Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #191
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @gekinganger MITO <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O gekin é o melhor poster do maisev,mesmo quando ta falando merda é o unico que mesmo sendo um texto gigante (de merda as vezes hahahahah) vai valer a pena o tempo lendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    "não ter formação pra entender a peça"

    Hahahahahaha
    Cão, Picinin, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Vi isso sendo compartilhado no FB por 3 pessoas conhecidas...

    E, lamentavelmente, não compartilharam por trollagem...


    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Li uma que é uma imagem do geisel dizendo algo tipo: vou deixar o povo escolher seus politicos, mas chegara o dia em que vão lamentar o fim do militarismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    "não ter formação pra entender a peça"

    Hahahahahaha
    Você fala como se a cena em si exprimisse tão somente a objetividade crua de um simples dedo num ânus!
    De todos que frequentam esse forum, você, de longe, sempre demonstrou ser o mais limitado em todos os sentidos.
    Não consegue nem interpretar textos claros e objetivos. Me refiro ao caso recente da vergonhosa deturpação, totalmente sem sentido, dos posts do zombie no tópico de religião.
    Repito: a sua limitação é brutal, e salta aos olhos da maioria aqui.
    Não bastasse isso, você não cansa de empreender essas intervenções chucras, achando que com isso consegue ridicularizar algumas pessoas aqui.
    O mais ridículo aqui é você que não é capaz de realizar raciocínio nenhum.
    Todos aqui percebem isso, inclusive seus amigos!

    Só me pronunciei porquê notei a grande recorrência dessa atitude estúpida, e idiota, desse acéfalo.
    Acho que vale a pena sim dizer isso de vez em quando pra ficar o registro e ele vê que essas coisas não devem passar de forma gratuita sempre.
    Pode ter parecido over esse post todo, mas repito: ele faz essas coisas de forma recorrente com muitas pessoas aqui.
    Não vou ficar aqui enchendo o saco dele.
    Só queria deixar esse registro.

    Falou Bombado!
    Não vou perder mais meu tempo com você!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E a profunda subjetividade é que a peça seria uma alegoria para o que o governo faz, passando a mão na nossa bunda ao cobrar impostos altíssimo. Muito profundo... Como, aliás, soem ser as artes cênicas.

    A outra crítica que eu li, do Ghiraldelli, era uma punheta intelectual (que começa com uma citação bizarramente equivocada, essa sim, fruto de falta de formação) que fugia completamente da explicação dos próprios produtores da peça.
    Bombado and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    RDana, Picinin, zombie and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Quanto elogio vindo do ser que tá no top 10 dos desprezados do fórum, que inclui em seu rol figuras como PabloDefederico, Deccken, Pablo, Tupac e etc.

    Falou o cara que abriu tópico na moderação do fórum, xingando todo mundo, dizendo que ia processar o fórum pq aqui rolava contrabando, descaminho, que nunca mais viria nesse fórum de selvagens e criminosos, e que sem honrar as calças continua fazendo esses posts ridiculos que ninguém tem paciência pra ler.

    Falou o cara que já tomou chacota e desprezo e tirou do sério os mais ativos e inteligentes users do fórum, como picinin, sestito, peba, alvinho, ekalil, etc, etc, etc.

    Falou o cara, que do mesmo nível do gabriel vargas, tem um tópico cheio de baboseiras em que ele posta sozinho já há anos e ninguém abre, lê ou dá nenhum like.

    E sobre a conversa com o Zombie, a discussão tem um contexto, não houve deturpação, se já me chamaram de Paladino da Verdade, o Zombie é o Paladino dos Ateus, e não é de hoje que ele, e outros diminuem os que acreditam em algo, mas isso é discussão minha e dele, que inclusive já tivemos em diversas outras vezes.

    Agora toda vez esse rancoroso, invejoso e filosofo de meia tigela, vem querer me encher o saco.

    Quanta incoerência, quanta hipocrisia, que fase mais ev, que fase.

    Passar bem na lista de ignorados, pq de seres ultrajantes, já basta os criminosos que assaltam e matam todos os dias.
    Última edição por Bombado; 14-12-2015 às 12:48.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu não falei que iria processar.
    Eu falei que iria denunciar esse forum no Ministério Público, Receita e Polícia Federal por ele realizar e fazer apologia aos crimes de descaminho, sonegação de impostos, câmbio paralelo ...
    Acabei que nem denunciei e nem vou fazer isso.
    Só disse aquilo num rompante de ódio por ser vítima de uma moderação completamente alheia ao exercício de uma prática imparcial e justa.

    Obrigado por finalmente me incluir na sua IL.
    Glória!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados