Clique Aqui Site e-sports. Feedback, dicas e etc. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69
Like Tree81Likes

Tópico: Site e-sports. Feedback, dicas e etc.

  1. #51
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O esporte interativo passou a final sick. Rolou uma polemica nessa final, falaram que o time dos caras jogaram todos com um celular e ficavam ligados nas calls, etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eu sou por fora desse meio, mas gostei da ideia, talvez me ajude a se aproximar dos e-sports. Na primeira vez que carreguei me aparentou ser bem pesado, e eu senti falta do Starcraft, eu não acompanho mas sei que rola até apostas com limite alto em alguns sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Off tópico, o finlandês jogou durante 15 anos e acumulou só 30k$, ai que eu vejo como poker é rentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu sou por fora desse meio, mas gostei da ideia, talvez me ajude a se aproximar dos e-sports. Na primeira vez que carreguei me aparentou ser bem pesado, e eu senti falta do Starcraft, eu não acompanho mas sei que rola até apostas com limite alto em alguns sites.
    Já falaram do Starcaft, porém vou te dizer o que rola com Starcraft.
    No mundial que teve em março, Intel Extreme Masters, eu e um amigo fomos ver como estava a stream, tinha 60 negos vendo no canal oficial IEM, não tinha brasileiros narrando, se é difícil do cara acompanhar imagine fazer conteúdo sobre?
    chumboryson and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu sou por fora desse meio, mas gostei da ideia, talvez me ajude a se aproximar dos e-sports. Na primeira vez que carreguei me aparentou ser bem pesado, e eu senti falta do Starcraft, eu não acompanho mas sei que rola até apostas com limite alto em alguns sites.
    Já falaram do Starcaft, porém vou te dizer o que rola com Starcraft.
    No mundial que teve em março, Intel Extreme Masters, eu e um amigo fomos ver como estava a stream, tinha 60 negos vendo no canal oficial IEM, não tinha brasileiros narrando, se é difícil do cara acompanhar imagine fazer conteúdo sobre?
    Curiosidade, qual o jogo que tem maior procura?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Hoje é League of Legends
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu sou por fora desse meio, mas gostei da ideia, talvez me ajude a se aproximar dos e-sports. Na primeira vez que carreguei me aparentou ser bem pesado, e eu senti falta do Starcraft, eu não acompanho mas sei que rola até apostas com limite alto em alguns sites.
    Já falaram do Starcaft, porém vou te dizer o que rola com Starcraft.
    No mundial que teve em março, Intel Extreme Masters, eu e um amigo fomos ver como estava a stream, tinha 60 negos vendo no canal oficial IEM, não tinha brasileiros narrando, se é difícil do cara acompanhar imagine fazer conteúdo sobre?
    Curiosidade, qual o jogo que tem maior procura?
    LOL sem duvidas.

    A ideia do site é muito bacana. Eu acompanho a TP e o mycnb todos os dias, mas concordo totalmente que a TP está totalmente defasada, cobertura fraca, noticias atrasadas, por isso nem tenho entrado tanto la. Mas o Mycnb está muito bom IMO, porém eles estão focados apenas no LOL, que é o que acompanho. Então, acho que tem muito espaço pra crescimento nesse meio.

    Algumas sugestoes que pensei rapidamente ai ver o site:

    - Primeiramente acho que os jogo podem estar dispostos ao lado da logo, que nem no site da eSports Gaming News & Community | GosuGamers Acho que fica mais intuitivo. Alias, acho que a gosu é um exemplo a ser seguido, eles fazem um trabalho muito bom

    - Nao sei se gostei muito dessa disposicao das noticias, onde voce tem que passar o mouse para ler a noticia. Eu normalmente prefiro ver o titulo para ver se me interesso pelo post e nao ter que ficar passando o mouse entre todos para ver o que me interessa. Nao sei se é viavel inverter a ordem, colocar a noticia e quando passar o mouse aparecer a foto, sei la, mas dessa maneira nao acho muito pratico para visualizacao da noticia.

    - Com certeza falta cobertura boa. Cobertura boa eu digo em tempo real e com comentarios. Na final contra a Besiktas eu nao pude assistir o primeiro jogo, então tive de fica no twitter da propria INTZ para acompanhar a cobertura do que estava rolando. Acho que tem muito espaco para comentarios e essa "narracao" do que esta acontecendo. Por exemplo, após o draft dar opiniao qual composicao esta melhor, qual objetivo de cada uma, se é mid-game, late, se eh compsicao de poke, de pickoff, etc,etc.

    - Eu gosto muito da cobertura de torneios na gosu gamers. Eles colocam no site uma parte so de torneios, entao fica muito mais facil de achar noticias sobre.

    - Acho que um forum poderia ser legal, apesar da comunidade do e-sports brasileira ser muito trash, pode ter espaco. Nao tenho total certeza sobre isso, o site da TP tem ate um e nao sei se é bastante visitado ou nao, mas fica a dica para ser pensada

    Vou pensar em mais coisas e posto aqui depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    Aula de Organizational Behavior, muito melhor ficar pensando em mais ideias para voces hahaha.

    Podia ter uma coluna tambem falando da analise dos times para o segundo split do CBLOL, ta tendo uma danca das cadeiras nas equipes e eh importante falar qual impacto tera cada mudança.
    Outra coisa poderia fazer parceria com canais no youtube para divulgar videos deles. Canais como Colosimus, zEmerson, Fatality que fazem conteudo para o jogo sao interessantes, nao sao apenas gameplays. Eles fazem analise de champs, jogo, ensinam masteries e runes, etc.
    Acho que eh importante tambem colocar uma tag ou algo para identificar cada jogo no banner central. Poderia ser uma faixa na diagonal com alguma imagem, nome, algo que remeta ao jogo. Pois eu por exemplo nao quero ver noticias de dota, entao iria direto ver as noticias principais do lol no banner principal (estou falando daquele central que vai passando as principais noticias)
    Última edição por Cazcao.; 27-04-2015 às 13:46.
    Fapokerstar and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Cazcao. Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Eu sou por fora desse meio, mas gostei da ideia, talvez me ajude a se aproximar dos e-sports. Na primeira vez que carreguei me aparentou ser bem pesado, e eu senti falta do Starcraft, eu não acompanho mas sei que rola até apostas com limite alto em alguns sites.
    Já falaram do Starcaft, porém vou te dizer o que rola com Starcraft.
    No mundial que teve em março, Intel Extreme Masters, eu e um amigo fomos ver como estava a stream, tinha 60 negos vendo no canal oficial IEM, não tinha brasileiros narrando, se é difícil do cara acompanhar imagine fazer conteúdo sobre?
    Curiosidade, qual o jogo que tem maior procura?
    LOL sem duvidas.

    A ideia do site é muito bacana. Eu acompanho a TP e o mycnb todos os dias, mas concordo totalmente que a TP está totalmente defasada, cobertura fraca, noticias atrasadas, por isso nem tenho entrado tanto la. Mas o Mycnb está muito bom IMO, porém eles estão focados apenas no LOL, que é o que acompanho. Então, acho que tem muito espaço pra crescimento nesse meio.

    Algumas sugestoes que pensei rapidamente ai ver o site:

    - Primeiramente acho que os jogo podem estar dispostos ao lado da logo, que nem no site da eSports Gaming News & Community | GosuGamers Acho que fica mais intuitivo. Alias, acho que a gosu é um exemplo a ser seguido, eles fazem um trabalho muito bom

    - Nao sei se gostei muito dessa disposicao das noticias, onde voce tem que passar o mouse para ler a noticia. Eu normalmente prefiro ver o titulo para ver se me interesso pelo post e nao ter que ficar passando o mouse entre todos para ver o que me interessa. Nao sei se é viavel inverter a ordem, colocar a noticia e quando passar o mouse aparecer a foto, sei la, mas dessa maneira nao acho muito pratico para visualizacao da noticia.

    - Com certeza falta cobertura boa. Cobertura boa eu digo em tempo real e com comentarios. Na final contra a Besiktas eu nao pude assistir o primeiro jogo, então tive de fica no twitter da propria INTZ para acompanhar a cobertura do que estava rolando. Acho que tem muito espaco para comentarios e essa "narracao" do que esta acontecendo. Por exemplo, após o draft dar opiniao qual composicao esta melhor, qual objetivo de cada uma, se é mid-game, late, se eh compsicao de poke, de pickoff, etc,etc.

    - Eu gosto muito da cobertura de torneios na gosu gamers. Eles colocam no site uma parte so de torneios, entao fica muito mais facil de achar noticias sobre.

    - Acho que um forum poderia ser legal, apesar da comunidade do e-sports brasileira ser muito trash, pode ter espaco. Nao tenho total certeza sobre isso, o site da TP tem ate um e nao sei se é bastante visitado ou nao, mas fica a dica para ser pensada

    Vou pensar em mais coisas e posto aqui depois
    Muito obrigado ai por seus toques.
    Essa parte está sendo trabalhada pelo Sestito, porém, como eu tenho dito, o tempo livre dele é pouco e ele tem se dedicado bastante ao site, mas essa etapa é que está em execução no momento e em breve ja vai estar lá.
    Sobre a questão das coberturas, por enquanto eu estou fazendo as do LoL e o @Gabriells aqui do forum esta cuidando do CSGO, eu estou tentando fazer isso da melhor forma possivel e ao mesmo tempo passar uma breve visão do que ocorreu no jogo, gostaria também de saber sua opinião e se vc leu alguma delas, pra nós é muito importante que vocês opinem para nos melhorarmos!
    Essa galera do YT, tem um custo muito alto pra fazer conteúdo, gostaria que um cara comentasse as mudanças do patch e etc, a hora que conseguirmos fazer isso os primeiros nomes que vem na minha cabeça são manaJJ pelo fato de ser o melhor streamer de LoL hoje e um dos mais queridos, e o Takeshi que fala umas paradas com um nível absurdo de conhecimento, eu prefiro trazer alguém com um impacto forte pro site, do que alguém que vai gerar conteúdo de menor qualidade.
    O meu projeto inicial é ter um fórum sim, porem estamos trabalhando na qualidade do site primeiro, quando o site estiver 100% pronto, pode ter certeza que o forum vai vir.
    Sobre o Layout, nós estamos adaptando aos poucos, por enquanto vamos deixar assim pra focar nas outras melhorias do site, depois dessas coisas prontas iremos discutir sobre isso ai.
    Abraços bro!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    XMA Mega Arena devo dar uma volta la.

    Seja um Expositor da uma lida ae depois =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados