Clique Aqui Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84
Like Tree61Likes

Tópico: Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

  1. #61
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não acho que a amazon seja a melhor escolha pro seu caso. A base de compradores vai ser da amazon, e não sua. E parece que mais importante do que arrecadar com as vendas é formar uma base de clientes altamente segmentada.

    Um hotsite seria uma página simples só pro produto. Você não criaria uma loja virtual complexa, mas sim uma página só para um produto, com uma apresentação bem chamativa e o botão pra comprar ao fim

    Ex: eBook Como Investir Dinheiro » Rafael Seabra
    Aprenda a Lucrar com Seu Esporte Favorito
    Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem vai comprar o livro não é advogado? se sim, qual a expectativa de arrumar clientes através disso?

    btw, se o ebook for comercializado precisa fazer os procedimentos padrão de editoração, isbn e afins - se for free, não precisa se preocupar com nada disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não acho que a amazon seja a melhor escolha pro seu caso. A base de compradores vai ser da amazon, e não sua. E parece que mais importante do que arrecadar com as vendas é formar uma base de clientes altamente segmentada.

    Um hotsite seria uma página simples só pro produto. Você não criaria uma loja virtual complexa, mas sim uma página só para um produto, com uma apresentação bem chamativa e o botão pra comprar ao fim

    Ex: eBook Como Investir Dinheiro » Rafael Seabra
    Aprenda a Lucrar com Seu Esporte Favorito
    Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa
    É que no livro eu ia dar meu email para dúvidas, que com certeza vão surgir. Ai eu pegaria o email quando a pessoa me mandasse dúvida. Acho que segmentaria mais ainda, pois só quem tivesse interessado mesmo ia mandar.

    Mas vou ver isso ai que vc mandou. Tenho tempo pra analisar, pq to ainda no 1o capítulo hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quem vai comprar o livro não é advogado? se sim, qual a expectativa de arrumar clientes através disso?

    btw, se o ebook for comercializado precisa fazer os procedimentos padrão de editoração, isbn e afins - se for free, não precisa se preocupar com nada disso
    Então, vou ensinar a investir em leilões de imóveis, acho que o publico alvo é investidores e alguns advogados n especializados. Esse segundo grupo n viraria cliente, mas o 1o sim.

    Vejo mt gente que n investe com a gente por medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cria uma sequência de emails bem elaborada que deixe o usuário bem informado e com vontade de receber seus próximos emails. Explore a sua imagem, coloque algo como uma foto e assinatura ao fim do (bom) conteúdo que eventualmente eles vão entrar em contato.

    Ex: uma sequência de 20 emails pode durar 6 meses. Se forem realmente interessantes sobre o tema, o usuário não vai se descadastrar e vai ficar te 'ouvindo' por 6 meses, sendo que você gastou 1 semana pra preparar tudo.
    Um cara que faz isso bem é esse: Clube dos Poupadores | Educação Financeira Gratuita

    Se bobear vale a pena não cobrar nada pelo livro e dar pra quem se registrar só pra pegar os emails.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cria uma sequência de emails bem elaborada que deixe o usuário bem informado e com vontade de receber seus próximos emails. Explore a sua imagem, coloque algo como uma foto e assinatura ao fim do (bom) conteúdo que eventualmente eles vão entrar em contato.

    Ex: uma sequência de 20 emails pode durar 6 meses. Se forem realmente interessantes sobre o tema, o usuário não vai se descadastrar e vai ficar te 'ouvindo' por 6 meses, sendo que você gastou 1 semana pra preparar tudo.
    Um cara que faz isso bem é esse: Clube dos Poupadores | Educação Financeira Gratuita

    Se bobear vale a pena não cobrar nada pelo livro e dar pra quem se registrar só pra pegar os emails.
    Eu tenho a impressão que o pessoal desdenha de livro grátis. Eu pelo menos baixo um monte que nem leio.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Parceria entre Facebook e Serasa permitirá anúncios segmentados por renda - Notícias - Marketing - Administradores.com

    E aí, o que acham?
    Eu acho que para quem anuncia será bom para segmentação, mas é bem polemica essa venda de dados.

    Parece que nos EUA tem segmentação por renda, alguém sabe como funciona e se funciona do mesmo jeito?
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Parceria entre Facebook e Serasa permitirá anúncios segmentados por renda - Notícias - Marketing - Administradores.com

    E aí, o que acham?
    Eu acho que para quem anuncia será bom para segmentação, mas é bem polemica essa venda de dados.

    Parece que nos EUA tem segmentação por renda, alguém sabe como funciona e se funciona do mesmo jeito?
    Cara eu também acho que é bem polêmico, igual tu falou, vai ser ideal pra quem anuncia, mas o problema é até que ponto isso vai chegar? Vamos supor que daqui uns anos exista todo tipo de segmentação, seremos todos manipulados pelos gigantes/governo lol? Viveremos a vida de acordo com os "mandamentos" dos gigantes/governo? Isso que a empresa dona dos anúncios vai ter um enorme poder sobre nós.

    Acho que futuramente vai dar muito bo, as pessoas não aceitariam viver de tal forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu estou escrevendo um ebook sobre uma área que eu e meu pai advogamos que é muito boa e muito específica. Alguém sabe como eu, sem entender de marketing digital, poderia aproveitar o conhecimento de alguém que saiba para divulgar o ebook?

    A intenção é botar na amazon por uns R$ 20,00, e vender o maximo possível ldo. Não só pra ganhar dinheiro com a venda, mas para difundir os serviços e arrumar clientes, uma vez que a OAB proíbe quase todo tipo de propaganda direta.
    Sobre o que é o livro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu estou escrevendo um ebook sobre uma área que eu e meu pai advogamos que é muito boa e muito específica. Alguém sabe como eu, sem entender de marketing digital, poderia aproveitar o conhecimento de alguém que saiba para divulgar o ebook?

    A intenção é botar na amazon por uns R$ 20,00, e vender o maximo possível ldo. Não só pra ganhar dinheiro com a venda, mas para difundir os serviços e arrumar clientes, uma vez que a OAB proíbe quase todo tipo de propaganda direta.
    Sobre o que é o livro?
    Leilões de imóveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados