Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #71
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    esse video eh o level mais sensacional d smp aehueauhae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post


    Resultados de estudos
    O OP é o cara do cooler?? lol
    sim, kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Tipo... O cara de te entrega um CD. Quando vc coloca pra tocar não tem áudio. Vc pode colocar pra tocar e ir pra qqr lugar e isso é uma ferramenta da "cura quantica"? WTF?

    btw, ele vende a parada viu? Não é nada freeroll, como de costume em qualquer casa espirita séria.

    obs. Não sou espirita e nem religioso. Frequentei o bastante pra saber que isso é balela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @topchami qq c acha disso fiote??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Entrando nesse mundo do fantasioso eu vejo que uma pá de pessoas, mais esclarecidas e que são céticas por natureza tendem a acreditar em conhecimentos fornecidos pela ciência como se fossem a única verdade.

    Eu não acredito em 99.99% dessas baboseiras de fé/fantasias esotéricas, mas deixo minha mente aberta 0.01% das vezes para esses tipos de condutas acreditando que existe um processo de evolução que sempre descredita o novo, e o "ainda" incompreendido,por exemplo:

    - eu acredito no poder de cura da mente (de forma reduzida e orientada a "individualidade")
    um exemplo que nem mesmo esse "dragão da garagem"(site citado por @zombie) em sua 'tese'(rs) sobre "o segredo" explica, é o caso de:
    Morris Goodman, um dos casos que intriga a ciência, o chamado homem milagre.

    - em relação as piramides,um outro mistério, obviamente não foram deuses astronautas (lol) que as construíram, porém, o problema é afirmar que empilhamento e alinhamento "podem ser facilmente explicadas" como afirma o site projeto ockham (utilizado por muitos aqui), sendo que essas afirmações se devem a anos de estudo e pesquisa arqueológica e que muita coisa foi simplificada porque existem variáveis mais complexas, como a tecnologia matemática disponível, o recurso dispendido, o tempo de trabalho, etc. Portanto as piramides ainda permanecem um 'mistério' imo.

    Utilizar a lógica/ciência contemporânea tradicional para responder tentar responder todas as questões, anulando outras forma de conhecimento não ortodoxos, e toma-las como verdade absoluta é tão equivocado/estúpido como acreditar em absurdos, IMHO.
    Última edição por SketchDraft; 20-04-2015 às 19:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    E vc tem toda a razão em não fechar a mente. Mas, como diz o já famoso ditado, tão pouco deve abrir tanto a ponto de o seu cérebro cair no chão.

    Basicamente quando uma alegação contraria conhecimento comprovado, ela não deve ser descartada nem tão pouco aceita sem nenhuma cautela. Acreditar sem questionar não é virtude, é ingenuidade. O que é novo não precisa ser desacreditado, apenas confrontado com a realidade e questionado.

    E não conheço a fundo esse caso do Morris Goodman, foi um cara que estava muito mal e melhorou é isso? Por mais rara e surpreendente que tenha sido a recuperação dele, é esperado que raridades aconteçam em um sample de bilhões de pessoas. Inclusividade raridades difíceis de explicar imediatamente e que talvez não se repitam.

    Esse tipo de caso inspirador geralmente reforça a crença de fiéis, em seja o que for que eles gostem de acreditar, mas não serve como prova de eventos sobrenaturais ou de leis físicas estabelecidas sendo quebradas. A menos que acontecesse comprovadamente alguma coisa muito mindblowing, tipo ter crescido uma nova cabeça nele depois de degolado ou ele ter adquirido a habilidade de voar. ^^

    PS.: Quanto a esse lance de pirâmides eu passo... Já foi discutido muitas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Entrando nesse mundo do fantasioso eu vejo que uma pá de pessoas, mais esclarecidas e que são céticas por natureza tendem a acreditar em conhecimentos fornecidos pela ciência como se fossem a única verdade.

    Eu não acredito em 99.99% dessas baboseiras de fé/fantasias esotéricas, mas deixo minha mente aberta 0.01% das vezes para esses tipos de condutas acreditando que existe um processo de evolução que sempre descredita o novo, e o "ainda" incompreendido,por exemplo:

    - eu acredito no poder de cura da mente (de forma reduzida e orientada a "individualidade")
    um exemplo que nem mesmo esse "dragão da garagem"(site citado por @zombie) em sua 'tese'(rs) sobre "o segredo" explica, é o caso de:
    Morris Goodman, um dos casos que intriga a ciência, o chamado homem milagre.

    - em relação as piramides,um outro mistério, obviamente não foram deuses astronautas (lol) que as construíram, porém, o problema é afirmar que empilhamento e alinhamento "podem ser facilmente explicadas" como afirma o site projeto ockham (utilizado por muitos aqui), sendo que essas afirmações se devem a anos de estudo e pesquisa arqueológica e que muita coisa foi simplificada porque existem variáveis mais complexas, como a tecnologia matemática disponível, o recurso dispendido, o tempo de trabalho, etc. Portanto as piramides ainda permanecem um 'mistério' imo.

    Utilizar a lógica/ciência contemporânea tradicional para responder tentar responder todas as questões, anulando outras forma de conhecimento não ortodoxos, e toma-las como verdade absoluta é tão equivocado/estúpido como acreditar em absurdos, IMHO.
    Não sei se quando você se refere ao "poder da mente", você está incluindo ou até tratando mesmo de Programação Neurolinguística. Mas saiba que tudo isso é balela.
    A nossa mente, em sua maior totalidade, funciona a nossa revelia.
    Quem trabalha com PNL é picareta.

    Mesmo concordando que a nossa mente e o nosso corpo são integrados, até agora não existe nenhum estudo sério que consiga tratar desse assunto investindo numa postura mais autônoma e ativa do ser humano como indutor do que quer que seja.
    Apenas autoajudas picaretas.
    E isso tudo se deve, como eu disse no início: a fato da nossa mente funcionar, em sua maioria, a nossa revelia e isso é a natureza mesma dela.

    Quem defende essa autonomia consciente da mente para o benefício do corpo pressupondo a sua integração corpo-mente, no fundo, no fundo mesmo, realiza o inverso, tentando quebrar a relação corpo-mente, supervalorizando a mente.
    Se trata de uma contradição em si mesma.
    ekalil and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Segundo a bíblia você pode...

    Ops, wrong topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Entrando nesse mundo do fantasioso eu vejo que uma pá de pessoas, mais esclarecidas e que são céticas por natureza tendem a acreditar em conhecimentos fornecidos pela ciência como se fossem a única verdade.

    Eu não acredito em 99.99% dessas baboseiras de fé/fantasias esotéricas, mas deixo minha mente aberta 0.01% das vezes para esses tipos de condutas acreditando que existe um processo de evolução que sempre descredita o novo, e o "ainda" incompreendido,por exemplo:

    - eu acredito no poder de cura da mente (de forma reduzida e orientada a "individualidade")
    um exemplo que nem mesmo esse "dragão da garagem"(site citado por @zombie) em sua 'tese'(rs) sobre "o segredo" explica, é o caso de:
    Morris Goodman, um dos casos que intriga a ciência, o chamado homem milagre.

    - em relação as piramides,um outro mistério, obviamente não foram deuses astronautas (lol) que as construíram, porém, o problema é afirmar que empilhamento e alinhamento "podem ser facilmente explicadas" como afirma o site projeto ockham (utilizado por muitos aqui), sendo que essas afirmações se devem a anos de estudo e pesquisa arqueológica e que muita coisa foi simplificada porque existem variáveis mais complexas, como a tecnologia matemática disponível, o recurso dispendido, o tempo de trabalho, etc. Portanto as piramides ainda permanecem um 'mistério' imo.

    Utilizar a lógica/ciência contemporânea tradicional para responder tentar responder todas as questões, anulando outras forma de conhecimento não ortodoxos, e toma-las como verdade absoluta é tão equivocado/estúpido como acreditar em absurdos, IMHO.
    Não sei se quando você se refere ao "poder da mente", você está incluindo ou até tratando mesmo de Programação Neurolinguística. Mas saiba que tudo isso é balela.
    A nossa mente, em sua maior totalidade, funciona a nossa revelia.
    Quem trabalha com PNL no Brasil é picareta.

    Mesmo concordando que a nossa mente e o nosso corpo são integrados, até agora não existe nenhum estudo sério que consiga tratar desse assunto investindo numa postura mais autônoma e ativa do ser humano como indutor do que quer que seja.
    Apenas autoajudas picaretas.
    E isso tudo se deve, como eu disse no início: a fato da nossa mente funcionar, em sua maioria, a nossa revelia e isso é a natureza mesma dela.

    Quem defende essa autonomia consciente da mente para o benefício do corpo pressupondo a sua integração corpo-mente, no fundo, no fundo mesmo, realiza o inverso, tentando quebrar a relação corpo-mente, supervalorizando a mente.
    Se trata de uma contradição em si mesma.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Vamo por os Maçons na parada pra ficar interessante.

    Rs.. Brincadeira. Eu vi estes videos aqui sobre o assunto sendo apresentado na maçonaria.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados