dislike e tá travado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ele já tinha dado aulas nesse local anteriormente eu imagino, ou não?
    Nunca falaram nada antes? Em algum momento foi passado algum manual de conduta e aparência pra ele?
    Por exemplo: Onde trabalho, pedem que todos funcionários (eu incluso) usem uniforme (no meu caso só camiseta).
    Tá meio estranha essa história. Não podiam esperar ele terminar a aula pra depois pedirem pra ele se retirar ou numa próxima oportunidade comparecer com a barba feita? Dá impressão que tão querendo queimar ele.
    Salve Max.

    Eu não conversei com meu amigo sobre esse incidente, mas eu acho que ele não tinha dado aulas no Bourbon anteriormente, pois ele usa a barba faz tempo. Foi o que eu disse para o @goldslash , eu acho que não passaram e nem avisaram sobre "normas de boa conduta". Mesmo sendo um exagero proibir uso de barba nesse spot, ele é tão tranquilo que se ele tivesse sido avisado antes garanto que levaria numa boa e não iria dar aula. O problema foi ele ter se deslocado até lá (Atibaia é longe de Pira) e passado por esse constrangimento in loco.

    E ainda sobre isso, acho ok a empresa exigir uniformes, o manual de boa conduta falar de pontualidade, responsabilidade na condução de negócios, relações comerciais com clientes, funcionários, etc, enfim, coisas que norteiam a atitude do funcionário dentro da empresa. Agora, proibir/exigir determinadas coisas que são inerentes a condição do trabalhador (cabelo, tatuagem, barba, etc) que não tem relação com a capacidade de trabalho e/ou que não ofereçam risco ao empregado acho um excesso do poder diretivo do empregador.

    Inclusive acho que se deve avaliar o negócio ao qual a empresa se dedica. Ver o negócio empresarial onde a pessoa irá trabalhar. Por exemplo, se não for um ambiente muito despojado acho ok proibir cabelo/barba comprida, etc, mas convenhamos que aulas de tênis/inglês/futebol/etc é muito exagero.
    Caipira,

    Posso passar isso pro proprietários do Bourbon?
    MAXPRO, Caipira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sobre o caso dos 33 estupradores tá rolando muita história dizendo que foi consentido a parada e dizem que tem áudio da menina prometendo que ia dar pra 50... E pior é saber que se foi hoax ou mentira da garota(não afirmo e nem descarto nada), houve toda essa audiência e sensacionalismo absurdo, mulher falando em cultura do estupro, generalizando que todos os homens são assim, vários videos no youtoba... Artistas da globo dando comentário de que a impunidade tem que acabar. E tudo isso com o caso ainda em investigação. Que presepada. Dá raiva, porque é uma sucessão de cagadas.

    vem meteoro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sobre o caso dos 33 estupradores tá rolando muita história dizendo que foi consentido a parada e dizem que tem áudio da menina prometendo que ia dar pra 50... E pior é saber que se foi hoax ou mentira da garota(não afirmo e nem descarto nada), houve toda essa audiência e sensacionalismo absurdo, mulher falando em cultura do estupro, generalizando que todos os homens são assim, vários videos no youtoba... Artistas da globo dando comentário de que a impunidade tem que acabar. E tudo isso com o caso ainda em investigação. Que presepada. Dá raiva, porque é uma sucessão de cagadas.

    vem meteoro.
    Mesmo que esse caso não tenha sido estupro, toda a revolta é válida.

    o mimimi de facebook não vale pra nada, mas se alguma medida for tomada já ta valendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Na moral, o povo enlouqueceu de vez. Estão vivendo em um mundo de ilusão, um mundo que só existe dentro da cabeça deles e querem levar a sociedade inteira pra esse mundo doentio deles. Hitler tbm fez isso no passado e todo mundo sabe no que deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Vegano querendo provar que pode fazer tudo que uma pessoa normal faz.

    Morte no Everest: 'Você se importa se eu continuar?' | Mundo | Notícias | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Essa ultima resposta foi o @Picinin quem deu, @Caipira?


    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post


    Caipira,

    Posso passar isso pro proprietários do Bourbon?
    Por mim pode sim, seria uma boa e acho que não haveria problema algum, já que ele postou em aberto no Facebook e várias pessoas compartilharam. Mas, deixa só eu dar um toque para ele antes, afinal nem comentei que com ele antes de divulgar aqui no fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Caipor4

    Acabei de falar com meu amigo. Mandei o link do tópico para ele. Ele agradeceu o feedback da galera, mas ele não quer prejudicar a amiga dele. Não sei se vc leu meu post acima (post #419, em spoiler) onde, em suma, a amiga dele, que dá aulas lá (ele foi cobrir horários dela), se responsabiliza pelo ocorrido. Ele tem receio que falando com o dono do hotel a amiga dele saia queimada/perca o emprego lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Essa ultima resposta foi o @Picinin quem deu, @Caipira?
    Se a última resposta foi a que falou de Constituição e preconceito, com certeza não fui eu, porque eu discordo bastante do que foi dito, hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados