Clique Aqui Mecânica Quântica - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 271
Like Tree575Likes

Tópico: Mecânica Quântica

  1. #211
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Rolou uma parada comigo hoje e possa ser q eu esteja levando a parada a sério demais msm, juro que vou dar uma respirada e relaxada quanto ao assunto, eu sempre fui assim de levar as paradas um pouco a sério. Ta na hora de eu tomar um ar tbm, no último mês tava ficando meio fanático pela coisa. Vou seguir mais de leve.
    De qlqr jeito o assunto é sério.
    Alvinho, zombie, TNP and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Acabei lendo todos posts pra ver se tinha algo de interessante num tópico com tanta action lol

    O mais bizarro que eu acho nessas paradas (crenças/seitas/religiões/whatever) é quando nego fala, como foi citado no OP, que a "verdade" só é para alguns "escolhidos". Tipo, wtf? Nego não consegue ver que aqui o baguio já tá errado?

    Tipo, teve umas duas vezes, com amigos diferentes, assuntos diferentes (mas ligados a crenças), que eles falaram algo que tava muito diferente do que eu tinha lido no wikipedia. Eu falei a mesma coisa pros dois: "se lá tá uma informação errada, cabe a você ir lá e corrigir pra que todos tenham acesso a uma informação correta, pois é exatamente pra isso que serve a wikipedia". E os dois me deram a mesma resposta bizarra: "mas não é todo mundo que tá preparado pra verdade, eu só falo isso pra quem eu acho que merece saber a verdade". LOL

    Muito comédia.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Pô, isso é discurso standard pra quem já tá fraco emocionalmente cair na trap. O cara se vê como um merda e vê nisso uma forma de se sentir "especial", "destacado", acha q finalmente encontrou qual é sua "missão no mundo". Pelo menos é assim q eu vejo, posso está enganado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Se não me engano a teoria da relatividade de Einsten só foi provada experimentalmente depois da sua morte, ele ficou conhecido inicialmente pelo seu outro trabalho e sofreu sim resistência da comunidade acadêmica.
    De qualquer forma existe um abismo entre colégio e faculdade. O conhecimento de colégio é simplificado ao máximo e professores de escolas, pff. Para né?

    Não querendo dizer que você não seja inteligente OP, mas até os mais inteligentes caem em traps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    não sei se ja falaram, pq ainda não li o tópico, mas existe um autor/ físico, Fritjof Capra, que faz várias comparações das religiões/crenças orientais, com a Física "Moderna"

    ja li 2 livros dele, achei bem interessante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2101813

    Antes que acusem, esse Old.snake não é fake meu.
    Última edição por nikleonel; 24-04-2015 às 08:18.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Resumindo, existe duas forças dentro de cada um de nós que nos rege sem que percebemos. Uma é o Ego, a outra é seu verdadeiro "Eu".

    Eu mesmo ainda estou aprendendo a controlar o meu Ego, ele se soltou diversas vezes nesse post e falou varias bullshits, mas foi hardcore pq eu estava expondo muita informação que não devia ser exposta e consequentemente fui agressivamente "atacado" pelo Ego de vcs. Cada um faz o que quiser da vida, quem tem filho grande é Elefante.

    Hoje já acordei querendo ter uma vida simples e normal.
    Última edição por nikleonel; 24-04-2015 às 08:19.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Resumindo, existe duas forças dentro de cada um de nós que nos rege sem que percebemos. Uma é o Ego, a outra é seu verdadeiro "Eu".

    Eu mesmo ainda estou aprendendo a controlar o meu Ego, ele se soltou diversas vezes nesse post e falou varias bullshits, mas foi hardcore pq eu estava expondo muita informação que não devia ser exposta e consequentemente fui agressivamente "atacado" pelo Ego de vcs. Cada um faz o que quiser da vida, quem tem filho grande é Elefante.

    Hoje já acordei querendo ter uma vida simples e normal.
    O seu verdadeiro Eu é o próprio Ego.
    O que você pode tentar controlar é o Id.
    Você só foi "atacado" porquê você não conseguiu exprimir nenhum raciocínio claro, coeso e concreto.
    Por mais complexo e elaborado que você possa imaginar ser esses seus raciocínios (ou informações inadvertidas) aqui, está claro que não existe coesão nenhuma em tudo isso.

    Procure ajuda psicológica!
    Isso vai te fazer se sentir melhor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Hoje acordei disposto a aceitar a física quântica.
    rafaelmb and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Eu ainda não comecei o Processo da Ressonância Harmonica, ate ontem alguma merda tava me querendo fazer crer que eu já estava sendo guiado pelo helio lol.

    Pelo que eu entendi a Ressonancia Harmonica limpa todas essas porcarias do seu subconsciente. Eu msm estava em uma achando q eu era Jesus. Eu conversei com a Mabel pela primeira vez ontem, ela me disse que eu tava delirando kkkkk e eu tava bem doidão msm.

    Eu estava entrando em niveis de meditação e aceitando canalizações acreditando q eu estava fazendo o bem. Por isso negligenciem TODOS AS MINHAS OPINIÕES dentro do tópico.

    A idéia que eu nunca refutei é que o Hélio sabe como esses fdp pensam, o problema é q "ego" queria entrar no meio e ganhar Moral. ai foi gg pra mim.

    Eu sei muito bem que estou normal agora, pq já voltei a pensar como eu sempre pensei na minha infancia, na minha adolescencia etc.. sem ego, seguindo a lógica da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados