Clique Aqui Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84
Like Tree61Likes

Tópico: Marketing digital, empreendimento digital, e-comerce

  1. #71
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu estou escrevendo um ebook sobre uma área que eu e meu pai advogamos que é muito boa e muito específica. Alguém sabe como eu, sem entender de marketing digital, poderia aproveitar o conhecimento de alguém que saiba para divulgar o ebook?

    A intenção é botar na amazon por uns R$ 20,00, e vender o maximo possível ldo. Não só pra ganhar dinheiro com a venda, mas para difundir os serviços e arrumar clientes, uma vez que a OAB proíbe quase todo tipo de propaganda direta.
    Sobre o que é o livro?
    Leilões de imóveis.
    Cara, não entendo nada de marketing, então minha resposta vai ser baseada em palpite e na experiência pessoal de ter uma quantidade significativa de ebooks jurídicos (hoje minha principal fonte de consulta é ebook).

    A primeira coisa que eu te diria é que o preço tá baixo. Digo isso porque já comprei livros específicos algumas vezes e achei bem tranquilo pagar 50+ reais. Eu te diria pra não cobrar menos de 12 USD no teu livro nessas lojas virtuais. Recentemente comprei dois ebooks específicos na iBooks Store, um por 29.99 USD e outro por 19.99 USD, ambos de autores desconhecidos.

    Se eu vou enfrentar na minha atividade profissional uma situação específica e encontro um livro feito só sobre aquilo eu encaro como investimento e não como despesa e não exito em comprar mesmo se o autor for random.

    As lojas em que eu busco é sempre iBooks Store, Kindle Store e Google Books.
    Kleber and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu estou escrevendo um ebook sobre uma área que eu e meu pai advogamos que é muito boa e muito específica. Alguém sabe como eu, sem entender de marketing digital, poderia aproveitar o conhecimento de alguém que saiba para divulgar o ebook?

    A intenção é botar na amazon por uns R$ 20,00, e vender o maximo possível ldo. Não só pra ganhar dinheiro com a venda, mas para difundir os serviços e arrumar clientes, uma vez que a OAB proíbe quase todo tipo de propaganda direta.
    Sobre o que é o livro?
    Leilões de imóveis.
    Cara, não entendo nada de marketing, então minha resposta vai ser baseada em palpite e na experiência pessoal de ter uma quantidade significativa de ebooks jurídicos (hoje minha principal fonte de consulta é ebook).

    A primeira coisa que eu te diria é que o preço tá baixo. Digo isso porque já comprei livros específicos algumas vezes e achei bem tranquilo pagar 50+ reais. Eu te diria pra não cobrar menos de 12 USD no teu livro nessas lojas virtuais. Recentemente comprei dois ebooks específicos na iBooks Store, um por 29.99 USD e outro por 19.99 USD, ambos de autores desconhecidos.

    Se eu vou enfrentar na minha atividade profissional uma situação específica e encontro um livro feito só sobre aquilo eu encaro como investimento e não como despesa e não exito em comprar mesmo se o autor for random.

    As lojas em que eu busco é sempre iBooks Store, Kindle Store e Google Books.
    O problema é que na Amazon eles tem uns pacotes assim:

    Preço de 1,99 a 24,99 + exclusividade = 70% pro Autor
    Preço maior que 24,99 ou não exclusividade = 35% pro Autor

    Ai tipo, eu cobrando + eu vou vender menos e ganhar a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Estava vendo o festival de parintins ontem e vi uma coca cola com a lata azul, ai vim na net procurar....

    Marketing Regional | Revista Cliche, muita doideira a rivalidade la hahahaa.

    Viajei nesse festival, cultura brasileira é foda mesmo, os caras fazem uma puta estrutura la no meio do mato.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Estava vendo o festival de parintins ontem e vi uma coca cola com a lata azul, ai vim na net procurar....

    Marketing Regional | Revista Cliche, muita doideira a rivalidade la hahahaa.

    Viajei nesse festival, cultura brasileira é foda mesmo, os caras fazem uma puta estrutura la no meio do mato.
    Fiz um trabalho lá certa feita. Só estando lá pra entender o que é aquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Estava vendo o festival de parintins ontem e vi uma coca cola com a lata azul, ai vim na net procurar....

    Marketing Regional | Revista Cliche, muita doideira a rivalidade la hahahaa.

    Viajei nesse festival, cultura brasileira é foda mesmo, os caras fazem uma puta estrutura la no meio do mato.
    @jigub pode te falar mais sobre a festa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po, muito irado mesmo, estrutura muito foda, a criatividade dos caras dão de 10 a 0 nos artistas do Carnaval aqui do rio e eu acompanho carnaval a anos, fora que eles conseguem inovar todo ano sem perder a raiz do Festival, muito foda mesmo.

    roseraplo, trampou com o que la? po pra galer aque deve trampar com logistica, artes etc deve ser uma experiencia ferrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Muitos profissionais do carnaval rio/sp são importados de parintins... Principalmente quem faz aqueles carros alegóricos sick articulados/realistas
    chumboryson and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    eu estava lá, fui de barco na quarta e voltei domingo de avião. Se tiverem alguma dúvida é só falar,
    fui entre os anos de 2007 a 2011 e fiquei esses anos sem ir, até voltar neste ano.

    Btw, é muito legal o q acontece no bumbódromo sim, mas a cidade em sí é bem ruim, não vejo um turista tendo uma experiência muito boa... Não é a toa que a cada ano que passa, o fluxo de pessoas é menor.
    Sobre o marketing que envolve o boi garantido (vermelho) e o caprichoso ( azul ), realmente existe todo um diferencial, mas já não é algo tão grande como acontecia antes..

    Esse ano a Brahma fez as latas dos bois, ficou bem legal. Até aqui na capital a gente encontra bastante delas.
    chumboryson and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Irado mesmo... sim, vi varias reclamações que a cidade não tem estrutura pro festival mesmo e muita gente reclamando que é caro pra chegar la, porem quando chega na cidade fica de boa, é tudo baratinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Po, muito irado mesmo, estrutura muito foda, a criatividade dos caras dão de 10 a 0 nos artistas do Carnaval aqui do rio e eu acompanho carnaval a anos, fora que eles conseguem inovar todo ano sem perder a raiz do Festival, muito foda mesmo.

    roseraplo, trampou com o que la? po pra galer aque deve trampar com logistica, artes etc deve ser uma experiencia ferrada.
    Eu trabalhava para a empresa de design que tinha a conta da Telemig Celular aqui em BH. O grupo era dono da TC e da Amazônia Celular que era, na época, patrocinadora master do evento. Íamos montar o camarote da AC com programação visual adequada espalhar a estrutura de consolidação da marca pelo evento essas coisas. A grande maioria era produzida aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados