Clique Aqui Vem, Meteoro!! - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 990
Like Tree1464Likes

Tópico: Vem, Meteoro!!

  1. #401
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    É sério que não perceberam que é caso de racismo e que a questão da barba foi apenas um pretexto ridículo? BTW é tão óbvio que assim que li o relato já sabia que o professor estava sendo irônico, sabendo do que realmente se tratava. Agora é arrumar testemunhas e meter o ferro no hotel.
    nao, nao ta nem um pouco claro. vc ta insinuando q ele possivelmente eh negro, entao pq ele foi contratado? vc acha q ninguem sabia da aparencia dele?

    concordo com o maxpro, ta estranha essa historia ae. nao se podee pegar nenhum lado sem possuir mais informacoes, sem se ouvir os dois lados e saber oq realmente aconteceu. q nem o caso dos 33 estupradores do rio. tem uma galera a favor de que se encontrem os possiveis 33 homens que estavam no ambiente e q se se condene cada um deles. se esquecem de milhares de variaveis. como uma delas por exemplo, eh bem possivel que a menina possa ter realizado sexo consentido com um ou mais e tenha sido estuprada por outros. como saber quem? e eu nao sou nem um pouco protetor de estuprador, sou a favor ate da pena de morte. so nao acho q eh tao simples assi, nao eh so uma pessoa dizer que foi estuprada que todo nego apontado por ela deve ser condenado. tem q se provar.
    Vai ser igual tortura.
    Daqui 20 anos haverão pessoas contando no fantástico o sofrimento que tiveram quando foram estupradas pelos golpistas de extrema direita. Vai ter ministério do funk e a secretaria te proteção a mulheres estupradas em bailes funk. O ministério dos transportes irá fazer uma campanha de conscientização da encoxada no metro.

    Sobre as feminazi que ficam pregando que todo homem é possível estuprador, é engraçado que mesmo elas dizendo isso, ainda são a favor da adoção de crianças por casais gays, de possíveis estupradores, sem esquecer que os casos de estupro gay são bem numerosos, pois todo estupro feito em presidio é um estupro gay.
    Vem meteoro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Eu queria saber como ela contou quantos caras foram se ela estava desacordada.
    Bolengo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu queria saber como ela contou quantos caras foram se ela estava desacordada.
    calma, pega leve ae. temos que disseminar a cultura do estupro aos poucos, sem q eles percebam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Meu medo é que com toda essa repercussão e as feminazis histéricas fazendo campanha, acabem proibindo o porte de pênis.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Meu medo é que com toda essa repercussão e as feminazis histéricas fazendo campanha, acabem proibindo o porte de pênis.
    um pouco de entretenimento pro sr.

    TNP, Tche_88 and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu queria saber como ela contou quantos caras foram se ela estava desacordada.
    Ela nao contou, foi o carinha que postou o video no facebook que falou que foram mais de trinta, ou seja, foram uns 12 no máximo, ja que ele postou o video para se "exibir". Como o Bolengo falou, a maioria deve ter sido consentida, os outros foram no vácuo. Tá cheio de vídeo na internet de favelada dando para um bando, inclusive da filha de minha ex empregada doméstica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    A propósito, tá tendo uma mobilização pra uma passeata do pessoalzinho descolado que o primeiro ato do governo Temer a favor das mulheres, foi um estupro coletivo por mais de 30 homens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Pra finalizar, os coautores desse "estuprou coletivo", são todos os usuários de droga e maconheiros desse fórum. Graças ao péssimo hábito de vocês, esse tipo de comportamento foi possível, tanto por parte dela quanto deles.

    Vocês tem o sangue dessa garota na pica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ele já tinha dado aulas nesse local anteriormente eu imagino, ou não?
    Nunca falaram nada antes? Em algum momento foi passado algum manual de conduta e aparência pra ele?
    Por exemplo: Onde trabalho, pedem que todos funcionários (eu incluso) usem uniforme (no meu caso só camiseta).
    Tá meio estranha essa história. Não podiam esperar ele terminar a aula pra depois pedirem pra ele se retirar ou numa próxima oportunidade comparecer com a barba feita? Dá impressão que tão querendo queimar ele.
    Salve Max.

    Eu não conversei com meu amigo sobre esse incidente, mas eu acho que ele não tinha dado aulas no Bourbon anteriormente, pois ele usa a barba faz tempo. Foi o que eu disse para o @goldslash , eu acho que não passaram e nem avisaram sobre "normas de boa conduta". Mesmo sendo um exagero proibir uso de barba nesse spot, ele é tão tranquilo que se ele tivesse sido avisado antes garanto que levaria numa boa e não iria dar aula. O problema foi ele ter se deslocado até lá (Atibaia é longe de Pira) e passado por esse constrangimento in loco.

    E ainda sobre isso, acho ok a empresa exigir uniformes, o manual de boa conduta falar de pontualidade, responsabilidade na condução de negócios, relações comerciais com clientes, funcionários, etc, enfim, coisas que norteiam a atitude do funcionário dentro da empresa. Agora, proibir/exigir determinadas coisas que são inerentes a condição do trabalhador (cabelo, tatuagem, barba, etc) que não tem relação com a capacidade de trabalho e/ou que não ofereçam risco ao empregado acho um excesso do poder diretivo do empregador.

    Inclusive acho que se deve avaliar o negócio ao qual a empresa se dedica. Ver o negócio empresarial onde a pessoa irá trabalhar. Por exemplo, se não for um ambiente muito despojado acho ok proibir cabelo/barba comprida, etc, mas convenhamos que aulas de tênis/inglês/futebol/etc é muito exagero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Mesmo que ele nunca tenha dado aulas nesse local antes, então a empresa que tem essa frescura toda deveria no momento do contato/contratação ter deixado claro que exige certas coisas.
    Não tendo feito isso, deveriam deixar ele terminar a aula e depois esclarecer quais são as normas da empresa para possíveis oportunidades posteriores.
    Bolengo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados