Clique Aqui Só cherolines

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Cleber2b

Tópico: Só cherolines

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786

    Só cherolines





    A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo investiga como presidiárias da Penitenciária Feminina de Sant’Anna conseguiram realizar uma festa, com muita droga, dentro da unidade. Duas imagens que circulam pelas redes sociais mostram as detentas supostamente comemorando o aniversário da maior facção criminosa do país, que completou 22 anos no último dia 31. O diretor de segurança da unidade foi exonerado.
    As imagens mostram detentas cheirando cocaína enquanto uma pessoa serve refrigerante. "É, gente, vai cheirando", incentiva uma.
    Em outro momento, as presidiárias batem palmas e celebram. Num determinado momento, uma mulher, que parece comandar a festa, fala que vai dar um pouquinho de "baseado" para cada uma. "O bolo não deu tempo para 'nós trazer agora'", brinca.
    Através de nota, a assessoria de imprensa do órgão informou que, "assim que tomou conhecimento da gravação, a SAP determinou a imediata exoneração do diretor de segurança da unidade e seus substitutos, a revista em todas as dependências da penitenciária e a transferência das internas identificadas nas imagens".

    Detentas fazem festa na Penitenciária Feminina de Sant’Anna Foto: Reproduçao
    Ainda de acordo com a secretaria, o caso está sendo investigado pela Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário e, se comprovada a participação de outros servidores, eles serão punidos.
    Ao EXTRA, o diretor do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp), Fabio Jabá, afirmou que as imagens foram encontradas esta semana, durante revista:
    — O sindicato já esteve na unidade para averiguar as informações. Alguns celulares encontrados continham esses vídeos. Mas não podemos afirmar a data exata em que aconteceu. Provavelmente foi durante o banho de sol.

    Mulheres fazem festa com drogas na Penitenciária Feminina de Sant’Anna Foto: Reprodução
    Dados no site da Sap informam que o presídio, inaugurado em 2005, tem capacidade para 2696 detentas e hoje abriga 2218, numa área de 108000 m².

    Leia mais: http://extra.globo.c...l#ixzz3kqYniJj7
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nossa vai tomar no cú desse tópico de nóia, ban imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados