Clique Aqui Site e-sports. Feedback, dicas e etc. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69
Like Tree81Likes

Tópico: Site e-sports. Feedback, dicas e etc.

  1. #31
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    GL com o site! Só vou dar um pequeno feedback sobre as 6 noticias iniciais, eu gostaria muito de saber instantaneamente sobre qual dos jogos elas tão falando.

    A primeira sobre ESEA eu demorei pra achar escrito CS:GO na imagem, a terceira sobre Wild Card tem só um simbolo pequeno do LOL no meio da imagem, eu como só jogo Dota não conheço os torneios dos outros jogos e também não tenho interesse em conhecer, mas fiquei procurando pela noticia pra ver se não era algum torneio novo de Dota que eu não conhecia. Outra coisa também é que a Fanatic tem time de todos esses jogos então fica dificil saber instantaneamente sobre qual jogo é a noticia.

    Se tiver algum jeito rapido de separar as noticias iniciais por cada jogo acho que fica bem melhor, acredito que a maior parte do publico do site vai ser de pessoas que assim como eu que vão querer mais informações sobre um jogo especifico mas não querem saber dos outros jogos.

    @mortaa só citando o mortaa aqui pq ele ta bem por dentro dos esports e pode dar um feedback melhor.
    mortaa and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    GL com o site! Só vou dar um pequeno feedback sobre as 6 noticias iniciais, eu gostaria muito de saber instantaneamente sobre qual dos jogos elas tão falando.

    A primeira sobre ESEA eu demorei pra achar escrito CS:GO na imagem, a terceira sobre Wild Card tem só um simbolo pequeno do LOL no meio da imagem, eu como só jogo Dota não conheço os torneios dos outros jogos e também não tenho interesse em conhecer, mas fiquei procurando pela noticia pra ver se não era algum torneio novo de Dota que eu não conhecia. Outra coisa também é que a Fanatic tem time de todos esses jogos então fica dificil saber instantaneamente sobre qual jogo é a noticia.

    Se tiver algum jeito rapido de separar as noticias iniciais por cada jogo acho que fica bem melhor, acredito que a maior parte do publico do site vai ser de pessoas que assim como eu que vão querer mais informações sobre um jogo especifico mas não querem saber dos outros jogos.

    @mortaa só citando o mortaa aqui pq ele ta bem por dentro dos esports e pode dar um feedback melhor.
    Por incrível que pareça, surgiu esse assunto hoje numa "reunião" nossa. A gente vai dar um jeito de colocar uma "marca d´agua" das imagens dizendo de que jogo a noticia é. Além disso, no menu superior, em jogos tem os jogos separadas, se tu clicar em um link vai para uma pagina igual a inicial só que com notícias somente daquele jogo especifico.
    Fapokerstar and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Apesar de nao ser mais minha principal fonte de renda, ainda estou por dentro de tudo que rola com relação a e-sports, precisando de algo soh mandar mp
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Além de botar na URL(que já vi que agora tem), é bom tbm uma espécie de tag em cima da noticia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Além de botar na URL(que já vi que agora tem), é bom tbm uma espécie de tag em cima da noticia.
    URL Sempre teve, agora a tag eu já não sei como funciona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    show de bola, tenta "copiar" a teamplay e cobri com agilidade o CSGO que vocês vão pra frente, a TP é muito demorada, mas precisa ter bastante redator que fica atento no HLTV.org já pra soltar a noticia quase no mesmo tempo, seria interessante um fórum também pra galera trocar idéia.

    E cobrir os campeonatos também é muito importante, fazer um algo a mais tipo ir 1 cara pra filmar e o outro pra falar oque tá rolando e pegar um pouco dos "bastidores"

    GLLL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Uma dica off-site:
    1 - tente não fazer inimizades com donos/redatores de outros sites
    2 - pode se inspirar, mas tente não copiar o que outros sites já fazem. Crie conteúdo de qualidade que os views vem
    3 - se possível, vão aos eventos. Conheçam a galera, batam papo. Tem muita gente bacana no cenário de e-sports
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Uma dica off-site:
    1 - tente não fazer inimizades com donos/redatores de outros sites
    2 - pode se inspirar, mas tente não copiar o que outros sites já fazem. Crie conteúdo de qualidade que os views vem
    3 - se possível, vão aos eventos. Conheçam a galera, batam papo. Tem muita gente bacana no cenário de e-sports
    1- isso pra mim é bem de boa.
    2- eu procuro fazer todos os meus textos acompanhando aa notícias de fora, e mesmo assim, leio a notícia e procuro sempre dar acréscimo de outras informações do assunto, o eu vi foi muito pelo contrário, 2 textos que eu fiz, que nego praticamente de ctrl+c ctrl+v, enfim, esse não é nosso foco.
    3- estamos fazendo o possível pra isso, só que iremos aos eventos quando pudermos fazer um trabalho decente nos mesmos, ir pra ter presença somente, por enquanto não me agrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    Alvinho and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    quase ngm cobrindo a intz la fora, ta fazendo so jogão.
    chumbo...
    ...Cobertura do International Wild Card Invitational 2015
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados