Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #131
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Peço que os CURIOSOS que se interessaram ESTUDAREM AS PALESTRAS E FAZEREM SEUS PEDIDOS. CASO FUNCIONE, VOCÊ VEJA A REALIZAÇÃO DO QUE PEDIU COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, ME MANDEM MP. Caso não, segue a vida.

    Existem Seres do Bem numa divisão acima desta Realidade dispostos a ajudar quem quiser ajuda. Os seus Pedidos da Ressonância Harmônica devem ser feitos para [email protected]

    Você pode fazer o pedido sem pagar nada, ou a doação de 320 reais para distribuição dos LIVROS. Você pode pedir um CARRO, você pode pedir um EMPREGO, solução pra X problema, LIBIDO, a consciência de um Buddah, a consciência de qualquer pessoa viva ou morta, de Martin Luther King, de Abraham Linconl, do Osho, do Ghandi, pode pedir o que sua imaginação conseguir preencher em palavras, qualquer sentimento, se vc não puder ou não quiser pagar o CD É LHE ENTREGUE de Graça.

    Há dezenas de Livros que são entregues gratuitamente, pode se pedir no mesmo email.

    Os resultados serão vivenciados a sua frente. Vivemos dentro de uma Matrix, e é necessário se DESPERTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    OP, já que pode pedir qualquer coisa, pede lá para você cravar 1 SM, assim você poderá provar para todos que não está viajando e que realmente funciona.

    Edit. Não estou zoando, to falando sério.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Para quem chegou do feriadão e não quer perder tempo, assim como eu perdi. Aqui vai o resumo do tópico: imbecilidade quantica.
    nikleonel and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Quase mereceu like esse trecho pela história de superação do cara, mas é impossível pra mim curtir essa abordagem.

    Imo esse tipo de ideologia soa inspiradora quando linkada a casos raríssimos de sucesso como esse, mas além de ser falaciosa ela tb pode ser bastante cruel. Afinal de contas uma consequência óbvia dela é que vc tb tem que considerar todo doente que não se recupera como culpado pelo próprio fracasso.

    Esse tipo de mentalidade já foi responsável pela proibição de certos pastores de visitar hospitais, vc diz ao doente que ele está lá pq não tem fé suficiente e ele acaba vivendo muito pior o tempo que lhe resta.

    Tenho certeza que a recuperação desse nego deve ter sido desgastante, e ele precisou de muita determinação e esforço. Mas tb tenho certeza de que a "sorte" foi um fator determinante nessa recuperação, sorte de o acidente ter atingido ele em pontos que ele era capaz de regenerar, sorte de a fisiologia dele ter reagido bem, sorte de ter uma equipe médica competente auxiliando, etc.

    A vontade dele de ficar bom sem dúvida teve muito menos importância nesse processo do que ele imagina.
    estude sobre Psicossomatismo e Somatismo (se é que você já não estudou).
    IMO toda a doença é Psicossomática (mas não estritamente). Um doente que encara com positividade sua condição tem mais chances de se curar do que alguém que está entregue ao "destino".

    Mente sã, corpo são.
    Não acho uma balela isso, tanto que os metalmente fortes são HUGE winners em qualquer coisa na vida a que se propõe.

    Obviamente ninguém se cura apenas com a força do pensamento, como eu disse o psicossomatismo não é o único fator, mas a positividade/negatividade dos pensamentos em minha opinião influem diretamente em tudo na sua vida, inclusive na cura de doenças.

    Existem dois tipos de pessoas:
    As que caem no chão, batem o joelho, xingam o mundo e reclamam da dor, e as que caem no chão, batem o joelho, e ficam felizes de não ter batido a cabeça.

    Se fosse uma aposta, em quem vc apostaria que levanta primeiro e segue seu caminho?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Peço que os CURIOSOS que se interessaram ESTUDAREM AS PALESTRAS E FAZEREM SEUS PEDIDOS. CASO FUNCIONE, VOCÊ VEJA A REALIZAÇÃO DO QUE PEDIU COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, ME MANDEM MP. Caso não, segue a vida.

    Existem Seres do Bem numa divisão acima desta Realidade dispostos a ajudar quem quiser ajuda. Os seus Pedidos da Ressonância Harmônica devem ser feitos para [email protected]

    Você pode fazer o pedido sem pagar nada, ou a doação de 320 reais para distribuição dos LIVROS. Você pode pedir um CARRO, você pode pedir um EMPREGO, solução pra X problema, LIBIDO, a consciência de um Buddah, a consciência de qualquer pessoa viva ou morta, de Martin Luther King, de Abraham Linconl, do Osho, do Ghandi, pode pedir o que sua imaginação conseguir preencher em palavras, qualquer sentimento, se vc não puder ou não quiser pagar o CD É LHE ENTREGUE de Graça.

    Há dezenas de Livros que são entregues gratuitamente, pode se pedir no mesmo email.

    Os resultados serão vivenciados a sua frente. Vivemos dentro de uma Matrix, e é necessário se DESPERTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    OP, já que pode pedir qualquer coisa, pede lá para você cravar 1 SM, assim você poderá provar para todos que não está viajando e que realmente funciona.

    Edit. Não estou zoando, to falando sério.
    provavelmente vão responder pra ele ter foco, estudar muito, investir tempo e dinheiro, se aperfeiçoar que irá conseguir.
    Aí quando ele cravar foi por causa do email "mágico".
    nikleonel and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    talvez n ajude a ganhar o SM mas deve ajudar a perder, pq eu sempre perco tudo ja que ja vou c negativismo vendo a merda do out do safado lol, ai como eu n puxo sorte p lado de ca fica facil pro kra, mas me sinto um idiota torcendo achando q isso vai influenciar lol
    nikleonel and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    estude sobre Psicossomatismo e Somatismo (se é que você já não estudou).
    IMO toda a doença é Psicossomática (mas não estritamente). Um doente que encara com positividade sua condição tem mais chances de se curar do que alguém que está entregue ao "destino".

    Mente sã, corpo são.
    Não acho uma balela isso, tanto que os metalmente fortes são HUGE winners em qualquer coisa na vida a que se propõe.

    Obviamente ninguém se cura apenas com a força do pensamento, como eu disse o psicossomatismo não é o único fator, mas a positividade/negatividade dos pensamentos em minha opinião influem diretamente em tudo na sua vida, inclusive na cura de doenças.

    Existem dois tipos de pessoas:
    As que caem no chão, batem o joelho, xingam o mundo e reclamam da dor, e as que caem no chão, batem o joelho, e ficam felizes de não ter batido a cabeça.

    Se fosse uma aposta, em quem vc apostaria que levanta primeiro e segue seu caminho?
    Só que não é isso que essa galera do exoterismo quântico fala. Eles não dizem que vc vai ser mais proativo encarando a vida de forma positiva, nem que é saudável não se deixar abater pelas suas doenças.

    Mesmo pq ambas as coisas são meio que senso comum e duvido muito que alguém aqui discorde delas.

    O que eles dizem é que o seu pensamento positivo pode moldar a realidade externa diretamente, fazendo, sabe-se lá como, o "universo" te compreender e se realinhar pra te dar seus desejos de mão beijada... Até aí seria só mais uma seita qualquer, com uma crença meio malucona, mas eles tb mentem deslavadamente pra leigos dizendo que a física moderna embasa isso.

    Minha opinião até difere da sua nessa questão de que toda doença é psicossomática, mas é uma divergência irrelevante pra o debate... Já que isso que vc defendeu não é, nem de longe, o que esses caras pregam.
    Última edição por zombie; 22-04-2015 às 13:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    A maioria da sociedade está com o Yin e Yang muito mal equilibrados, principalmente o lado Yang (proviniência feminina), é muita Propaganda pra nossa cabeçinha, é Cinema lotado de arquétipos. Só isso já basta pra criar uma distorção errônea da realidade, uma vez que fazer piada ou sair por cima é sempre o melhor caminho. Possa ser que você não perceba conscientemente que esta fazendo isso boa parte do tempo, e sempre tentando se guiar pelo "centro" da sua consciência (Ego).


    O ponto é que esse centro não existe, é so uma ilusão pra fazer com que você se sinta mais tranquilo, vc nunca vai conseguir achar um centro que norteie todas suas idéias, mas você pode buscar Informação incesantemente. Energia = Informação no Campo Quântico. Vc sempre será influenciado por mais um lado ou outro lado da corda. Se o indíviduo não criar uma consciência do Ego, ele fica nessa Hipnose eterna, consequentemente para na Zona de Conforto, na Raiva ou no Medo. Vcs tem medo de tudo, se vcs se conhecem um pouco melhor entenderiam a Mecânica Quantica. A única pessoa que mostrou alguma capacidade de abstração pra entender a Fisica Quantica ate agora no tópico foi o Irineu, porque ele sabe mais sobre quem ele é, logo tem mais Consciência e Abstração. O resto aqui ainda continua nessa visão "Yin" da Socieade, vão morrer sem fazer 1 criança sorrir, em busca de ser tornarem o Rambo, o ser de extremo Yin, muito malvado e legal. Tá, e vc comeu quantas mulheres esse mês ? Já leu quantos livros ? Já ajudou quantos idosos ? Já curou o trauma de alguém ? Nada. Resultados práticos tendem perto de 0. Está usando drogas ? Está com alguma dor ou doença ? Tem algum relacionamento amoroso mal terminado ? Problemas dentro da família ? Problemas pra perder peso ? Saiam da Sombras, e vocês estarão livre de tudo isso.


    Não existe pílula mágica, não existe pensamento positivo pra curar doença, nem ganhar Sunday Million. Existe pensamento negativo que cria doença, sacou ?


    Os problemas estão se agravando por esse desequílibrio de Yang. Os gays são mal-tratados, os negros reprimidos, as mulheres assediadas, crianças são ofertadas em seitas, tudo isso continua, ta e os homens dessa dimensão, a galera que é cabeça e é capaz de fazer alguma coisa pra mudar essa merda ? Tão lá, discutindo ego, discutindo isso, discutindo aquilo, procurando erro de vírgula. Eu posso chegar aqui falar a Informação que for, mostrar qualquer livro de Psicologia, Psiquiatra, Fisica-Quantica, Pensamento Oriental, não adianta, nego ainda acha que tá com razão. Você pararam pra pensar quais são os problemas que eu estou indo contra ? Quais os problemas o professor se posiciona contra ? Há quem isso interessa ? Vocês acham que interessa a mim que vocês se iluminem e acordem ? É CLARO QUE NÃO. Só interessa a vocês. Quando é q vcs vão acordar pra ver a Luz do Sol e se iluminarem ?


    Se eu chamar um Prêmio Nobel pra abrir um tópico aqui no MaisEv, vcs vão procurar achar algum erro no tópico dele por mais generoso, bondoso, congruente, lógico que for a idéia que ele tente passar, basicamente para se acharem melhor, somando ao fato de que terem mais 5k pessoas no fórum já preparadas pra acharem outro erro, é gg pro Prêmio Nobel. Alguns de vocês carregam esse Idéia do Vampiro, o ser que vive de colocar o outro pra baixo para ganhar um pouco mais de Energia pra tentar viver um pouco mais feliz o dia dele. Não é necessário sofrer pra Evoluir. Vocês não estão fazendo mal nenhum pra Deus, ele é onipotente, oniciente e onipresente. Ele é uma Onda, ele é o Todo. É impossível vc machucar ele, vc só machuca a si mesmo.


    Eu duvido qualquer merdinha tirado a malvadinho daqui do fórum conseguir ler um livro de Psicologia. Alguém aqui sabe o que é Consciência do Ego ? O interior Povoado/Complexos ? Arquétipos ? Persona. Sombra, Animus-Anima ? Si-Mesmo ?


    Tem cerca de 200 milhões de Brasileiros, eu estou aqui repassando Ouro, se vocês não querem ler ou ouvir Amém, eu vou continuar a minha jornada atras de gente interessada. Estou aqui ofertando o Espírito de um Buddah, o Espírito do Osho, todos eles estão disponíveis para te ajudar. A informação está toda ai basta que vocês usem um censo crítico de uma criança de 5 anos de idade que sabem distinguir o que é ruim e o que é bom. Coloquem o Complexo-R no cantinho por um instante e deixem a Luz emergir e banhar o cérebro de vocês. Como eu disse vocês irão ver com os seus próprios olhos a Física se manifestando em suas realidades, vou deixar meu relato desde q comecei o trabalho no post seguinte.


    Não vou acessar o Fórum por um tempo, peço que não me julguem. Não existe espaço, Espaço é so uma percepção da realidade. Uma vez que vcs sentem raiva de mim, as Energias Psíquicas ruins de vocês me são enviadas. Não há barreiras entre nós, estamos Todos entrelaçados em somente Um no nível quântico.


    “você não é senhor em sua própria casa"


    "Se todas as pessoas aprendessem a pensar de maneira não
    aristotélica sobre a Mecânica Quântica, o mundo mudaria de
    forma tão radical que, em geral, o que chamamos de “estupidez”
    e até uma grande parte do que consideramos como “insanidade”
    poderia desaparecer e os problemas “intratáveis” de guerra,
    pobreza e justiça, de repente, pareceriam bem mais próximos de
    uma solução."


    Alfred Korzybski


    "Depois que o elefante penetrou na tenda, a tenda nunca mais foi a
    mesma."
    Ditado hindu


    "A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num
    círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma
    parte muito pequena de sua consciência possível."


    William James
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    véi, na boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    man, cê tá com mto tempo mesmo né ? pqp.
    e o pior, você acha que alguém tá lendo essas paradas suas?

    no minimo tenha bom senso, e faça um texto menor.
    você tá parecendo o gabrielrvgas, daqui a pouco você tá se assumindo um profeta...
    Rogacheski and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Espero que o tempo ausente do fórum seja pra se tratar. GL
    santiago, zombie, ekalil and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados