Clique Aqui Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84
Like Tree61Likes

Tópico: Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

  1. #1
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934

    Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

    Pessoal, alguém tem experiencia no assunto? Tenho visto muitas coisas no youtube, tipo Seiti Arata, Conrado Adolfo, Érico Rocha, Camila Porto, Hotmart etc.

    Eu não tenho experiencia com isso, mas me interesso pelo assunto. Estes caras fazem dinheiro mesmo? Vale apena perder tempo com isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Claro que dá

    Se vc vai conseguir é outros 500

    Dá pra ganhar dinheiro jogando poker ?

    Btw, n conheço ng q vc citou, mas sua pergunta é mto genérica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Sim, eles fazem dinheiro com isso.

    Mas eh mais fácil fazer dinheiro com o q eles ensinam do que sendo concorrentes deles.

    De qualquer jeito sua dúvida eh muito generica.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Desses caras vale a pena mesmo acompanhar o Erico Rocha, e o Conrado Adolpho. São os que tem mais alunos satisfeito e fazendo toneladas de dinheiro aplicando nos seus negócios o que eles ensinam, o restante do field, é mais do mesmo.

    Hotmart é bem interessante, vc mesmo não sendo autor de um infoproduto, pode trabalhar como afiliado e segundo algumas pessoas, ganhar uma boa grana, se trabalhando direitinho. Existe diversos cursos de como trabalhar como afiliado pelo hotmart.

    Eu não sou expert no assunto, mas andei dando uma atenção nos ultimos meses sobre internet marketing, e te digo que tem muita gente ganhando uma grana sendo afiliado ou autor. Espero ter ajudado de alguma forma!!!
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Pra ser mais específico, na verdade eu estou tentando aprender sobre mkt digital porque eu possuo já um produto, no caso são adesivos para decoração de interiores, para vitrines e carros. Já estou há alguns anos no mercado, mas só agora comecei a vender pela internet. Estou vendendo no mercado livre e no elo7.

    O que eu percebi é que não adianta eu investir em criar site sem antes investir em marketing, porém eu não quero pagar alguém pra fazer marketing, eu mesmo quero aprender.

    A duvida é se esses caras, vão me ajudar ou estão apenas vendendo o peixe?
    Em geral eles vendem produtos digitais, pra vender produtos físicos há gente que poderia me ajudar mais que eles?
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    No seu caso eu, eu seguiria mais o Conrado Adolpho, e qdo ele abrir o curso dele, eu faria. Tanto ele qto o Erico Rocha, tem seus cursos voltado tanto pra quem empreende pela net, e pra quem tem um negócio físico, é só ver no canal de ambos os testemunhos dos alunos que os procuraram para saber trabalhar com marketing digital.

    E sim, com certeza eles vão te ajudar, até por que vc tem um mês para vc ver se gostou do conteúdo de suas aulas, se não gostar eles devolvem o dinheiro sem fazer perguntas, e não tenho notícias de ninguem que tenha pedido o reembolso.
    aerolitos and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Pra ser mais específico, na verdade eu estou tentando aprender sobre mkt digital porque eu possuo já um produto, no caso são adesivos para decoração de interiores, para vitrines e carros. Já estou há alguns anos no mercado, mas só agora comecei a vender pela internet. Estou vendendo no mercado livre e no elo7.

    O que eu percebi é que não adianta eu investir em criar site sem antes investir em marketing, porém eu não quero pagar alguém pra fazer marketing, eu mesmo quero aprender.

    A duvida é se esses caras, vão me ajudar ou estão apenas vendendo o peixe?
    Em geral eles vendem produtos digitais, pra vender produtos físicos há gente que poderia me ajudar mais que eles?
    Eles vão te ajudar. Pode ir na boa.

    Eu aplico muita coisa que vejo no YouTube e da certo. Mas eu tbm procuros muitos livros e assino escolas online. Atualmente tô grindado o meusucesso.Com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Esse Conrado Adolpho é muito bom, principalmente para produtos digitais. O Seiti acho muito marketeiro e mais do mesmo, apesar de ter conteúdo, e a Camila Porto pelo que ouvi também é referência, mas nunca conheci seu material de perto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Alguem sabe um bom site pra fazer email marketing, ou algum tuto pra configurar um server pra fazer o mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Chumbo, tenho quase certeza que esse site pode te ajudar: http://www.leadlovers.com.br/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados