Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #111
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Legal!
    Agora voce soh precisa refutar os neurocientistas Sketch.
    Eles estao dizendo que nao adianta porra nenhuma mentalizar a alegria, a cura, a superacao ... enfim, elas nao sao mentalizaveis, elas sao a expressao (ou o efeito no nivel psiquico) das coisas do mundo na minha cabeca.
    Delas o controle eh apenas uma doce ilusao. E tudo isso se deve a NATUREZA mesma delas.
    Qual sua interpretação pro efeito placebo?
    O efeito placebo funciona pra doenças psicogênicas, as quais a mente possuí influência considerável nos sintomas e as vezes até como origem da doença. Esse é um ótimo exemplo de benefício advindo da credulidade. Mas o efeito placebo nunca vai funcionar como cura de doenças fisiológicas, apesar de ainda poder ser útil na amenização de seus sintomas.
    Poderia ter dito apenas isso! hahaha

    Em termos estritamente spinozistas eh a mesma coisa que dizer: corpo e mente sao realidades ligadas, porem distintas.
    Nao existe supremacia de uma sobre outra, nem ligacao causal em que uma consegue modificar a outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Ou seja Farha, o que eu disse foi fundamentado e você me veio com filosofia (para variar né?) e com balela de neurocientista, sendo que claramente você estava clicando botões (o que felizmente assumiu).
    O @caofa disse que nunca vai acontecer, mas não disse o porquê (lol).
    o @DiegoSestito chamou todo mundo de maluco, eu incluso(?), sendo que nem concordo com as ideias do OP, acho q ele tá viajando pesado, só chamei atenção para alguns detalhes em relação ao conhecimento atual e ao que penso ser um caminho plausível para cura de doenças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Ou seja Farha, o que eu disse foi fundamentado e você me veio com filosofia (para variar né?) e com balela de neurocientista, sendo que claramente você estava clicando botões (o que felizmente assumiu).
    O @caofa disse que nunca vai acontecer, mas não disse o porquê (lol).
    o @DiegoSestito chamou todo mundo de maluco, eu incluso(?), sendo que nem concordo com as ideias do OP, acho q ele tá viajando pesado, só chamei atenção para alguns detalhes em relação ao conhecimento atual e ao que penso ser um caminho plausível para cura de doenças.
    Qual eh o fundamento afinal?

    Ateh agora nao vi nenhum.
    Soh percebi de voce um assentimento sobre essa ideia (de que a mente pode modificar ou regenerar o corpo).
    Como o zumbie muito bem disse, nao dah pra concluir nada desses exemplos extraordinarios que voce colocou aqui.
    Nem existem pesquisas que comprovam isso.
    Pode ateh existir pessoas pesquisando, mas ateh agora sem resultados e na minha opiniao estao perdendo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Sobre isso aqui que eu disse:

    Em termos estritamente spinozistas eh a mesma coisa que dizer: corpo e mente sao realidades ligadas, porem distintas.
    Nao existe supremacia de uma sobre outra, nem ligacao causal em que uma consegue modificar a outra.
    Quem se interessar pela explicacao mais detalhada pode ver logo no inicio desse video:



    Edit:

    Foda que ninguem vai entender esse video pq ele usa muitos conceitos filosoficos que pra quem nao conhece sao muito abstratos.
    Anyway, isso tudo faz parte de um curso.
    Essa palestra aqui antecede essa que eu postei primeiro e pode melhorar o entendimento pra quem ta afim de se aprofundar:

    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 21-04-2015 às 04:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Peço que os CURIOSOS que se interessaram ESTUDAREM AS PALESTRAS E FAZEREM SEUS PEDIDOS. CASO FUNCIONE, VOCÊ VEJA A REALIZAÇÃO DO QUE PEDIU COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, ME MANDEM MP. Caso não, segue a vida.

    Existem Seres do Bem numa divisão acima desta Realidade dispostos a ajudar quem quiser ajuda. Os seus Pedidos da Ressonância Harmônica devem ser feitos para [email protected]

    Você pode fazer o pedido sem pagar nada, ou a doação de 320 reais para distribuição dos LIVROS. Você pode pedir um CARRO, você pode pedir um EMPREGO, solução pra X problema, LIBIDO, a consciência de um Buddah, a consciência de qualquer pessoa viva ou morta, de Martin Luther King, de Abraham Linconl, do Osho, do Ghandi, pode pedir o que sua imaginação conseguir preencher em palavras, qualquer sentimento, se vc não puder ou não quiser pagar o CD É LHE ENTREGUE de Graça.

    Há dezenas de Livros que são entregues gratuitamente, pode se pedir no mesmo email.

    Os resultados serão vivenciados a sua frente. Vivemos dentro de uma Matrix, e é necessário se DESPERTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    Última edição por nikleonel; 21-04-2015 às 06:02.
    Bolengo and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Qual foi é o seu pedido op?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lsd infinito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Ou seja Farha, o que eu disse foi fundamentado e você me veio com filosofia (para variar né?) e com balela de neurocientista, sendo que claramente você estava clicando botões (o que felizmente assumiu).
    O @caofa disse que nunca vai acontecer, mas não disse o porquê (lol).
    o @DiegoSestito chamou todo mundo de maluco, eu incluso(?), sendo que nem concordo com as ideias do OP, acho q ele tá viajando pesado, só chamei atenção para alguns detalhes em relação ao conhecimento atual e ao que penso ser um caminho plausível para cura de doenças.
    Não têm muito o que explicar ueh. Quando a doença é psicogênica ela é altamente suscetível ao estado emocional da pessoa. Dê para um alcoólatra uma recém descoberta pílula mágica proveniente das últimas pesquisas com a mecânica quântica, faz ele acreditar de fato que essa droga é realmente super poderosa - mesmo que em verdade ela seja só uma pílula de açúcar - e há uma probabilidade não desprezível dessa pessoa simplesmente não beber mais.

    Agora faça o mesmo em uma pessoa com: malária, pneumonia, ebola, AIDS ou câncer e não vai haver cura. Isso porque estes são exemplos de doenças que não são suscetíveis ao nosso "estado de espírito". E mesmo sem cura, o placebo ainda pode ajudar com o estresse, ansiedade e outros sintomas que essas doenças possam gerar.
    Picinin, zombie, Sphinter and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @nikleonel, já li os textos e assisti os vídeos. Estou com uma porção de dúvidas.
    Sphinter and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ahhhh, tem $ envolvido. Agora as coisas começaram a fazer sentido.
    zombie, Airton_Neto and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados