Clique Aqui [PROJETO] ShoutBox Poker!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [PROJETO] ShoutBox Poker!

  1. #1
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67

    [PROJETO] ShoutBox Poker!

    Olá!
    Criei esse tópico para chamar o pessoal atoa do fórum, aos que estão jogando ou aqueles que estão buscando um conhecimento no poker a postarem o que fizeram no seu dia. Ex: Hoje terminei uma parte do curso do PokerStars ou peguei aulas com o André, enfim... Poste algo do Poker relacionado ao seu dia, pode ser até mesmo uma jogada que você achou que não iria ganhar ou até mesmo a que perdeu por bobeira.

    Creio que além de interação haverá também apoio a algumas coisas, dúvidas, suporte enfim.
    Não precise ter vergonha de acessar o fórum fazer seu cadastro e postar algo desnecessário, isso você aprenderá com o tempo. Soube interação eu acho bom pois assim podemos criar um comunidade mais sólida, de qualidade e acima de tudo feliz!

    REGRAS:

    1. Não faça Double Post (criar um novo post, sendo que é possível fazer uma edição no anterior e complementar uma resposta que foi feita mais acima ainda).
    2. Não seja troll, ou poste algo do tipo: - "Nossa, por que você tem preguiça de procurar no google?" Afinal, se você deixar de responder, ela apenas irá aguardar alguém que queira ajuda-lo ou que ele desista de esperar e comece a procurar por si só.
    3. Respeite para ser respeitado, e acima de tudo respeite o espaço que é dado a todos aqui no fórum!
    4. Seja paciente caso queira tirar uma dúvida sobre algo relacionado ao poker, agora. Espere!
    5. Vamos fazer desse tópico o nosso SHOUTBOX.


    Shoutbox

    A tagboard (também chamado shoutbox, saybox ou tagarela) é uma caixa de mensagens de texto incluído em sites para que as pessoas deixem mensagens de forma rápida e, geralmente, sem se registrar.

    Em sua forma mais simples, os tagboards são apenas listas de mensagens curtas, possivelmente com informações sobre os seus autores. A página tem de ser atualizado automaticamente depois de um determinado intervalo de tempo, ou acomodar dinamicamente para manter as novas mensagens visíveis. O mais antigo muitas vezes são eliminados para preservar o espaço do servidor após o número de mensagens postadas passou um número.



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lela4ace; 18-04-2015 às 03:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Para começar hoje não joguei nada praticamente, apenas estudei no PStrategy algumas lições e videos.
    Mais a noite fiz outras lições no InteliPoker, tive desempenho inferior ao esperado no Quizz (68% apenas).

    Baixei o HM2 e desinstalei o MagicHoldem, amanhã devo testa-lo, estava achando uma maravilha usar o MH. Hoje estuei pouco, amanhã pegarei mais firme no contexto. Se alguém tiver algum artigo bom sobre Bankroll de preferencia PT eu agradeço, mas pode ser EN ou ES.

    Abraço galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados