Postado originalmente por
TNP
@
nikleonel
Eu to acompanhando todo o tópico pelo cel e até agora só li os posts.
Eu não entendo nada de nada de física mas as idéias gerais que tais transmitindo são idéias antigas orientais.
Eu tive um contato bem pessoal dessas idéias uns 4 anos atrás com um psicólogo que usava o diploma só pra ter a possibilidade de passar esse tipo de ensinamento.
Esse mesmo psicológico ia duas vezes a índia pra encontrar pra encontrar um mestre x
Eu lembro que na época como eu tava muito ligado ao poker eu fiz justamente essa pergunta se usando as técnicas eu ganharia torneios e tal ele falo que era um grande facilitador sim pois a pessoa taria sempre preso no momento livre do passado e futuro.
Só q a técnica é uma coisa tão absurdamente simples e consiste numa espécie de meditação.
Na época q eu utilizei eu tive ganhos no meu dia a dia só que teve um porém eu levei para outro lado e meu ego puxou o tapete acarretando numa piora no meu transtorno bipolar
Depois disso eu parei, mas tenho que confessar que realmente funciona.
O exercício consiste em meditar basicamente ao ponto de tu aquietar teu corpo e mente após isso tu segue com um tipo de mantra através de uma pergunta e após isso a afirmação.
Acho que quem quiser dar uma pesquisada e a tecnica do "Eu Sou"
Fundamentos bem mais simplistas do que estais passando mas imo é o mesmo objetivo