Clique Aqui Site e-sports. Feedback, dicas e etc. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69
Like Tree81Likes

Tópico: Site e-sports. Feedback, dicas e etc.

  1. #41
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    Ia comentar isso, um time brasileiro, no jogo mais jogado atualmente, e não tem nenhuma notícia dos jogos :/

    E tem uns erros de digitação, na página principal mesmo "Organizações de Kabum E-sports e Keyd Stars podem ir para a Justiça4"
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    chumbo...
    ...Cobertura do International Wild Card Invitational 2015
    Fica muito escondido assim, é um post do dia 21 que foi atualizado várias vezes, mas não tem nenhuma menção disso nas notícias iniciais e não tem como saber se o post foi atualizado. Se eu abro um post e vejo
    21/04/2015 22:58
    Cobertura do International Wild Card Invitational 2015
    por: Fabricio Silva

    A equipe brasileira da INTZ E-sports começa hoje sua caminhada no International Wild Card Invitational
    eu já fecho o post na hora, porque pra mim tá desatualizado. Eu nem vou descer até o fim e ver que foi atualizado.

    Acho muito melhor fazer um post por dia, mostrando os resultados do dia, e aí no final colocar "Acompanhe aqui a cobertura completa", com um link pra esse post completo. E nesse post completo colocar, logo no começo, "Post atualizado dia x"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    Ia comentar isso, um time brasileiro, no jogo mais jogado atualmente, e não tem nenhuma notícia dos jogos :/

    E tem uns erros de digitação, na página principal mesmo "Organizações de Kabum E-sports e Keyd Stars podem ir para a Justiça4"
    Teamplay tem a cobertura IWC 2015 - INTZ é Brasil | LIVE/PLAYOFFS - League of Legends - TeamPlay Electronic Sports
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    chumbo...
    ...Cobertura do International Wild Card Invitational 2015
    Fica muito escondido assim, é um post do dia 21 que foi atualizado várias vezes, mas não tem nenhuma menção disso nas notícias iniciais e não tem como saber se o post foi atualizado. Se eu abro um post e vejo
    21/04/2015 22:58
    Cobertura do International Wild Card Invitational 2015
    por: Fabricio Silva

    A equipe brasileira da INTZ E-sports começa hoje sua caminhada no International Wild Card Invitational
    eu já fecho o post na hora, porque pra mim tá desatualizado. Eu nem vou descer até o fim e ver que foi atualizado.

    Acho muito melhor fazer um post por dia, mostrando os resultados do dia, e aí no final colocar "Acompanhe aqui a cobertura completa", com um link pra esse post completo. E nesse post completo colocar, logo no começo, "Post atualizado dia x"
    Esse é um dilema fudido Alvinho, algumas pessoas preferem assim outras não, eu mesmo gosto do jeito que você falou.
    Quanto à ele estar ali, o Diego esta arrumando essa parte, os posts de cobertura sempre vão ficar lá em cima, não faz sentido nenhum isso, eu ja tinha dito pra ele hoje durante a tarde, iremos encontrar uma solução pra isso.
    Tu acha que atualizando pela data do ultimo post, daria uma melhorada nisso, uma vez que a grande maioria olha a data?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    Ia comentar isso, um time brasileiro, no jogo mais jogado atualmente, e não tem nenhuma notícia dos jogos :/

    E tem uns erros de digitação, na página principal mesmo "Organizações de Kabum E-sports e Keyd Stars podem ir para a Justiça4"
    Teamplay tem a cobertura IWC 2015 - INTZ é Brasil | LIVE/PLAYOFFS - League of Legends - TeamPlay Electronic Sports
    "cobertura" neh. Colocar o placar do jogo não pode ser chamado de cobertura, eu tô falando de um comentário sobre a partida, algum fato importante sobre a composição dos times, o que definiu o jogo, etc.

    A cobertura do overtime que o Fapokerstar postou ali tá muito melhor que essa, o único problema é estar escondida.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Alvinho, valeu pelos toques mano. Eu vou fazer duas alterações nesse sentido:
    1- Dar a opção na hora de cadastrar a noticia, se é uma cobertura. Se for, dar a opção de quem está escrevendo fixar a noticia no topo do site (naquela parte onde fica as imagens maiores) até a cobertura acabar (e ai ela volta pro meio das noticias por ordem de postagem.
    2- Colocar uma informação de "editado em:", quando houver algum tipo de alteração na noticia.

    Tu acha que mata esses problemas?
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    umas dicas:
    - coloquem alguém pra dar dicas de bets (csgo lounge). com o sucesso dá pra tentar parceria com alguma casa que tenha e-sports;
    - coloquem as urls mais intuitivas. por exemplo: http://www.overtimesports.com.br/csgo
    - eu acharia bacana seguir algo como o hltv faz com as bandeirinhas dos países que tem mais a ver com as notícias. por exemplo, pode colocar algo na diagonal em um dos cantos da imagem e usar o logo do game dentro dessa faixa pra identificar o game e daonde se trata a noticia. deu pra sacar?;
    - criem uma aba campeonatos pra cada jogo, colocando data, prizepool, times confirmados, etc. e linkando pra noticias conforme eles forem ocorrendo. uma coisa que sinto falta na hltv é saber quais sao os proximos camps ou que dia sera o ultimo major do ano, manja?;
    - não fiquem presos a notícias. analisem, comentem, comparem... a hltv faz ótimos conteúdos nesse sentido, tentem usar o modelo deles pros campeonatos/times brasileiros;
    - não coloquem imagens fora de proporção ou em baixa resolução nas miniaturas e NUNCA nas notícias principais. fica zuado demais;
    - e-Sports >>> E-Sports;
    - no rodapé da página coloquem contatos do site. não sei se tem twitter, facebook ou youtube, mas aconselho criar os perfis e linka-los no final da pagina com os respectivos icones, além de um e-mail pra contato;
    - como o alvinho falou, não sigam esse modelo arcaico que hltv/TP usam e façam notícias atualizadas pra cada dia, linkando os dias anteriores. eu não quero entrar no mesmo link e ter que ler/passar os olhos por conteúdo que não me interessa;
    - acharia bacana deixar o background um pouco menos chamativo. principalmente próximo do final da página o background chama mais a atenção que deveria imo;
    - tentem dar uma identidade melhor pra cada matéria. sei lá, senti falta de algo simples como um título na parte branca do texto. seria bacana ter uma arte do jogo dizendo em que parte do site eu me encontro (overtime.com/csgo ou só /csgo por exemplo).

    no que precisar estamos a disposição glgl novamente.
    Preacher, Fapokerstar and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Fica muito escondido assim, é um post do dia 21 que foi atualizado várias vezes, mas não tem nenhuma menção disso nas notícias iniciais e não tem como saber se o post foi atualizado. Se eu abro um post e vejo
    Concordo com o alvinho, a noticia ficou nice, porem, tem gente preguiçosa que não vai ler tudo de uma vez sei la. Acho melhor colocar a noticia por jogos, tipo essa final melhor de 5 resumida, e no final do campeonato faria um "saiba o que rolou na viagem da keyd para o wild card, ai nego ja ia ter noção que a noticia é gigante mesmo pq seria o resumo da cobertura.

    Faria uma midia no facebook tbm, divulgava o link em grupos de facebook, paginas, etc, pelo menos nesse começo pra tentar pegar publico pro site.

    Falta tbm uma pagina no facebook, twitter, canal no youtube, isso tudo vai ajudar a fazer uma divulgação mais pesada nesse começo, que pode ser o diferencial pra embalar o site.
    Última edição por chumboryson; 25-04-2015 às 01:35.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    umas dicas:
    - coloquem alguém pra dar dicas de bets (csgo lounge). com o sucesso dá pra tentar parceria com alguma casa que tenha e-sports;
    - coloquem as urls mais intuitivas. por exemplo: http://www.overtimesports.com.br/csgo
    - eu acharia bacana seguir algo como o hltv faz com as bandeirinhas dos países que tem mais a ver com as notícias. por exemplo, pode colocar algo na diagonal em um dos cantos da imagem e usar o logo do game dentro dessa faixa pra identificar o game e de onde se trata a noticia. deu pra sacar?;
    - criem uma aba campeonatos pra cada jogo, colocando data, prizepool, times confirmados, etc. e linkando pra noticias conforme eles forem ocorrendo. uma coisa que sinto falta na hltv é saber quais são os próximos camps ou que dia sera o ultimo major do ano, manja?;
    - não fiquem presos a notícias. analisem, comentem, comparem... a hltv faz ótimos conteúdos nesse sentido, tentem usar o modelo deles pros campeonatos/times brasileiros;
    - não coloquem imagens fora de proporção ou em baixa resolução nas miniaturas e NUNCA nas notícias principais. fica zuado demais;
    - e-Sports >>> E-Sports;
    - no rodapé da página coloquem contatos do site. não sei se tem twitter, facebook ou youtube, mas aconselho criar os perfis e linka-los no final da pagina com os respectivos ícones, além de um e-mail pra contato;
    - como o alvinho falou, não sigam esse modelo arcaico que hltv/TP usam e façam notícias atualizadas pra cada dia, linkando os dias anteriores. eu não quero entrar no mesmo link e ter que ler/passar os olhos por conteúdo que não me interessa;
    - acharia bacana deixar o background um pouco menos chamativo. principalmente próximo do final da página o background chama mais a atenção que deveria imo;
    - tentem dar uma identidade melhor pra cada matéria. sei lá, senti falta de algo simples como um título na parte branca do texto. seria bacana ter uma arte do jogo dizendo em que parte do site eu me encontro (overtime.com/csgo ou só /csgo por exemplo).

    no que precisar estamos a disposição glgl novamente.
    @maiconsc, Então mano, essa parada dos botoes das redes sociais sera incrementada, como o Sestito descreveu no OP, o site não esta 100%, achamos que essa parte que foi lancada daria para trabalhar no inicio ateh o Sestito ir incrementando as coisas, ele tem trabalhado muito forte nesse site, qualquer problema que da ele ja se propõe a resolver, não poderia ter escolhido parceiro melhor.
    Essa parada dos majors eh um pouco complicada, não são todos os majors que tem as datas divulgadas antecipadamente, mas eu vou bolar algo como uma agenda ou calendário de competi coes e irei colocar as principais do ano, creio que não seja difícil.
    A questão do background eh um pouco complicada assim como as imagens, essa parte eu vou deixar pro Sestito explicar pra ti que ele vai falar melhor do que eu.
    Quanto a bandeirinhas e etc, eu vou falar a real pra você, eu acho horrível ter que encher a parte escrita com bandeiras dos países, você pode muito bem fazer esse feito no final da noticia com o resultado do jogo e a bandeira do pais, ai sim eu acho ok.
    Deixei a parte de bets por ultimo porque eh foda, eu não penso nisso de jeito e maneira, não quero associar a imagem do site com o cara que da uma call de bet errada e o mlk se atola, querendo ou não o cara posta no meu site, eu teria que pensar muito bem em algo do tipo pra fazer isso ai com alguém.
    No mais mano eh isso ai mesmo, valeu pela boa vontade e tu sabe que tem espaço la pra você!!
    maiconsc and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Fica muito escondido assim, é um post do dia 21 que foi atualizado várias vezes, mas não tem nenhuma menção disso nas notícias iniciais e não tem como saber se o post foi atualizado. Se eu abro um post e vejo
    Concordo com o alvinho, a noticia ficou nice, porem, tem gente preguiçosa que não vai ler tudo de uma vez sei la. Acho melhor colocar a noticia por jogos, tipo essa final melhor de 5 resumida, e no final do campeonato faria um "saiba o que rolou na viagem da keyd para o wild card, ai nego ja ia ter noção que a noticia é gigante mesmo pq seria o resumo da cobertura.

    Faria uma midia no facebook tbm, divulgava o link em grupos de facebook, paginas, etc, pelo menos nesse começo pra tentar pegar publico pro site.

    Falta tbm uma pagina no facebook, twitter, canal no youtube, isso tudo vai ajudar a fazer uma divulgação mais pesada nesse começo, que pode ser o diferencial pra embalar o site.
    Chumbo,eu acho que se eu fizer dessa forma, eu acabo perdendo visualização na outra noticia maior.
    Tipo, eu acho que essa parte ai eh mais falta de costume de pegar os sites desse segmento hoje e fazer aquele resumo com uma puta preguiça de escrever e soltar pro cara ler, foi vendo essas coisas que eu resolvi fazer o site.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados