Clique Aqui Ed Motta vai fazer show na Europa e... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87
Like Tree265Likes

Tópico: Ed Motta vai fazer show na Europa e...

  1. #31
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu acho que ele poderia reclamar do pessoal gritando se realmente atrapalha ele, mas pra que criticar a roupa que o pessoal usa? É a roupa que atrapalha ele?

    Acho que ele poderia fazer:

    "Aos meus fãs, agradeço demais o carinho e sei que não é por mal, mas gostaria de pedir para não ficarem pedindo música durante o show, pois o setlist é feito com muito cuidado e estudo, então infelizmente não poderemos abrir exceção.
    Neste show, por ser focado no público que nem sempre fala português, haverá apenas músicas de língua inglesa e eu não poderei, infelizmente, falar português no show, por motivos contratuais.
    Conto com a compreensão e colaboração de todos".

    Sério, custava fazer algo assim?
    JoseIrineu, Cão, kzoide and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    a maioria dos artistas gostam de uma polêmica, chamar atenção... bandifofoquinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    a maioria dos artistas gostam de uma polêmica, chamar atenção... bandifofoquinha
    Mas nesse caso ele pediu desculpas, entao parece q n gostou da polemica.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Isso é falta de sexo
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Na real q ninguém ia nem ficar sabendo desse show na Europa se ele não tivesse sido rude desse jeito, acabou divulgando o show dele bem mais do q ele conseguiria sem ser polemico!
    DFCL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Na real q ninguém ia nem ficar sabendo desse show na Europa se ele não tivesse sido rude desse jeito, acabou divulgando o show dele bem mais do q ele conseguiria sem ser polemico!
    Tudo bem que ele divulgou. Mas 99,9999% das pessoas que viram o post não estão na Europa, tampouco são fãs dele. ( e as que estão na Europa, e pretendem ir ao show devido ao post, vão pra gritar "MANUEL"), .. Por isso acho que em relação aos shows pouco mudou... Mas eu concordo que de certa forma ele conseguiu aparecer.
    Última edição por loserfly; 14-04-2015 às 03:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    e as que estão na Europa, e pretendem ir ao show devido ao post, vão pra gritar "MANUEL"
    hahahahahaha ri muito com isso.
    loserfly and Duranetto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    E ainda bem que eu acordo cedinho e pude postar minha opinião antes que os filósofos do maisev acordem. Esse tópico é um prato cheio pra eles, eheheh
    Imagina só a vergonha que eu, que só vi o tópico agora, já sabendo da retratação, senti ao ler seu post.

    A vergonha só não foi maior do que a que senti ao ver o próprio Ed Motta, após a retratação, compartilhar um texto de um cara que o defendia.
    Que fique bem claro (basta ver meu post) que eu não defendi o que o Ed Motta disse. Eu, no lugar dele, não faria isso (business...deixa pra lá o que você pensa, bem melhor o que pensam de você). O que eu defendi foi os balls pra dar uma opinião daquele calibre, maaaas... pelo fato de ele ter colocado o rabinho entre as pernas, óbvio que me enganei, ou o cara não suporta o bombardeamento de críticas ou viu a merda que fez, perdendo grana e público, causando o efeito pirraça, como o video que o outro cara postou aí. Vocês acham mesmo que o post foi de cabeça quente, que ele não pensa isso ? Duvido. Só o fato dele ter respondido dezenas de posts corroborando com o pensamento original, já mostra isso....até porque, "se eu fosse americano, minha vida não seria assim...", eheheh.
    lol você defendeu o cara sim, só te faltam as balls que você imaginava que ele tivesse pra reconhecer isso.

    Btw, o Ed Motta falou aquele bocado de merda porque é complexado pela falta de reconhecimento de sua música e estava drogado na hora com álcool, calmantes, antidepressivos e eventualmente outras porcarias, e não porque tem balls.

    Tive muita vergonha alheia de uns dois reaças do meu facebook que comemoraram o vômito de preconceito dele para logo em seguida broxarem com a retratação. lol
    oaeoz, tails_player and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Dahora foi a resposta duma moça falando que ele fala mal da farofa mas no fim do ano passado tava no shopping da cidade dela tocando na inauguração da árvore de natal.
    hauuahuahaahauhhhauhauh
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele também falou mal de axé e da mídia, mas foi assistente da cláudia leite no the voice brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados