Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #851
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Um outro exemplo @ekalil
    Eu sou hétero, não tenho a mínima atração por homens e muito menos por pinto dos outros, jamais me excitaria vendo a foto de um homem nu como me excito vendo a foto de uma mulher.

    Mas eu não acho que o sexo tem limites.
    Homossexual pra mim é ter atração pelo mesmo sexo, assim um homem pode dar a bunda para a mulher e ainda assim continuar hétero, mas isso os conservadores jamais concordarão, eles tem esse direito.

    Eu não tenho tara em ser passivo com uma mulher, gosto de papel de ativo.
    Mas na masturbação eu já enfiei um dedo no meu cu para saber como que era e não é tão ruim, fiz umas três vezes e depois enjoei, perdeu a graça e parei de fazer porque a masturbação apenas com meu pinto é mais interessante. Minha mulher já pediu pra enfiar um dedo na minha bunda, não quis pois gosto do papel de ativo na cama e um dedo na bunda não é essa sensação tão boa assim ao ponto de me interessar em fazer isso na cama.

    Eu sei que muitos aqui vão tentar me desrespeitar por isso.
    Vão fazer piadinhas e coisas do tipo, mas nunca irão de fato faltar com o respeito pois eu nunca me sentirei desrespeitado por isso, pois eu não vejo isso como algo negativo e por mais que muitas pessoas veem, o que importa pra mim é como eu vejo e não os outros.

    Então da mesma forma um gay só se sentirá ofendido em alguém falar pra ele em tom pejorativo a frase "dar a bunda" se esse gay tiver um pressentimento que "dar a bunda" é algo negativo e motivo para ofensa, ou seja, tem o preconceito aceito por ele internamente. E você tem esse preconceito dentro de você, mesmo que não exteriorize conscientemente ele está aí, quer você aceite ou não, resta agora você fazer uma auto-reflexão para perceber isso.
    Primeiro que esse seu relato não muda em absolutamente nada o que penso sobre vc e não vou fazer nenhuma piada.

    Segundo, eu entendo o que vc tá falando, mas continuo discordando. Eu tenho um grupo de whatsapp de amigos do colégio onde um cara é gay.

    A gente brinca sobre isso, pergunta pra ele quantos pontos na escala rosa algo que alguém falou conta, ele responde brincando, tudo numa boa.

    Ninguém, incluindo ele, jamais usou a expressão "dar a bunda". Não é questão de achar errado, mas pelo motivo que já falei anteriormente: em quase 100% dos casos esse termo é usado de forma negativa e homofóbica.

    No caso específico, o tche falou em dar a bunda, comentando sobre uma notícia "bizarra", relacionando isso a pudor e na sequência adicionou o termo repulsa. Tem que ter uma boa vontade do tamanho do mundo pra achar que, nesse contexto, isso não é homofobia.

    Tem coisa que parece bobagem, mas não é. O termo nigga, nos EUA, eh bem comum entre os negros. Mas um branco não pode usar pq, quase sempre, soa como racismo. Muitos podem achar frescura, mas eu nunca vi, com exceção de casos onde vc tem mta intimidade com a pessoa, um branco usando esse termo de forma positiva. É mais ou menos a mesma coisa com o "dar a bunda".

    De qualquer forma, eu curto bastante seus posts e admiro a forma honesta que vc expõe suas opiniões. Acho legal essa argumentação, mesmo que a gente não concorde com alguns pontos específicos.
    Ah blz, é que não tinha ficado claro se você estava entendendo o meu ponto, mas agora ficou claro que você entendeu, nós apenas discordamos.

    Eu entendo o seu lado, entendo a sua comparação com a palavra nigga, eu sei que por o lado que esta dizendo esta fazendo isso de forma negativa acaba afetando algumas pessoas mesmo o que esta sendo dito não seja propriamente uma ofensa, mas a intenção ofende, eu entendo isso só não concordo, na minha opinião as pessoas deveriam se focar mais em ser mais seguras de si, em aceitarem quem são, sendo assim eu sou daqueles que tem a opinião que preto não deveria se ofender de ser chamado de preto, gordo não deveria se ofender de ser chamado de gordo, etc, independente da intenção de quem disse, eu vejo quem se ofende assim como uma fraqueza, mas cada um vê de um jeito, apesar de não concordar, respeito quem pensa da forma que você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que eles não se sentem ofendido desde que não pareça uma ofensa. Por isso que falei que não precisa complicar. Pede pra um gay ler esses posts e pergunta o que ele acha do Tche. Ao mesmo tempo, chega pra um amigo seu gay e fala "ah, vai dar a bunda mano". São contextos completamente diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Sim sim, eu entendi.
    Mas é justamente por isso eu acho uma grande fraqueza.

    Se alguém tenta te ofender, isso é um ataque a sua pessoa, você tem a opção de contra-atacar (desperdício de energia quase sempre) de se defender (não deixando o ataque te atingir) ou abaixar a guarda e absorver o ataque, ou seja, absorver a ofensa e assim seu "adversário" sai bem sucedido e você "derrotado".

    Eu sou daqueles que acredita que você nunca deve facilitar para seus inimigos, vejo quem facilita como uma fraqueza.
    É questão de perspectiva, mas obviamente não condeno quem absorve todos os ataques, mesmo porque o maior prejudicado é ele mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Sim sim, eu entendi.
    Mas é justamente por isso eu acho uma grande fraqueza.

    Se alguém tenta te ofender, isso é um ataque a sua pessoa, você tem a opção de contra-atacar (desperdício de energia quase sempre) de se defender (não deixando o ataque te atingir) ou abaixar a guarda e absorver o ataque, ou seja, absorver a ofensa e assim seu "adversário" sai bem sucedido e você "derrotado".

    Eu sou daqueles que acredita que você nunca deve facilitar para seus inimigos, vejo quem facilita como uma fraqueza.
    É questão de perspectiva, mas obviamente não condeno quem absorve todos os ataques, mesmo porque o maior prejudicado é ele mesmo.
    Fácil falar isso sem ser minoria né? Eu não entro na onda do coitsdismo, mas nem todo mundo tem a manha de reagir assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Sim sim, eu entendi.
    Mas é justamente por isso eu acho uma grande fraqueza.

    Se alguém tenta te ofender, isso é um ataque a sua pessoa, você tem a opção de contra-atacar (desperdício de energia quase sempre) de se defender (não deixando o ataque te atingir) ou abaixar a guarda e absorver o ataque, ou seja, absorver a ofensa e assim seu "adversário" sai bem sucedido e você "derrotado".

    Eu sou daqueles que acredita que você nunca deve facilitar para seus inimigos, vejo quem facilita como uma fraqueza.
    É questão de perspectiva, mas obviamente não condeno quem absorve todos os ataques, mesmo porque o maior prejudicado é ele mesmo.
    Fácil falar isso sem ser minoria né? Eu não entro na onda do coitsdismo, mas nem todo mundo tem a manha de reagir assim.
    Como não?
    Eu sou maioria aqui?

    Quantos aqui já afirmaram em não ter problemas em um hétero enfiar o dedo na bunda na hora da masturbação? E da preguiça, você acha que a maioria vê quem tem preguiça com bons olhos?

    Acredite, eu provavelmente sofro tanto ou até mais ataque do que minorias como gays ou negros por exemplo.
    Eu levo um estilo de vida completamente diferente do normal, eu sou antissocial, eu não dou a mínima para carreira profissional, enfim, não preciso detalhar tudo de como eu vivo mas acredite, eu talvez esteja entre as minorias mais minorias que podem existir em nossa sociedade.

    Então acredite, não é fácil, tanto que até os 28 anos mais ou menos eu vivia em uma depressão horrível por me sentir culpado em ser como eu sou, me sentia um lixo em não corresponder as expectativas das pessoas que eu amo, somente próximo dos 30 anos eu me desenvolvi o suficiente para não absorver ataque de ninguém, quem quer que seja.

    Hoje eu tenho minha própria moral, eu vivo exatamente como eu quero viver, sou exatamente como eu quero ser, eu construí a minha vida ao ponto de que se eu vivesse ela infinitas vezes em seu mínimo detalhe eu consideraria isso uma benção. Hoje pra mim enfrentar todos os ataques é super fácil, mas não era assim, só a base de muito "ferro e fogo" pra chegar nesse estágio.

    E justamente por saber que não é fácil chegar nesse estágio eu respeito a sua opinião, respeito quem não consegue agir assim, seja por qual motivo for, não é só a força que é digna de respeito a fraqueza também é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tem que ir aumentando o número de dedos fidelis, óbvio que sem desafio vc acaba enjoando.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Tem que ir aumentando o número de dedos fidelis, óbvio que sem desafio vc acaba enjoando.
    Nada, já tentei enfiar um desodorante e doeu pra caralho e aí deixei isso pra lá, melhor usar meu pau mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse Fidelis é muito estranho.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Agora fala algo que eu não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ninguém pode negar, o Dellbono é mestre em criar alter egos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados