Clique Aqui Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
Like Tree61Likes

Tópico: Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

  1. #21
    Amador Avatar de chimarrao
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    23
    Show de bola... Muito bom mesmo, muita coisa pode ser aplicada ao poker, assisti duas horas e ja reconheci varios erros que cometo diariamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Muito irado pqp, mina manda bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu não conhecia esses caras citados ai, mas estou começando a estudar os vídeos deles agora.

    Compensa assinar https://www.escoladomarketingdigital.com.br ? É R$49/mês pra ter acesso aos cursos premium.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Não sei se cabe nesse tópico, mas acho que é melhor que no BBV. Enfim, postei lá e vou colocar aqui tbm: Galera, seguinte...

    Minha mãe tá trampando de representante comercial de umas empresas.
    A princípio de caixas de papelão e etiquetas, além de fazer alguns trabalhos com a empresa de chocoloateque ela trampava. Sim, são ramos bem diferentes mas ela tem um monte de contato, então acho que consegue muitas reuniões e tal.

    - Mas ela nunca trabalhou de vendedora, então queria dar de presente pra ela algum curso que ajudasse ela nisso, até pq ela começou agora e tem pouquíssimos clientes. O meusucesso.com parece ser o melhor, mas é muito voltado ao empreendedorismo. Vale a pena 800 reais/ano nesse site só como foco relacionamento com clientes/vendas? Ela não tem empregados, então esse negócio de empreender/lidar com equipe pra ela não seria útil.

    Tem algum outro site/curso voltado a vendedor ou algo relacionado ao que minha mãe está fazendo? Pq me parece que por 800 conto valeria mais a pena comprar uns 20 livros de vendedores de sucesso, algo do tipo... mas não se
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Alguém aqui trampa com marketing digital? Estou pensando em trabalhar com isso. Da onde vem o dinheiro, como funciona? Alguém poderia dar umas infos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Não sei se cabe nesse tópico, mas acho que é melhor que no BBV. Enfim, postei lá e vou colocar aqui tbm: Galera, seguinte...
    blz,
    dê uma olhada em Dr Vendas - Sergio Ricardo Rocha
    Fiz outro coach e ganhei como "brinde" material dele.
    Gostei, não comprei +pq estou fora da área de vendas.
    O ideal é conferir antes o material gratuito que ele disponibiliza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Alguém aqui trampa com marketing digital? Estou pensando em trabalhar com isso. Da onde vem o dinheiro, como funciona? Alguém poderia dar umas infos?

    Eu bm me interessei nessa area, po vi um cara que aluga bd de emails e faz disparos e tira uma grana sick.

    SEO E SEM tbm tem cara que da grana, é uma area muito complexa tem muita coisa que acho q da pra monetizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Alguém aqui trampa com marketing digital? Estou pensando em trabalhar com isso. Da onde vem o dinheiro, como funciona? Alguém poderia dar umas infos?

    Eu bm me interessei nessa area, po vi um cara que aluga bd de emails e faz disparos e tira uma grana sick.

    SEO E SEM tbm tem cara que da grana, é uma area muito complexa tem muita coisa que acho q da pra monetizar.
    Pode crer, acho a area bem massa e da pra meio que criar seu próprio horário saca?
    Tem um amigo meu aqui que andava num civic velho 2004 e começou a mexer com esses trem de disparo um pouco antes da eleição e ta andando num Q3 top hoje, vou trocar uma ideia com ele, perguntar sobre o mercado e tals.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @chumboryson

    Ele é irmão de um brother meu, então é brother também.

    Cara, sinistro. Ele me mandou um áudio de 3 minutos dizendo o seguinte: cara esse mercado é um dos que mais ta dando grana, tem comercial meu que ta tirando 40-50 mil por mês. Tem que trabalhar né cara, tem que ir atras, quanto mais tu visita os clientes, vai atras melhor o salário, e cara, as portas estão abertas pra tu, quinta feira vem aqui que eu vou te apresentar como funciona, tudo que a gente faz ai tu vê que que você acha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @chumboryson

    Ele é irmão de um brother meu, então é brother também.

    Cara, sinistro. Ele me mandou um áudio de 3 minutos dizendo o seguinte: cara esse mercado é um dos que mais ta dando grana, tem comercial meu que ta tirando 40-50 mil por mês. Tem que trabalhar né cara, tem que ir atras, quanto mais tu visita os clientes, vai atras melhor o salário, e cara, as portas estão abertas pra tu, quinta feira vem aqui que eu vou te apresentar como funciona, tudo que a gente faz ai tu vê que que você acha
    Negritei algumas partes, que TELEXFREE é essa? kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados