Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #151
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    já ta na hora de estudar Fisica Quântica porque ai a chance de vc cravar será bem maior.
    seria exagero afirmar entao que o keep foi um grande estudioso da fisica quântica?
    ou que o colman seja um dos maiores genios da atualidade?
    Colman entende de fisica-quantica. Existe uma Bolsa de Valores do lado Espiritual, existem Espíritos de todo o tipo, tanto que querem seu Bem, tanto que querem sua Ignorância. Por exemplo, se você for o líder de um seita do Mal, vc vai ganhar muito mais allins do que perder dentro do PokerStars. Você tem Poder. Agora, se você é que nem o Colman, defende causas humanitárias, ele se posiciona contra o sistema capitalista por exemplo, ele ganha muita moral nessa Bolsa de Valores das outras dimensões. Somando ao fato de que ele já conhece todo o Racional das mãos, ele não sente medo, nem teme perder as mãos. Tudo isso tem ligação com os Experimentos Quânticos. Isso cria uma receita de bolo, que você pensa, sente e cria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    já ta na hora de estudar fisica quântica porque ai a chance de vc cravar será bem maior.
    seria exagero afirmar entao que o keep foi um grande estudioso da fisica quântica?
    Ou que o colman seja um dos maiores genios da atualidade?





    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    até o gerador de lero lero ta com inveja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @nikleonel corre, ta rolando Ghost na sessao da tarde!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    já ta na hora de estudar Fisica Quântica porque ai a chance de vc cravar será bem maior.
    seria exagero afirmar entao que o keep foi um grande estudioso da fisica quântica?
    ou que o colman seja um dos maiores genios da atualidade?
    Colman entende de fisica-quantica. Existe uma Bolsa de Valores do lado Espiritual, existem Espíritos de todo o tipo, tanto que querem seu Bem, tanto que querem sua Ignorância. Por exemplo, se você for o líder de um seita do Mal, vc vai ganhar muito mais allins do que perder dentro do PokerStars. Você tem Poder. Agora, se você é que nem o Colman, defende causas humanitárias, ele se posiciona contra o sistema capitalista por exemplo, ele ganha muita moral nessa Bolsa de Valores das outras dimensões. Somando ao fato de que ele já conhece todo o Racional das mãos, ele não sente medo, nem teme perder as mãos. Tudo isso tem ligação com os Experimentos Quânticos. Isso cria uma receita de bolo, que você pensa, sente e cria.
    Colman jogando seus HUs de 5K:

    PebaVermelho and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Pra sair tanta bosta eu imagino o OP assim no teclado:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    estude sobre Psicossomatismo e Somatismo (se é que você já não estudou).
    IMO toda a doença é Psicossomática (mas não estritamente). Um doente que encara com positividade sua condição tem mais chances de se curar do que alguém que está entregue ao "destino".

    Mente sã, corpo são.
    Não acho uma balela isso, tanto que os metalmente fortes são HUGE winners em qualquer coisa na vida a que se propõe.

    Obviamente ninguém se cura apenas com a força do pensamento, como eu disse o psicossomatismo não é o único fator, mas a positividade/negatividade dos pensamentos em minha opinião influem diretamente em tudo na sua vida, inclusive na cura de doenças.

    Existem dois tipos de pessoas:
    As que caem no chão, batem o joelho, xingam o mundo e reclamam da dor, e as que caem no chão, batem o joelho, e ficam felizes de não ter batido a cabeça.

    Se fosse uma aposta, em quem vc apostaria que levanta primeiro e segue seu caminho?
    Só que não é isso que essa galera do exoterismo quântico fala. Eles não dizem que vc vai ser mais proativo encarando a vida de forma positiva, nem que é saudável não se deixar abater pelas suas doenças.

    Mesmo pq ambas as coisas são meio que senso comum e duvido muito que alguém aqui discorde delas.

    O que eles dizem é que o seu pensamento positivo pode moldar a realidade externa diretamente, fazendo, sabe-se lá como, o "universo" te compreender e se realinhar pra te dar seus desejos de mão beijada... Até aí seria só mais uma seita qualquer, com uma crença meio malucona, mas eles tb mentem deslavadamente pra leigos dizendo que a física moderna embasa isso.

    Minha opinião até difere da sua nessa questão de que toda doença é psicossomática, mas é uma divergência irrelevante pra o debate... Já que isso que vc defendeu não é, nem de longe, o que esses caras pregam.
    Nao é tao divergente assim nao zombie.
    Essa crença (da natureza psicossomatica em tudo na gente) engendra o pensamento desses charlatoes todos.
    Como eu concordo que isso tudo faz um mal maior do que pensamos, tirando a credibilidade da ciencia e abrindo espaco para toda sorte de supersticao que só fode mais a gente, isso deve ser combatido!

    Eu acho, eu acho, eu acho ... que quem pensa positivo só vai se dar bem na vida!
    Voces nao veem os exemplos huge winners dos que conseguem usar isso a seu favor?!
    Entao zombie!
    Essa fé (na natureza psicossomatica ou o que for) é um mal, uma ignorancia ... que tem efeitos reais sobre a nossa existencia!
    Tem é que combater essa parada mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Só explicando melhor, antes que venham me criticar.
    Eu mesmo disse aqui que os efeitos psicossomaticos existem.
    No entanto é completamente diferente do que o que a maioria crê.
    Nada a ver essa parada de mente sã, corpo são!

    Ateh agora só se sabe que os efeitos psicossomáticos só tem a ver com a psiquê.
    E como eu disse no início, a psiquê é um objeto da ciência de complexo estudo.

    Alimentar crenças baseados em conhecimentos malversados é charlatanismo!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 22-04-2015 às 16:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Leonel levelando legal !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados