Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #941
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    cara, vc eh louco? eu nao to brincando, eu juro q uns momentos eu fico pensando q vc deve ser o troll mais genial daqui. ou isso ou vc ta em outro universo.

    eu curto demais DMB, nao conheco metade das musicas deles. acho michael jackson mto daora e nao devo conhecer nem 1/10 do trabalho dele. acho anita mto ruim e devo conhecer so umas 3 musicas, nao existe nada que faca pensar q eu deva conhecer as outras musicas dela. as outras musicas nao seguem a msm linha? seria meio insano negar.

    oq q vai me surpreender positivamente? ela ter formacao musical? eu nem sei se ela tem, e apesar de ja ter ouvido essa historia anos atras, isso deveria surpreender de forma negativa. a mulher tem formacao musical e ta criando uma gororoba, deveria se esperar mais dela.

    eu hein, eu ja to ficando com medo de vc.
    Hahaha... Um dia aqui de volta e já tô me arrependendo.

    A gente claramente tem visões diferentes sobre as coisas. Eu aprendi a não chamar de lixo aquilo que não gosto.

    Eu não ouço Anita, mas se fosse uma menina de 13 anos que tivesse crescido na favela provav teria um poster dela no quarto. Eu já fui a alguns show do dmb e gosto mto da banda, mas só fui conhecer uns 10 anos depois do auge deles. Tem gente que nunca teve contato, que vai achar chato se tiver, enfim.

    O que to falando é que pra música, é principalmente idolatria, é mto difícil ser preto no branco. Generalizar da forma que vc faz é uma forma de preconceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    O normal é insano.

    E outra coisa, ninguém te DA NADA, te VENDE.
    Se você vai comprar algo e aquilo que iria comprar não tem mais disponível você vai ficar putinho? e quer dizer que isso não é insano?

    se você já pagou terá o dinheiro devolvido, simples.
    Se não tiver o dinheiro devolvido aí sim é motivo de indignação.
    Nao cara, nao eh insano. Dependendo do que for eu vou ficar puto, especialmente quando eu acabei de descobrir isso. Sinceramente nao sei o que tem de errado nisso.
    Eu não estou na vibe de divagar uma discussão.
    A discussão começou pelo VÍDEO postado aqui. A situação é do VÍDEO, NADA MAIS.

    Eu disse que se muda a situação muda o contexto e muda tudo.
    Por exemplo, se a doença que gerou o cancelamento do show fosse já previsível, ou seja, se a equipe da cantora já sabia que não teria condições há muitos dias atrás, e mesmo assim deixou para cancelar em cima da hora (nem sei se não foi esse o caso, estou supondo que não seja), aí sim teria motivo para se indignar, pois aí sim é uma puta falta de respeito, pois tem pessoas que quer ver apenas aquele show e gastou muito dinheiro para viajar apenas por isso.

    Mas, não sendo esse o caso do vídeo, sendo um cancelamento em cima da hora porque só foi em cima da hora que descobriu que não tinha condições de saúde para fazer o show, NESSA SITUAÇÃO não tem porque ficar putinho não. NÃO EXISTE FICAR PUTINHO NESSA SITUAÇÃO SEM SER INSANO. É caso de saúde cara, não é putaria não, como não seria insano se indignar por um cancelamento de show por motivo repentino de saúde?

    Atenha-se ao exemplo da situação e contexto do vídeo postado.
    Aì podemos discutir objetivamente.
    Última edição por Fidelis; 18-09-2017 às 18:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    cara, vc eh louco? eu nao to brincando, eu juro q uns momentos eu fico pensando q vc deve ser o troll mais genial daqui. ou isso ou vc ta em outro universo.

    eu curto demais DMB, nao conheco metade das musicas deles. acho michael jackson mto daora e nao devo conhecer nem 1/10 do trabalho dele. acho anita mto ruim e devo conhecer so umas 3 musicas, nao existe nada que faca pensar q eu deva conhecer as outras musicas dela. as outras musicas nao seguem a msm linha? seria meio insano negar.

    oq q vai me surpreender positivamente? ela ter formacao musical? eu nem sei se ela tem, e apesar de ja ter ouvido essa historia anos atras, isso deveria surpreender de forma negativa. a mulher tem formacao musical e ta criando uma gororoba, deveria se esperar mais dela.

    eu hein, eu ja to ficando com medo de vc.
    Hahaha... Um dia aqui de volta e já tô me arrependendo.

    A gente claramente tem visões diferentes sobre as coisas. Eu aprendi a não chamar de lixo aquilo que não gosto.

    Eu não ouço Anita, mas se fosse uma menina de 13 anos que tivesse crescido na favela provav teria um poster dela no quarto. Eu já fui a alguns show do dmb e gosto mto da banda, mas só fui conhecer uns 10 anos depois do auge deles. Tem gente que nunca teve contato, que vai achar chato se tiver, enfim.

    O que to falando é que pra música, é principalmente idolatria, é mto difícil ser preto no branco. Generalizar da forma que vc faz é uma forma de preconceito.
    tem mta coisa q eu nao gosto mas nao chamo de lixo. eu vejo valor no jazz e acho ele insuportavel depois de certo tempo. a sua retorica eh basicamente a mesma que protege toda arte de valor tao baixo que chega quase a ser nulo ou negativo.

    parabens, vc acabou de reescrever o manual do whiteknight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Imo o vídeo é bizarro pela idolatria. Independente de quem seja o alvo da idolatria, seria tão bizarro pra Gaga quanto pra Stones.

    Eu não vejo nenhum ponto positivo em ter essas idolatrias doentias. Não consigo ver nada de bom sair disso.

    Agora, mais bizarro que isso, é idolatrar objetos. Não tem nada mais bizarro pra mim do que nego pegar fila pra comprar iPhone no dia do lançamento. Não é a mesma coisa que um show que as vezes é uma oportunidade única. O bendito do telefone vai estar lá na loja no outro dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Imo o vídeo é bizarro pela idolatria. Independente de quem seja o alvo da idolatria, seria tão bizarro pra Gaga quanto pra Stones.

    Eu não vejo nenhum ponto positivo em ter essas idolatrias doentias. Não consigo ver nada de bom sair disso.

    Agora, mais bizarro que isso, é idolatrar objetos. Não tem nada mais bizarro pra mim do que nego pegar fila pra comprar iPhone no dia do lançamento. Não é a mesma coisa que um show que as vezes é uma oportunidade única. O bendito do telefone vai estar lá na loja no outro dia.
    Eu concordo plenamente com vc. Só não acho o fim do mundo (como o tópico sugere) pq isso sempre aconteceu. Minha prima chorava por causa das paquitas porra. Quer coisa mais idiota que isso? Beatles, menudos, rebelde. Tudo isso, sendo bom ou ruim, gerou uma idolatria bizarra.

    O Luigi deve chorar por Pokémon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Vendo esse vídeo e posteriormente a discussão lembrei esses dias que tive uma conversa com a patroa, ela tá com 5 meses e meio.

    Entramos num papo do filho ser gay o que faria e tal.....


    Eu falei que respeitaria se fosse homossexual mas se fosse uma borboleta não moraria na minha casa. Vendo o vídeo só me dá mais certeza da minha decisão.

    O pior é que se eu tivesse uma filha retardada como os exemplos do vídeo eu iria acabar aceitando em casa.

    Tenho uma carta na manga pra esse tipo de coisa não acontecer no futuro, palmadas na hora certa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pow eu postei o video só por causa da reação dos fas

    a Lady Gaga canta pra caraio e é uma artista foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    Mas se vc conhecesse minimamente o que tá falando saberia que vai mto além disso. Dá uma olhada na performance dela no Oscar do ano passado (que provavelmente vc não assistiu tb). É piano e voz apenas. Emociona o lugar todo.
    Isso aqui é muito foda. Imo só ficou abaixo da Whitney Houton no SB XXV (e é bem close)

    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    pow eu postei o video só por causa da reação dos fas

    a Lady Gaga canta pra caraio e é uma artista foda
    Sim, a reação é obviamente exagerada, mas esse tipo de histeria acontece há mto tempo. Deve ter alguma coisa na psicologia que explica.

    O exemplo do @dunadan foi bom. Embora sejam coisas diferentes, nego se mata pelo time que torce. Outros por religião. Melhor uma galera chorando pq não vai ter um show do que esses outros radicais.

    O que achei engraçado foi a ignorância do @Bolengo sobre música e a postura arrogante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs nunca foram jovens e tiveram ídolos porra?

    Esse tipo de reação é absolutamente normal. Cada um se apega no que quer.

    E ninguém é obrigado a fazer limonada. Se me derem limão eu vou ficar puto pra caralho.
    Eu já, mas nunca chorei e dei ataque histérico porque não pude ir a um show de um artista do qual eu sou fã. O objetivo do tópico é postar cenas ridículas, e essa se enquadra perfeitamente.

    BTW, acho que ninguém aqui bate palma pra nego de TO que sai arrumando confusão em campo.
    TNP, Taleb, RafaSampaio and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 95 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados