Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #331
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Bolengo, lcfreitag and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Quando vc chama um heterossexual de veado, com intenção ofensiva, vc está menosprezando os homossexuais como se fosse pior ser homossexual.
    Em concordo que tem nego muito chorão e que tem que se analisar intenção o tom da fala o tom do falado, mas eu entendo os mais exagerados no mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Quando vc chama um heterossexual de veado, com intenção ofensiva, vc está menosprezando os homossexuais como se fosse pior ser homossexual.
    Em concordo que tem nego muito chorão e que tem que se analisar intenção o tom da fala o tom do falado, mas eu entendo os mais exagerados no mimimi.
    ok eu entendo oq vc ta falando, essa logica ate faz sentido. mas vc entende tb q eu adicionei uns exemplos que apontam contradicao a forma de geral pensar? exemplos q adicionam variaveis q essa logica nao explica.

    quem q nunca usou o termo "viado" com os amigos em ambiente privado? sendo o uso deste de pejorativo, tb estaria se menosprezando uma minoria. ngm tem nenhum problema com isso ne? agora pq q seria diferente se vc fizesse a msm coisa so q agora substituindo o termo por "negro" ou "crioulo"?

    e pq um negro tem direito de usar uma palavra que todos concordam que tem uma conotacao racista? o msm vale pros homossexuais, o fato de tal individuo fazer parte de certa minoria nao da isencao ou direitos a mais... ou da?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Chamar algum heterossexual de veado é homofobia, ou ela só se aplica se eu ofender um homo?
    Vem meteoro
    Perguntei porque realmente não sei, visto que não perco meu tempo me preocupando com isso.
    eu tb nao entendi o pq do sarcasmo, eh dificil de vdd chegar numa conclusao.

    quando o donald sterling fez comentarios racistas, no privado, com sua namorada, 99% das pessoas condenaram ele. quem que no privado nunca chamou alguem de viado? (sendo este individuo homossexual ou hetero, os dois cenarios)

    digamos que dois amigos estao conversando em ambiente nao publico. os dois sao brancos. eh natural amigos se "xingarem socialmente", de repente um deles fala para o outro - ah vc eh um boiola! - todos ja fizeram isso e ngm os condenaria. agora vamos mudar um pouco, ambos sao brancos e um fala para o outro - ah vc eh um preto msm! - eae qual o criterio que diferencia uma situacao da outra?

    outro cenario, agora os dois amigos sao negros e se referem um ao outro a todo momento usando a palavra "nigga"? eles estao sendo racistas? (pq pessoas de certa etnia podem sim ser racistas em relacao a propria cor). e se pelo menos um deles fosse branco? mudemos novamente, agora os dois amigos sao homossexuais, estao em ambiente publico e um deles se refere ao outro usando a palavra "bicha". eae?

    pq criterio solido ngm ta vendo, eh um enigma oq cada um usa pra julgar oq eh preconceito ou nao. estranho eh ver esquerdistas ferrenhos, q sao os que mais defendem as minorias, dando um tiro no proprio peh abafando uma pergunta pertinente.
    O caso do Sterling não tem nada a ver com nenhum dos seus exemplos. Não entendi porque você citou isso, você acha que ele não é racista e foi injustiçado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    la vai loop.

    os exemplos foram propostos com a intencao de funcionarem de forma interligada. fazendo questoes e levantando a ideia de que os proprios "adeptos do politicamente correto" nao possuem criterio. oq eh errado ou certo, eh definido por arbitrariedade. nao se esqueca que o assunto inicial, que era:

    "Chamar algum heterossexual de veado é homofobia, ou ela só se aplica se eu ofender um homo?"

    todos nos ja usamos o termo "viado" com proposito de chacota. me refiro a qdo estamos entre amigos, todos heteros e sem intencao de magoar individuos homossexuais. mas msm assim o termo possui forma pejorativa. caso de homofobia ou nao? qual o criterio? me adiantando ao argumento de que aquilo que eh falado no privado eh diferente, citei o caso do sterling. neste, todos apontaram como claro caso de racismo. inclusive os esquerdistas que defenderam o lula no caso "grelo duro", onde foi justamente esse o argumento usado para isenta-lo - foi no privado, ele nao eh machista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post

    Eu vejo sempre o pessoal criticando o politicamente correto.

    Mas será que se todos adotassem o "politicamente correto", o mundo não seria um lugar melhor?
    sim, vamos todos combinar de fazer uma castracao em massa tb, garanto q o mundo iria ser um "lugar melhor". menos competicao, menos brigas, menos crimes passionais, todo mundo na sua...

    o politicamente correto tem suas qualidades e seus grandes defeitos tb, nao eh bem assim. ele eh "preconceituoso" e desprovido de criterio , pois escolhe a dedo aqueles que deveriam ser protegidos. se fosse pra ser justo e todos os perfis fossem acolhidos pelo politicamente correto, o mundo seria mto chato. a comedia e o senso de humor se reduziriam apenas aqueles que fazem auto critica. e olhe la, tb teriam que tomar cuidado pra nao terem seu perfil encaixado em nenhum possivel grupo.

    Ai tu põe um Slovako (ou outro norte europeu), fanho e cheirador de cocaína falando inglês de pedreiro... auauauauaua (fui pouco politicamente correto).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Então você pegou um exemplo que não tem nada a ver com o resto do seu post? Entendi... Você provavelmente nem sabe como foi o caso do Sterling, deve ter lido em algum site tipo revoltados online ou algo assim, e acha que ele se aplica nos seus exemplos. Você falou, falou, falou e não respondeu se acha que o Sterling foi injustiçado.

    E não foi essa a "defesa" usada pra "isentar" o Lula, lol. Mas não vou entrar nesse loop com você, já tá bem claro que você virou um mini-Ace One.
    Última edição por Alvinho; 29-03-2016 às 15:26.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você falou, falou, falou e não respondeu se acha que o Sterling foi injustiçado.
    nao foi injusticado, eh racista. mas o post eh em referencia 'a logica que o acusa mas isenta outros casos semelhantes de forma descriteriosa. o central da minha argumentacao sempre foi a falta de criterio ou a logica para se chegar a eles.

    era essa resposta q vc queria? oq aparentava era que vc estava procurando a conexao entre o exemplo e o contexto. me esforcei pra fazer vc chegar la, mas se nao entendeu a culpa ja nao eh mais minha. looper.


    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E não foi essa a "defesa" usada pra "isentar" o Lula, lol.


    a marina mantega, petista filha de politico, falou o msm ao vivo no panico. nas redes sociais se usou mto desse argumento tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas não vou entrar nesse loop com você, já tá bem claro que você virou um mini-Ace One.
    ufa, juro que li mini-Alvinh0.

    ja ia denunciar pra moderacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você falou, falou, falou e não respondeu se acha que o Sterling foi injustiçado.
    nao foi injusticado, eh racista. mas o post eh em referencia 'a logica que o acusa mas isenta outros casos semelhantes de forma descriteriosa. o central da minha argumentacao sempre foi a falta de criterio ou a logica para se chegar a eles.

    era essa resposta q vc queria? oq aparentava era que vc estava procurando a conexao entre o exemplo e o contexto. me esforcei pra fazer vc chegar la, mas se nao entendeu a culpa ja nao eh mais minha. looper.


    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E não foi essa a "defesa" usada pra "isentar" o Lula, lol.


    a marina mantega, petista filha de politico, falou o msm ao vivo no panico. nas redes sociais se usou mto desse argumento tb.
    O problema é que você usou um exemplo que não tem nada a ver com o resto do seu post ueh. Os casos não são semelhantes, então essa comparação não faz nenhum sentido. Você não percebe que suas comparações quase sempre são absurdas, e por isso suas conclusões também são. É igual esse F3RNANDO comparando homofobia a chamar alguém de gordo, lol.

    Você pega um caso claríssimo de racismo como o do Sterling, que é documentando tem ANOS, com DIVERSAS ocasiões, e reduz tudo a "falou no privado e condenaram, enquanto em outro caso que falaram no privado não condenaram, isso é falta de critério". Isso é um absurdo e uma distorção gigantesca.

    O caso do Lula não tem nada a ver com isso ueh. A diferença é que ele não foi racista/machista, criaram essa polêmica toda só porque ele falou "grelo", aí meu deus hein? Comparar "grelo duro" com racismo é risível.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados