Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #321
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Quase perdi meu melhor amigo por passar muito tempo chamando ele de gordo, isso é muito mais complicado do que parece.
    Sai fora baleia
    kmksick and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Além de ser escroto chamar alguém de gordo também ou ficar zoando a careca de alguém ou outros, com qual frequência alguém e espancando, perde emprego, tem que se afastar da familia e de amigos, tem que viver escondido, ganha menos as vezes pra mesma função entre outros problemas, por ser gordo ou careca?
    Quase nunca né, essa é a diferença.
    Eu sou gordo, e geral me zoa que é pco, quando um estranho vem me zoar eu mando tomar no cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Chamar algum heterossexual de veado é homofobia, ou ela só se aplica se eu ofender um homo?
    Segundo o movimento gaysista Sim , está discriminando toda uma classe , o objetivo é equiparar o que eles chamam de homofobia com o racismo . Querem uma blindagem na lei , se vc vier a discutir e bater em um homossexual ( seja por qualquer motivo ) , Cadeia por homofobia, agora se for um hétero responde por agressão , se zuar gay , Cadeia homofobia , se zuar gordo é brinks.
    Se vc não entendeu as diferenças até hoje com tanta informação por aí fica complicado. Resumindo, as minorias em questão sofrem mto mais que essas que vc citou, por isso o tratamento diferente.

    De qualquer forma, não é legal ofender ninguém, seja do que for. Não é brinqs.

    Mas blz, vamos assumir que essa multa aí do tiro de meta é um exagero. Beleza. Mas aí vc vai lutar pelo seu direito de chamar o goleiro adversário de bicha? Sério mesmo? Vc acha isso tão do caralho assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Além de ser escroto chamar alguém de gordo também ou ficar zoando a careca de alguém ou outros, com qual frequência alguém e espancando, perde emprego, tem que se afastar da familia e de amigos, tem que viver escondido, ganha menos as vezes pra mesma função entre outros problemas, por ser gordo ou careca?
    Quase nunca né, essa é a diferença.
    Eu sou gordo, e geral me zoa que é pco, quando um estranho vem me zoar eu mando tomar no cu.
    Achei homofóbico esse xingamento.
    Bolengo, lcfreitag, Stolf and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Chamar algum heterossexual de veado é homofobia, ou ela só se aplica se eu ofender um homo?
    Segundo o movimento gaysista Sim , está discriminando toda uma classe , o objetivo é equiparar o que eles chamam de homofobia com o racismo . Querem uma blindagem na lei , se vc vier a discutir e bater em um homossexual ( seja por qualquer motivo ) , Cadeia por homofobia, agora se for um hétero responde por agressão , se zuar gay , Cadeia homofobia , se zuar gordo é brinks.
    Se vc não entendeu as diferenças até hoje com tanta informação por aí fica complicado. Resumindo, as minorias em questão sofrem mto mais que essas que vc citou, por isso o tratamento diferente.

    De qualquer forma, não é legal ofender ninguém, seja do que for. Não é brinqs.

    Mas blz, vamos assumir que essa multa aí do tiro de meta é um exagero. Beleza. Mas aí vc vai lutar pelo seu direito de chamar o goleiro adversário de bicha? Sério mesmo? Vc acha isso tão do caralho assim?
    Somente Me posicionei contra o politicamente correto hipócrita em que vivemos , pouco me importa a preferencia sexual de outras pessoas , o que me incomoda é criminalizar a liberdade de expressão pra superproteger minorias .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Além de ser escroto chamar alguém de gordo também ou ficar zoando a careca de alguém ou outros, com qual frequência alguém e espancando, perde emprego, tem que se afastar da familia e de amigos, tem que viver escondido, ganha menos as vezes pra mesma função entre outros problemas, por ser gordo ou careca?
    Quase nunca né, essa é a diferença.
    Eu sou gordo, e geral me zoa que é pco, quando um estranho vem me zoar eu mando tomar no cu.
    Eu não quis dizer que ser gordo é pior, foi que sem maldade, ja que o apelido dele era Gordo, eu chamava ele assim, mas ele não gostava e eu nem sabia....um belo dia ele ficou puto e me deu um sermão e ficamos uns anos sem conversar muito.....hj ta mais que resolvido, mas parei de chamar assim.

    Eu só não gosto muito do politicamente correto, pq conheço várias pessoas que acham que são, mas no fundo são uns fdp, aí não adianta nada.....prefiro xingar o juiz num estádio de futebol, mas tentar ajudar os outros no dia a dia.
    Bolengo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O que não é legal é ter nego hipersensível que fica melindrado com xingamento ou apelido. Quando um sujeito desses tiver um problema real na vida, vai entrar em pane e não vai conseguir reagir. Superproteção não ajuda ninguém
    Bolengo and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O que não é legal é ter nego hipersensível que fica melindrado com xingamento ou apelido. Quando um sujeito desses tiver um problema real na vida, vai entrar em pane e não vai conseguir reagir. Superproteção não ajuda ninguém
    Eu concordo com vc que tem um ponto ideal pra essa parada, mas é bem difícil de medir isso, já que varia mto de pessoa pra pessoa.

    Mas tem algumas coisas que são bem simbólicas. Por ex: o trio de arbitragem entra em campo e logo se forma um coro de Fdp! Fdp!

    Na minha experiência fora do Brasil isso é inimaginável. Talvez na Europa seja mais parecido com o Brasil, não sei, mas depois de um certo tempo fica uma coisa boa, infantil e desnecessariamente agressiva. Aqui a galera tb reclama do juiz, mas a princípio ele é tratado com respeito. Normalmente é um cara mais velho, que tá lá fazendo seu trabalho e tal. Mto zuado tratar o cara dessa forma.

    Eu sei que é meio que folclórico e quase uma brincadeira, mas mesmo assim acho puxado.

    Acho que no fim é uma coisa cultural. Uma mistura de brincadeira com falta dos princípios básicos de respeito e histórico de sacanagem (talvez pra maioria das pessoas o juiz já entra mal intencionado).
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Chamar algum heterossexual de veado é homofobia, ou ela só se aplica se eu ofender um homo?
    Vem meteoro
    Perguntei porque realmente não sei, visto que não perco meu tempo me preocupando com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Chamar algum heterossexual de veado é homofobia, ou ela só se aplica se eu ofender um homo?
    Vem meteoro
    Perguntei porque realmente não sei, visto que não perco meu tempo me preocupando com isso.
    eu tb nao entendi o pq do sarcasmo, eh dificil de vdd chegar numa conclusao.

    quando o donald sterling fez comentarios racistas, no privado, com sua namorada, 99% das pessoas condenaram ele. quem que no privado nunca chamou alguem de viado? (sendo este individuo homossexual ou hetero, os dois cenarios)

    digamos que dois amigos estao conversando em ambiente nao publico. os dois sao brancos. eh natural amigos se "xingarem socialmente", de repente um deles fala para o outro - ah vc eh um boiola! - todos ja fizeram isso e ngm os condenaria. agora vamos mudar um pouco, ambos sao brancos e um fala para o outro - ah vc eh um preto msm! - eae qual o criterio que diferencia uma situacao da outra?

    outro cenario, agora os dois amigos sao negros e se referem um ao outro a todo momento usando a palavra "nigga"? eles estao sendo racistas? (pq pessoas de certa etnia podem sim ser racistas em relacao a propria cor). e se pelo menos um deles fosse branco? mudemos novamente, agora os dois amigos sao homossexuais, estao em ambiente publico e um deles se refere ao outro usando a palavra "bicha". eae?

    pq criterio solido ngm ta vendo, eh um enigma oq cada um usa pra julgar oq eh preconceito ou nao. estranho eh ver esquerdistas ferrenhos, q sao os que mais defendem as minorias, dando um tiro no proprio peh abafando uma pergunta pertinente.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados