Clique Aqui Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
Like Tree61Likes

Tópico: Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

  1. #21
    Amador Avatar de chimarrao
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    23
    Show de bola... Muito bom mesmo, muita coisa pode ser aplicada ao poker, assisti duas horas e ja reconheci varios erros que cometo diariamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Muito irado pqp, mina manda bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu não conhecia esses caras citados ai, mas estou começando a estudar os vídeos deles agora.

    Compensa assinar https://www.escoladomarketingdigital.com.br ? É R$49/mês pra ter acesso aos cursos premium.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Não sei se cabe nesse tópico, mas acho que é melhor que no BBV. Enfim, postei lá e vou colocar aqui tbm: Galera, seguinte...

    Minha mãe tá trampando de representante comercial de umas empresas.
    A princípio de caixas de papelão e etiquetas, além de fazer alguns trabalhos com a empresa de chocoloateque ela trampava. Sim, são ramos bem diferentes mas ela tem um monte de contato, então acho que consegue muitas reuniões e tal.