Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #411
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Imo quem liga com público e escolhe uma aparência mais hardcore tem que prever esse tipo de coisa.

    Não que esteja certo e tal, mas é assim que o mundo é.

    Inocência achar que vai se tatuar, colocar piercing na cara, etc e depois se espantar por ser discriminado em um ambiente mais conservador.
    MAXPRO and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Isso tem que ser previsto na hora da contratação do serviço e não depois.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    É sério que não perceberam que é caso de racismo e que a questão da barba foi apenas um pretexto ridículo? BTW é tão óbvio que assim que li o relato já sabia que o professor estava sendo irônico, sabendo do que realmente se tratava. Agora é arrumar testemunhas e meter o ferro no hotel.
    nao, nao ta nem um pouco claro. vc ta insinuando q ele possivelmente eh negro, entao pq ele foi contratado? vc acha q ninguem sabia da aparencia dele?

    concordo com o maxpro, ta estranha essa historia ae. nao se podee pegar nenhum lado sem possuir mais informacoes, sem se ouvir os dois lados e saber oq realmente aconteceu. q nem o caso dos 33 estupradores do rio. tem uma galera a favor de que se encontrem os possiveis 33 homens que estavam no ambiente e q se se condene cada um deles. se esquecem de milhares de variaveis. como uma delas por exemplo, eh bem possivel que a menina possa ter realizado sexo consentido com um ou mais e tenha sido estuprada por outros. como saber quem? e eu nao sou nem um pouco protetor de estuprador, sou a favor ate da pena de morte. so nao acho q eh tao simples assi, nao eh so uma pessoa dizer que foi estuprada que todo nego apontado por ela deve ser condenado. tem q se provar.
    Isso é o que estava tentando mostrar, não é tão simples, tem que ver os dois lados.
    Não apenas um, como aqui costumam fazer e sempre com uma ideologia/bandeira a defender.

    Não é ser escroto com o cara ou sua barba, nem conheço, o que estamos falando que a história tem que ser vista pelos dois lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo quem liga com público e escolhe uma aparência mais hardcore tem que prever esse tipo de coisa.

    Não que esteja certo e tal, mas é assim que o mundo é.

    Inocência achar que vai se tatuar, colocar piercing na cara, etc e depois se espantar por ser discriminado em um ambiente mais conservador.
    Zombie sempre sensato.

    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Agora, proibir/exigir determinadas coisas que são inerentes a condição do trabalhador (cabelo, tatuagem, barba, etc) que não tem relação com a capacidade de trabalho e/ou que não ofereçam risco ao empregado acho um excesso do poder diretivo do empregador.
    Depende, e se for serviço na cozinha/mexendo com alimentos??
    No geral, concordo contigo, só quis entender a história e se realmente os fatos relatados se confirmam, porque no geral está mt estranho, como a maioria percebeu, ou seja, normal seria a empresa relatar o problema antes.
    Última edição por goldslash; 29-05-2016 às 15:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Beleza, processa o hotel então. Mais útil que esses posts de face. É muito mi mi mi mesmo. 7x1 foi pouco. Acham q no jp, alemanha tb não acontece isso? geração mi mi mi é foda.
    nao

    inclusive onde eu trabalho eh pre-requisito qse hahaha
    o q mais tem eh tatoados mega visiveis, nego com os bracos todo fechado de tatto, arlagador, piercig, cabelo e barba enorme blablabla

    aqui pra nao rolar isso ai so em trabalhos mais formais eu acho tipo banco ou coisa do tipo

    bares restaurantes hoteis clubes ou lugares ligados a arte esporte etc isso eh ate bem visto
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Beleza, processa o hotel então. Mais útil que esses posts de face. É muito mi mi mi mesmo. 7x1 foi pouco. Acham q no jp, alemanha tb não acontece isso? geração mi mi mi é foda.
    nao

    inclusive onde eu trabalho eh pre-requisito qse hahaha
    o q mais tem eh tatoados mega visiveis, nego com os bracos todo fechado de tatto, arlagador, piercig, cabelo e barba enorme blablabla

    aqui pra nao rolar isso ai so em trabalhos mais formais eu acho tipo banco ou coisa do tipo

    bares restaurantes hoteis clubes ou lugares ligados a arte esporte etc isso eh ate bem visto
    ah eh, me esqueci ne, berlim eh progressista pra kralho e eh tipo a capital do alternativo style e deve ser a 2a maior cidade da europa enquanto o estado de sp eh extremamente conservador, o interior entao pqp, e a tendencia eh so piorar pelo q vamos vendo ne... nao foi essa ultima eleicao q tivemos o senado mais conservador de todos os tempos? sinistro isso
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    G1 -

    G1 - 'Não há vestígio de sangue', diz Polícia Civil sobre imagens de estupro - notícias em Rio de Janeiro

    "tentaram me incriminar na delegacia, como se eu tivesse culpa". vcs tao se ligando agora em como ta a situacao? a mentalidade da populacao? a popria ONU veio gorfar asneiras sobre o evento, eh tudo politicagem. da parte das pessoas que defendem o lado da menina cegamente nao existe busca pela verdade.

    como q tentaram incriminar ela? como se nao tivesse advogado dela presente a todo momento pra aconselhar ou ficar esperto qlqr coisa. e a policia tem q acreditar em tudo q ela fala? como se a honestidade dela e o bom senso fossem incontestaveis. a populacao chegou a um nivel e imbecilidade gigante, ainda bem q por parte da policia a coisa parece estar sendo levada de forma bem sensata. eh a impressao q dah qdo se ve os relatos dos encarregados.

    lcfreitag and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Meu amigo acabou de postar. Escondi o nome dele/foto pq não comentei com ele que ia divulgar.

    Ele é um cara MUITO tranquilo, sossegado demais, dá aulas de inglês e tênis. Conheci ele jogando pôquer.

    Segue a resposta de uma pessoa envolvida na história. Acho legal colocar a versão de outra pessoa, afinal, acabei colocando aqui o post do meu amigo e o nome de um hotel está envolvido. Vou colocar em spoiler para não poluir o tópico.

    rafaelmb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Essa ultima resposta foi o @Picinin quem deu, @Caipira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados