Clique Aqui Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 165
Like Tree712Likes

Tópico: Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto!

  1. #71
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O preço de R$ 15,00 foi definido como preço justo ou colocado um pouco abaixo pra fidelizar a clientela nessa fase inicial? Se uma pizza dessas for suficiente pra matar a fome acho que dá pra cobrar um pouco mais, não? Ainda mais em Brasília onde comida é caro...
    Ja teve gente que falou que achou mto barato. Eu mantenho o preço , acho um lucro justo e um preço bacana pra um foodtruck.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Vinicius Tem ideia do peso da pizza?
    Olhando os cm e as fatias, chuto em torno de 350-400g
    180g de massa, 70 g de queijo, 30g de pepperoni e uns 25 gramas de molho. isso é o padrao de uma pizza de pepperoni. Nao que eu meça item por item... é tudo no olhão e na experiência.
    Urbach, duducast13, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Como vc entrou no mundo das pizzas? Fez algum curso de pizzaiolo? Se sim, fez aí em BsB mesmo? Quanto tempo?

    Sent from my XT1097 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btw, vc acha que um truck 0km era essencial?pq? nao rolava usar um semi novo e economizar uma grana no investimento?
    excelente pergunta Lagosta. Caminhão usado tem uma péssima taxa de financiamento.
    Caminhão usado geralmente é bem velho, não tem seminovo no mercado.
    1 dia de truck parado por problema de oficina pode significar 1000, 2000 mil de faturamento perdido. E a economia se torna burra.
    O caminhão é um ativo que vai ter alguma desvalorização, porem é um ativo, se quiser vender, tiro o baú e acho comprador bem fácil.
    Achei o design do Renault master MTO legal e tudo a ver com essa vibe do foodtruck.
    Depois de conversar com mais de 15 donos de foodtrucks eu optei pelo zerokm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Bem legal! Minha pizza do br favorita (aliás compara até com as q comi em Roma e Nápoles)é de um foodtruck aqui do rio chamado ferro e farinha, imagino que você deva conhecer. Aliás , recentemente eles largaram o foodtruck e abriram um restaurante no Catete, mas eu ainda não fui desde então .
    Minha pizza tem 90% de inspiração na pizza napolitana . A mesma do Ferro e Farinha.

    Utilizamos farinha caputo 00, tomate italiano da região de nápoles, assada em até 90 segundos,( a minha vai um pouco mais 120s em média). Ingredientes leves, nada pesado, ( aquela camada espessa de queijo, nao tem na minha pizza), temos um balanço e equilibrio de cada ingrediente. Pizza também é visual, e meu visual ta vendendo a pizza. Minha pizza alem de muito saborosa e aromática, sai fumegando a 1 metro do cliente, isso é impactante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    2) Sem condimentos (ketchup, maionese e etc). Descubri inclusive que colocar qqr desses na pizza é praticamente um insulto contra quem fez pq eles valorizam demais o tempero na pizza Italiana. Eles nem fornecem condimentos e se vc pedisse é como se estivesse dizendo: Sua pizza está com um tempero ruim, deixa eu fazer do meu jeito.
    Confesso que ja me senti ofendido uma vez, convidei uma velho amigo, que nunca tinha provado minha pizza e simplesmente ele destruiu 1/4 de uma garrafa de heinz em cima da minha pizza, sem nem ao menos ter provado ela "in natura". na boa, continua meu amigo, mas nunca mais convidei pra comer pizza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Como vc entrou no mundo das pizzas? Fez algum curso de pizzaiolo? Se sim, fez aí em BsB mesmo? Quanto tempo?

    Sent from my XT1097 using MaisEV mobile app
    autoditada. Tudo que sei aprendi no maior fórum de pizzas do mundo ( soa familiar , familia maisev? ) quem tiver interesse PizzaMaking.com - Pizza Making, Pizza Recipes, and More!

    Tem 6 anos que sou membro desse forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    a pergunta é idiota, mas mesmo assim vou fazer

    obvio q vc nao tem forno a lenha. talvez tambem seja obvio q seja forno a gás. eu acho a diferenca de sabor muito grande entre lenha e gás, entao a pergunta é tem algum forno a gás top que fica igual a lenha? ou vc acha q do jeito q vc fez é indiferente forno a gas ou lenha?

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Parabéns pelo sucesso!! ficou mt bom seu foodtruck! Aqui na minha cidade está na moda os foodtrucks, só que eu nunca vi nenhum de pizza, só tem comida japonesa ou lanche americano. Iria vender mto por aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @Vinicius parabéns! Muito top a ideia, boa sorte! Rola postar umas pics do truck ai para nós?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados