Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #201
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O legal é que esse discurso de se livrar do ego e blá-blá-blá sempre precede a fase da mania de grandeza.
    Pois é irmão, dentro do nosso grupo de Fisica-Quantica sabemos que isso não traz resultados práticos algum. As pessoas só compartilham Amor, um tenta Amar a forma de Consciência e a evolução do outro, só com Amor que pode-se aumentar sua Frequência Energética.

    Mas tá, apartir do momento que a galera entende isso, se fecha nas Montanhas, vão pra um Arte de Viver da vida e fogem dos Capitalistas. Isso é uma fuga, zona de conforto.

    Tem uma frase que é dita dentro da Neurociência: "O cérebro tende-se mover ao diferente, mas só se move para o que é familiar"
    Entendi. Por isso que você começou o post #174 braggeando sobre medalha em olimpíada de física e matemática de 1º grau, como se isso te desse alguma autoridade pra clicar botões sobre física quântica.

    E me diz aí. Nesse seu colégio fodão não tinha aula de português?

    O clicando botões já começa quando ele diz que a física clássica não faz qualquer sentido. Mal sabe ele que a grande maioria das "tecnologias" atuais funcionam com princípios físicos de 1800 e lá vai bolinha.
    Sempre dá pra questionar a lei da gravidade pulando de um prédio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nikleonel que foto é essa aí mano ? Por acaso é um lírio ? LOL. Ouvi dizer que o chá dessa flor do seu avatar da "pira eterna" o cara fica louco e não volta mais em muitos casos, take care bro.

    http://www.mundogump.com.br/qual-a-d...gosa-do-mundo/
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @nikleonel

    Eu to acompanhando todo o tópico pelo cel e até agora só li os posts.

    Eu não entendo nada de nada de física mas as idéias gerais que tais transmitindo são idéias antigas orientais.

    Eu tive um contato bem pessoal dessas idéias uns 4 anos atrás com um psicólogo que usava o diploma só pra ter a possibilidade de passar esse tipo de ensinamento.

    Esse mesmo psicológico ia duas vezes a índia pra encontrar pra encontrar um mestre x
    Eu lembro que na época como eu tava muito ligado ao poker eu fiz justamente essa pergunta se usando as técnicas eu ganharia torneios e tal ele falo que era um grande facilitador sim pois a pessoa taria sempre preso no momento livre do passado e futuro.
    Só q a técnica é uma coisa tão absurdamente simples e consiste numa espécie de meditação.

    Na época q eu utilizei eu tive ganhos no meu dia a dia só que teve um porém eu levei para outro lado e meu ego puxou o tapete acarretando numa piora no meu transtorno bipolar

    Depois disso eu parei, mas tenho que confessar que realmente funciona.

    O exercício consiste em meditar basicamente ao ponto de tu aquietar teu corpo e mente após isso tu segue com um tipo de mantra através de uma pergunta e após isso a afirmação.
    Acho que quem quiser dar uma pesquisada e a tecnica do "Eu Sou"


    Fundamentos bem mais simplistas do que estais passando mas imo é o mesmo objetivo
    Show mano. Eu me livrei de vários 'traumas' de infância durante o Processo da Ressonancia (apesar de sempre acreditar que eu tive uma educação e infancia decente) que ainda me segurava ao Passado, não existe nada mais Top que você acordar sentindo-se uma borboleta livre e leve kkk (por mais gay q isso pareça), tipo eu acordava cada dia querendo abrçar todo mundo na rua kkkk. Essa parada modinha de estar no "Aqui e Agora" é o canal.
    Última edição por nikleonel; 23-04-2015 às 15:00.
    TNP, PebaVermelho and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O legal é que esse discurso de se livrar do ego e blá-blá-blá sempre precede a fase da mania de grandeza.
    Pois é irmão, dentro do nosso grupo de Fisica-Quantica sabemos que isso não traz resultados práticos algum. As pessoas só compartilham Amor, um tenta Amar a forma de Consciência e a evolução do outro, só com Amor que pode-se aumentar sua Frequência Energética.

    Mas tá, apartir do momento que a galera entende isso, se fecha nas Montanhas, vão pra um Arte de Viver da vida e fogem dos Capitalistas. Isso é uma fuga, zona de conforto.

    Tem uma frase que é dita dentro da Neurociência: "O cérebro tende-se mover ao diferente, mas só se move para o que é familiar"
    Entendi. Por isso que você começou o post #174 braggeando sobre medalha em olimpíada de física e matemática de 1º grau, como se isso te desse alguma autoridade pra clicar botões sobre física quântica.

    E me diz aí. Nesse seu colégio fodão não tinha aula de português?

    O clicando botões já começa quando ele diz que a física clássica não faz qualquer sentido. Mal sabe ele que a grande maioria das "tecnologias" atuais funcionam com princípios físicos de 1800 e lá vai bolinha.
    Se não me engano, com a física de 1600 mesmo dá pra ir pra Lua de boa.
    A discrepância entre a clássica e a relativística não é tão grande assim em relação a órbita da Lua.

    eidt: foi um exagero né
    é claro que nao existia materiais e producao de energia pra ir pra Lua em 1600, só quis ressaltar o fato de que a discrepancia da órbita de laguns astros nao difere muito com a fisica classica

    Tava falando de modelos mais práticos no dia-dia mesmo. Basicamente depois de Newton e dos princípios da mecânica clássica ocorreu um boom (revolução industrial - máquinas a vapor etc!!).

    Se tu pegar um motor de um carro, uma geladeira ou qualquer outro equipamento básico que utilizamos no dia-dia vai perceber que a física aplicada é a mesma de 1800 e pouco. É claro que houve modificações com o tempo (principalmente na questão de rendimento, fontes de energia etc), mas o princípio físico é daquela época mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Não acho que precise do cara procurar ajuda psiquiátrica. Um cara não religioso que se torna um religioso pregador precisa de ajuda psiquiátrica? Não adianta vcs falarem nada pra ele, tudo vai entrar num ouvido e sair pelo outro pq ele tá na fase de deslumbramento. Todos já passamos por isso com pelo menos uma coisa em nossa vida e a gente sabe que com o tempo isso passa ou não. Se não passar não tem diferença, ela não está prejudicando ninguém com essa pregação, na verdade não prejudica nem ele mesmo. Se alguém dizer que prejudica, tbm deve admitir que qlq tipo de religião está prejudicando a vida de quem é religiosos.
    Agree

    Esse tópico lembra bastante o do "mestre gabriel", mas aquele estava claramente delirante. Já o OP, apesar das semelhanças, parece ser apenas um crente standard, e muito mal informado, empolgado com sua nova religião. Enfim, só o tempo vai dizer...

    Faria muito bem em se instruir direito, pra pelo menos saber que isso que ele está estudando não é ciência. Não vai ser vendo esses textos esotéricos e vídeos doidos no youtube que ele vai aprender física quântica ou neurociência.

    Mas se o cara quer ficar se reunindo nos seus cultos pra irradiar amor pra o universo, mentalizar seus desejos, ou whatever... Tem todo direito. Não tem mesmo nenhuma diferença entre isso e o que outras religiões fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Esse vídeo que me dá paciência pra tolerar seus ataques sem motivos:



    A única coisa que pode vir a superfície da consciência de vcs quando se toca nesses pontos é que eu sou louco e de todas as formas tentam me negligenciar, devo procurar psiquiatra etc.. eu somente não sei como tocar aos poucos, mas alguém deve começar a mudar esse paradigma atual. O medo está nos levando a hábitos animais e irracionais.

    De nada adianta empurrar sujeira pra debaixo do tapete, é necessário buscar saber quem você é, porque você pensa assim, o que existe no seu subconsciente.
    Tu quer mudar o mundo? Q prepotência a sua achar q eh alguém especial ou diferente ao ponto de mudar o mundo. Se nem Gandhi, Martin Luther King e nem muitos outros q lutaram em prol da paz, da igualdade, q lutaram contra as guerras, não conseguiram mudar o mundo, pq vc que é um cara que fica espalhando sua mensagem sentado na frente do PC vai mudar?

    Quer ter uma chance de 0,00000000000000000000001% de mudar o mundo? Então faça mais que isso, pq isso que vc está fazendo está mmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttoo ooooooooooooooo longe de mudar qlq coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Não acho que precise do cara procurar ajuda psiquiátrica. Um cara não religioso que se torna um religioso pregador precisa de ajuda psiquiátrica? Não adianta vcs falarem nada pra ele, tudo vai entrar num ouvido e sair pelo outro pq ele tá na fase de deslumbramento. Todos já passamos por isso com pelo menos uma coisa em nossa vida e a gente sabe que com o tempo isso passa ou não. Se não passar não tem diferença, ela não está prejudicando ninguém com essa pregação, na verdade não prejudica nem ele mesmo. Se alguém dizer que prejudica, tbm deve admitir que qlq tipo de religião está prejudicando a vida de quem é religiosos.
    Tem uma diferença grande de religiões tradicionais pra essas seitas com gurus como a Cientologia, a Igreja da Unificação e a Soka Gakkai, com uma procurada rápida no google você ja acha bastante coisa falando sobre essas diferenças e como identifica-las.

    Dez sinais de que você participa de uma seita. ~ Cinema Secreto: Cinegnose

    The Cult Test, Questions 0

    Pelo que o OP tem postado e olhando o site da igreja de Aton dá pra perceber várias dessas caracteristicas em comuns sobre as seitas. Não estou afirmando que essa igreja em particular seja uma seita, só espero que o nikleonel tenha discernimento suficiente pra pular fora dessa caso realmente seja.

    Edit: @zombie não tinha visto seu post, não concordo que não tem diferença o que as religiões tradicionais fazem com o que qualquer dessas seitas faz, só procurar um pouco e ver a quantidade de relatos sobre pessoas que tiveram a vida ferrada completamente por essas seitas.
    Última edição por Floyd; 23-04-2015 às 16:12.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Mano, pode ter bullshit, algumas coisas fazem sentido pra mim..

    a parada de espiritos que pedi pra ele mandar no BBV, ta me ajudando a sair dos vicios..

    bebida.. etc

    mas ai vai de cada um, ele querer inserir na vida de todo mundo do jeito que ta parecendo, nao vai rolar, mas paciente ele ta sendo.. pq essa agressao gratuita nao é todo mundo que suporta de boa.


    Espero que o OP fique bem, pq ta parecendo aqueles obcecados..
    e o guri é moh gente fina.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    @Floyd

    Sim, nesse ponto vc tem alguma razão.

    Mas eu me referia apenas a questão ideológica mesmo. Não tem diferença prática, por exemplo, entre esse lance de mentalizar cura e a oração da igreja evangélica.

    Usando apenas isso como critério, não tem pq considerar o seguidor de uma crença doido e da outra normal. E, anyway, esses sinais citados no link ocorrem muitas vezes em religiões mais estabelecidas tb.
    Última edição por zombie; 23-04-2015 às 16:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Tbm sei de incontáveis relatos de pessoas que foram abduzidas por religiões, viraram fanáticos e ferraram suas vidas por causa de religião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados