
Postado originalmente por
Bolengo

Postado originalmente por
ITManiac
É sério que não perceberam que é caso de racismo e que a questão da barba foi apenas um pretexto ridículo?
BTW é tão óbvio que assim que li o relato já sabia que o professor estava sendo irônico, sabendo do que realmente se tratava. Agora é arrumar testemunhas e meter o ferro no hotel.
nao, nao ta nem um pouco claro. vc ta insinuando q ele possivelmente eh negro, entao pq ele foi contratado? vc acha q ninguem sabia da aparencia dele?
concordo com o maxpro, ta estranha essa historia ae. nao se podee pegar nenhum lado sem possuir mais informacoes, sem se ouvir os dois lados e saber oq realmente aconteceu. q nem o caso dos 33 estupradores do rio. tem uma galera a favor de que se encontrem os possiveis 33 homens que estavam no ambiente e q se se condene cada um deles. se esquecem de milhares de variaveis. como uma delas por exemplo, eh bem possivel que a menina possa ter realizado sexo consentido com um ou mais e tenha sido estuprada por outros. como saber quem? e eu nao sou nem um pouco protetor de estuprador, sou a favor ate da pena de morte. so nao acho q eh tao simples assi, nao eh so uma pessoa dizer que foi estuprada que todo nego apontado por ela deve ser condenado. tem q se provar.