Postado originalmente por
nikleonel
STANISLAV GROF E CHRISTINA GROF
EMERGÊNCIA ESPIRITUAL
CRISE E TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL
SINOPSE:
A principal idéia desenvolvida neste livro é de que algumas das experiências dramáticas e dos estados mentais incomuns que a psiquiatria tradicional diagnostica e trata como distúrbios mentais são, na verdade, crise de transformação pessoal ou emergências espirituais. Episódios dessa espécie têm sido descritos na literatura sagrada de todas as épocas como resultados de práticas de meditação e como marcos do caminho místico, em suma, experiências dotadas de um conteúdo ou sentido espiritual bem claro.
Título Original: SPIRITUAL EMERGENCY
When Personal Transformation Becomes a Crisis
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu vou é estudar mermao, q esse mundo é doido. Abri meu Face agora e me deparo com esse livro, e so na sinopse já tem todas as respostas que me tava deixando perdido. Tem ate capítulo explicando Contato com OVNIs, axo q finalmente vou encontrar as respostas q eu tava precisando saber.
Eu realmente estava tendo sintomas de esquizofrenia, possa ser q eu passe um tempo sem sentir as coisas de forma clara, mas parece q eu não to tão doido assim não.
Vou dar
gg pro MaisEv q eu ja to muito queimado aqui, e já tem um tempo que o fórum não me faz muito bem. Em qualquer BSOP da vida podemos nos encontrar e trocar uma idéia. Foi um prazer conhecer os senhores kkkk. Beijos!