Clique Aqui Não Mencione os Reptilianos - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38
Like Tree51Likes

Tópico: Não Mencione os Reptilianos

  1. #21
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Esses aqui me deixaram meio encucado...



    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Lógico q é level e chego na mesma conclusão do @Airton_Neto, nikleonel enlouqueceu de vez. Achei esses vídeos por acaso e me impressionei com o tanto de gente crente na mesma teoria. Ser humano é tudo carente por atenção e criam essas coisas (coloco religião no mesmo saco) por não aguentar a existência como ela é.

    E no vídeo da mosca achei esquisito, não vi várias vezes, pra mim pareceu a língua do cara mesmo. Sobre esse vídeo queria saber o q vcs viram? Vou ver de novo pra ver se consigo ver a mosca gigante que outro falou aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Esse segundo vídeo tá com a qualidade baixa, não achei com a qualidade original, só em uma montagem de vários vídeos que vou postar abaixo. Acho que no dia, mesmo vendo na qualidade baixa vi a língua do cara pq fui induzido a ver isso. Esse é o poder da indução sobre a gente, é a mesma coisa que os canais abertos, por exemplo, fazem o tempo todo em suas matérias sensacionalistas que acabam convencendo as pessoas que algo é pior do que realmente é.

    Nessa montagem de vários vídeos abaixo dá pra ver o vídeo do repórter numa qualidade melhor, só que aí não sei se rola alguma edição.



    Em 2:10 aparece o repórter. E aí, o que vcs veem?


    ps: o segundo caso no vídeo é engraçado, a mulher pirou kkkkkkk ... ri demais!
    Última edição por Old.Snake; 27-04-2015 às 22:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    agora eu vi uma lingua (medo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Esses aqui me deixaram meio encucado...



    Se tu se encucou com isso creio que não tenha visto esse (meu pai eh militar e diz que rola boatos dessa operação desde a época de recruta/estudante dele) :

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Esses aqui me deixaram meio encucado...



    Se tu se encucou com isso creio que não tenha visto esse (meu pai eh militar e diz que rola boatos dessa operação desde a época de recruta/estudante dele) :

    Hehehe, já vi esse tbm, mas aí pode haver vários outros tipos de explicações como histeria coletiva e tal. Não foram divulgadas fotos dos eventos. Ali nesses videos q postei, no segundo os radares detectaram, caças da força aérea perseguiram os ovnis e o Ministro da Aeronautica deu entrevista coletiva confirmando o fato. Olha a conclusão do relatório final da força aérea, publicado em 2009:
    "Como conclusão dos fatos constantes observados, em quase todas as apresentações, este Comando é de parecer que os fenômenos são sólidos e refletem de certa forma inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores, como também voar em formação, não forçosamente tripulados." Ou seja, se esses objetos tem origem terráquea, não deixa de ser espantosa a quantidade de tecnologia q já havia na década de 80 e sobre a qual até hj o cidadão comum não tem conhecimento.

    O primeiro vídeo simplesmente tbm nao parece ter explicação alguma se não considerarmos tecnologia muito superior a q a gente conhece hj em dia.

    Sobre esse vídeo da operação prato, assiste esse aqui q é bem melhor:

    Última edição por oaeoz; 28-04-2015 às 00:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    vcs tão de sacanagem que tão vendo 1h de um vídeo intitulado "EXISTEM ETS MAUS?".
    ma vão lavar uma louça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    @reptilianos

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    vcs tão de sacanagem que tão vendo 1h de um vídeo intitulado "EXISTEM ETS MAUS?".
    ma vão lavar uma louça.
    da uma olhada no video então, ele fala de pitágoras, euclides e descartes. fala que o teorema de pitágoras é falho, que não funciona, que a geometria euclidiana é uma mentira e a linguagem matemática ta cheia de falha e inconsistências.
    vai pulando o vídeo até tu ver uns números no quadro, para e começa e escutar o cara, é bem engraçado.
    tenho pena que de quem acredita nisso.
    se tem alguem do fórum que acreditou nisso, minhas lamentações, vcs são idiotas a nível extremo.
    tluiz, maiconsc and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    vcs tão de sacanagem que tão vendo 1h de um vídeo intitulado "EXISTEM ETS MAUS?".
    ma vão lavar uma louça.
    da uma olhada no video então, ele fala de pitágoras, euclides e descartes. fala que o teorema de pitágoras é falho, que não funciona, que a geometria euclidiana é uma mentira e a linguagem matemática ta cheia de falha e inconsistências.
    vai pulando o vídeo até tu ver uns números no quadro, para e começa e escutar o cara, é bem engraçado.
    tenho pena que de quem acredita nisso.
    se tem alguem do fórum que acreditou nisso, minhas lamentações, vcs são idiotas a nível extremo.
    estudei no Pitágoras o que tem de errado nisso?

    ah!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados