Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #181
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Quando a Física Newtoniana chegou em Eistein, chegou nos níveis da Relatividade, ai virou GG. Ninguém mais entendeu porra nenhuma, não tem mais relação prática com Nada. Mas Eistein já entendia que só seria possível progredir mais ainda apartir da observação em níveis Quânticos, e o melhor é que quando chegamos lá QUALQUER UM consegue entender. Porque finalmente a Física começa a fazer lógica, você estuda e vê resultados práticos no seu dia-a-dia.
    Eu sou bem donkey em ciencias, mas o Einstein provou as paradas que propos, nao?
    Não. Na verdade ele deduziu uma pancada de coisa, que futuramente foi provado que ele estava certo, e muita coisa também acredito que nem tem como provar né
    Prefiro deixar pra alguem que entende mais do assunto comentar. De qualquer forma, esse discurso de "fulano tb foi visto como maluco qdo propos X, mas depois todos viram que ele estava certo" eh meio nada a ver pq serve pra absolutamente qq coisa.
    Picinin, zombie and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157


    Cara, vc ta clicando muitos botões. Você já descobriu algo útil em matemática ou física ?

    Sobre os professores, é o contrário do que vc falou. Meus professores de física, desde o ensino médio eram os mais queridos da turma e os mais lúcidos, entendem MUITO de realidade.

    Na facul já tive física 1, 2 e 3 e a mesma coisa, escolhi bons professores e todos muito lúcidos e claros, não tem nem um pingo disso que vc citou, e entendem muito de realidade também. Você tem noção do que é entender o que se passa dentro de um circuito elétrico e passar isso pro papel com empecilhos pra resolver ? É sinistro, mas faz sentido. E os caras dominam isso

    Quem não entende NADA de realidade é esse tal de Helio Couto. Ontem eu tive o desprazer de assistir uma hora e pouco ele falando na palestra "Jesus Cristo", o cara não se diferencia em nada de um pastor, aliás, se diferencia sim, ele é mais orgulhoso e tem na cabeça dele que ninguém sabe de nada e que ninguém entendeu nada de nada, tanto no âmbito científico, quanto religioso. Ele realmente acredita que é genial

    Mas tudo o que ele fala é mera suposição. Chega a ser bizarro ele tentar incrementar física nos discursos pseudo-religiosos dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Quando a Física Newtoniana chegou em Eistein, chegou nos níveis da Relatividade, ai virou GG. Ninguém mais entendeu porra nenhuma, não tem mais relação prática com Nada. Mas Eistein já entendia que só seria possível progredir mais ainda apartir da observação em níveis Quânticos, e o melhor é que quando chegamos lá QUALQUER UM consegue entender. Porque finalmente a Física começa a fazer lógica, você estuda e vê resultados práticos no seu dia-a-dia.
    Eu sou bem donkey em ciencias, mas o Einstein provou as paradas que propos, nao?
    Não. Na verdade ele deduziu uma pancada de coisa, que futuramente foi provado que ele estava certo, e muita coisa também acredito que nem tem como provar né
    Prefiro deixar pra alguem que entende mais do assunto comentar. De qualquer forma, esse discurso de "fulano tb foi visto como maluco qdo propos X, mas depois todos viram que ele estava certo" eh meio nada a ver pq serve pra absolutamente qq coisa.
    Ok, se tu realmente acha que alguém vai discordar e dizer que Einsten provou suas deduções, boa sorte, ele propôs coisas absurdas de se provar, cara. Como a a própria dobra espacial, mas deixa o @nikleonel comentar, ele tem bastante medalhas

    Se tiver tempo :

    Última edição por Tupac; 23-04-2015 às 11:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Quando a Física Newtoniana chegou em Eistein, chegou nos níveis da Relatividade, ai virou GG. Ninguém mais entendeu porra nenhuma, não tem mais relação prática com Nada. Mas Eistein já entendia que só seria possível progredir mais ainda apartir da observação em níveis Quânticos, e o melhor é que quando chegamos lá QUALQUER UM consegue entender. Porque finalmente a Física começa a fazer lógica, você estuda e vê resultados práticos no seu dia-a-dia.
    Eu sou bem donkey em ciencias, mas o Einstein provou as paradas que propos, nao?
    Não. Na verdade ele deduziu uma pancada de coisa, que futuramente foi provado que ele estava certo, e muita coisa também acredito que nem tem como provar né
    Prefiro deixar pra alguem que entende mais do assunto comentar. De qualquer forma, esse discurso de "fulano tb foi visto como maluco qdo propos X, mas depois todos viram que ele estava certo" eh meio nada a ver pq serve pra absolutamente qq coisa.
    Ok, se tu realmente acha que alguém vai discordar e dizer que Einsten provou suas deduções, boa sorte, ele propôs coisas absurdas de se provar, cara. Como a a própria dobra espacial, mas deixa o @nikleonel comentar, ele tem bastante medalhas
    Eu nao falei isso. Ate onde eu sei, Einstein propos uma porrada de coisas. Algumas foram provadas por ele mesmo, outras provadas por outros fisicos algum tempo depois e outras ainda sao discutidas.

    Eh diferente de um cara sair propondo um monte de coisas novas, nao provar nada, a gente falar que eh besteira (pelo menos enquanto nao for provado) e usarem einstein como argumento do tipo "tb chamavam de malucao".
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E outras teoricamente não tem como provar. Mas sim, lógico que isso que tu disse no segundo parágrafo não faz sentido, minha resposta foi só pra tua pergunta mesmo, mas é claro que vc já sabia que ele não provou muita coisa

    Btw assiste esse doc que eu postei aí, é bem daora. Eu vi na tv mas estou escutando de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu sou bem donkey em ciencias, mas o Einstein provou as paradas que propos, nao?
    Ele não tá dizendo coisa com coisa...

    Óbvio que é possível entender a relatividade e, claro, ela foi amplamente compravada com experimentos.

    É difícil acreditar que é preciso apontar os erros nesse discurso bizarro. As partes esotéricas são viajadas, isso até dá pra aceitar... Agora ler ele dissertando sobre física, neurociência, capitalismo, etc chega doer o olho.
    Picinin, ekalil, kilates and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nikleonel, pergunta séria, você tomou LSD recentemente?
    tzampa, tluiz, juniorbrma and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Se eu soubesse que tu tava nessa pegada tinha shipado tds as cotas do seu staking com make up abusivo,devia ter avisado.

    O makeup era maior pq vc tem ajuda divina,bem justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Não acho que precise do cara procurar ajuda psiquiátrica. Um cara não religioso que se torna um religioso pregador precisa de ajuda psiquiátrica? Não adianta vcs falarem nada pra ele, tudo vai entrar num ouvido e sair pelo outro pq ele tá na fase de deslumbramento. Todos já passamos por isso com pelo menos uma coisa em nossa vida e a gente sabe que com o tempo isso passa ou não. Se não passar não tem diferença, ela não está prejudicando ninguém com essa pregação, na verdade não prejudica nem ele mesmo. Se alguém dizer que prejudica, tbm deve admitir que qlq tipo de religião está prejudicando a vida de quem é religiosos.
    zombie and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Esse vídeo que me dá paciência pra tolerar seus ataques sem motivos:



    A única coisa que pode vir a superfície da consciência de vcs quando se toca nesses pontos é que eu sou louco e de todas as formas tentam me negligenciar, devo procurar psiquiatra etc.. eu somente não sei como tocar aos poucos, mas alguém deve começar a mudar esse paradigma atual. O medo está nos levando a hábitos animais e irracionais.

    De nada adianta empurrar sujeira pra debaixo do tapete, é necessário buscar saber quem você é, porque você pensa assim, o que existe no seu subconsciente.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados