Clique Aqui Quais são os seus álbuns musicais favoritos?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree178Likes

Tópico: Quais são os seus álbuns musicais favoritos?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565

    Quais são os seus álbuns musicais favoritos?

    Bom. Como está tendo bastante discussão sobre vocalistas e músicas no fórum, decidi criar um tópico só para álbuns musicais. Eu não sou daqueles que curte fazer seleção/coletânea de músicas de várias bandas para poder escutar. Eu curto mais escutar músicas por álbum. Prefiro julgar álbuns do que músicas. E aqui vai meu top 6 álbuns que eu mais curto (pelo menos os que me veio a cabeça nesse momento). E você? Quais são seus álbuns musicais favoritos?

    1. Angra - Temple of Shadows --> Foi o primeiro álbum de metal que eu escutei na vida. E por incrível que pareça, é o que eu acho mais foda . Não consigo enjoar, já escutei milhares de vezes.



    2 - Yngwie Malmsteen - Rising Force ---> Esse álbum também é foda pra caralho. Chego a ter orgasmos quando o escuto (literalmente).



    3 - Stratovarius - Polaris ---> Esse é mt Phoda tmb



    4 - Helloween - 7 sinners ----> Esse aqui é o pipoco. Mt louco mesmo .



    5 - Edguy - The Savage Poetry ---> Um dos primeiros álbuns da banda, e pra mim o mais bem feito.



    6 - Allen - Lande - The Showdown ---> Simplesmente não consigo parar de escutar. Chego a escutar várias vezes seguidas .





    Ah, e pra quem não gostar:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Estrompa ótimo gosto brother, todos esses bem massas (TOS ta no meu top 10 easy).
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Segue o meu:

    1- Protest the Hero - Fortress. Minha banda favorita no momento, e meu cd favorito. As composições são impecáveis, tanto em letras quanto instrumental. Esse cd é perfeito imo.



    2- Helloween - Pink bubbles go ape - Os "metaleiros" não curtem muito esse álbum porque foge bastante do que o helloween fez nos clássicos keepers, mas é de longe o meu favorito da banda. Michael Kiske chegou em um nível absurdo nesse cd:



    3- Symphony X - Paradise Lost - Cd impecável, não tem uma música meh. É uma aula de técnica vocal do mestre Russell.


    4- Blind Guardian - Nightfall in the middle earth - Além de ser um cd foda pra caralho, conta em verso uma das melhores histórias ja criadas. A narração do Silmarillion nas músicas do album é tão foda quanto a escrita por Tolkien no livro:


    5- Protest the hero - Scurrilous - Outro album absurdo da minha banda preferida. As musicas são mais introspectivas e as composições mais maduras do que as do Fortress, além de ser mais puxado ainda pro progressivo.


    Edit: Vou ter que fazer um top 6, porque esse cd não pode faltar nem fudendo:

    6- Queensryche - Operation: Mindcrime. Épico, absurdo e uma obra de arte. Geoff Tate é um monstro.
    Última edição por DiegoSestito; 25-02-2015 às 18:04.
    EduAmendola and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Chitaozinho e xororo - clássicos sertanejos

    Não é troll
    Preacher, zombie, kako and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Segue o meu:

    1- Protest the Hero - Fortress. Minha banda favorita no momento, e meu cd favorito. As composições são impecáveis, tanto em letras quanto instrumental. Esse cd é perfeito imo.



    2- Helloween - Pink bubbles go ape - Os "metaleiros" não curtem muito esse álbum porque foge bastante do que o helloween fez nos clássicos keepers, mas é de longe o meu favorito da banda. Michael Kiske chegou em um nível absurdo nesse cd:



    3- Symphony X - Paradise Lost - Cd impecável, não tem uma música meh. É uma aula de técnica vocal do mestre Russell.


    4- Blind Guardian - Nightfall in the middle earth - Além de ser um cd foda pra caralho, conta em verso uma das melhores histórias ja criadas. A narração do Silmarillion nas músicas do album é tão foda quanto a escrita por Tolkien no livro:


    5- Protest the hero - Scurrilous - Outro album absurdo da minha banda preferida. As musicas são mais introspectivas e as composições mais maduras do que as do Fortress, além de ser mais puxado ainda pro progressivo.


    Edit: Vou ter que fazer um top 6, porque esse cd não pode faltar nem fudendo:

    6- Queensryche - Operation: Mindcrime. Épico, absurdo e uma obra de arte. Geoff Tate é um monstro.

    Daí eu só conhecia os álbuns do Helloween, Blind Guardian e Symphony X. Irei escutar o resto, vlw.





    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Chitaozinho e xororo - clássicos sertanejos

    Não é troll

    Escutei muito quando criança. Meu pai tinha o LP . Sandy e Júnior é o pipoco também HAuehaSUEhsae. Lembrando que esse tópico não é só sobre metal. Podem falar sobre qualquer estilo musical.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    1 - Above & Beyond - Tri-State

    2 - Above & Beyond - Oceanlab
    Sphinter and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Santana - Supernatural
    Fion, DiegoSestito and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    temple of shadows eu ouvi até furar o cd tbm foi meu primeiro álbum de metal (e último lol).

    que eu mais curto ever é esse (único que tenho LP e cd):
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Acabei de assistir um filme aqui... O tópico me fez lembrar do filme e vice versa...
    Nome do filme é :a música nunca parou.
    Tenho certeza que todos vocês não curtir esse filme
    ==
    Essa casos do Guns n roses era muito louca. Não dava para acreditar que tinha sido liberada.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Atualmente acho que o favorito é esse aqui:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados