Clique Aqui Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 165
Like Tree712Likes

Tópico: Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto!

  1. #51
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    qual o preco medio da pizza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    boa vinicius, ja ta forrando!! gogogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @AKerber

    "Esquentando o forno!
    Pizzas de hoje:
    Calabresa $15
    Pepperoni $15
    Margherita $15
    Carne seca refogada com catupiry® $20"

    tem no fb
    AKerber and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Vinicius
    Qual o custo (apenas de ingredientes) em uma pizza de R$15?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Salve engano o @Vinicius falou há um tempo atrás, quando tudo era uma idéia, que o custo de ingredientes era bem baixo. Algo em torno de 3-4 reais por pizza. Lembro de ter isso na cabeça, mas não tenho certeza absoluta.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bacana vinícius! Legal que aí rola essa hype tipo caminhão do churros/picolé/sorvete. Como tu disse, para e pessoal da rua todo mundo quer provar. Legal mesmo. Sobre o lance de vender a quantidade mencionada, como disse sequer posso opinar porque aí é uma cidade que não conheço bulhufas, tenho nem noção como é o mercado/público.

    De qualquer maneira, negócios em geral rolam hype no início, grande lance é fidelizar muito teu cliente, ainda mais se tu quer abrir loja física futuramente. Pelo jeito que vc escreveu, parece que as pessoas compram no teu negócio também pela hype (o que tu disse de parar e vender pra todo mundo da rua). Isso aqui rolou no bar no início. Normalmente quando se abre um negócio novo, todo mundo quer conhecer, seja aqui, aí ou onde for.

    A ideia de ser individual é bem legal, pois pelo que vi o pessoal come a maioria de pé mesmo, é a ideia certa imo pro teu tipo de negócio. Saca que aqui no RS também não tem quase nada focado em pizza em fatias, mas o que teve, deu muito certo antigamente. Até o supermercado da rede nacional vendia pizzas em fatias aqui na cidade uns 10 anos atrás, vendia muitooo, mas o mercado saiu do Shopping e aí nunca mais ouvi falar neles fazerem isso.

    O que valei da variação do negócio que me preocupa é a pergunta do tipo: se tu fizesse a mesma coisa que disse que fez agora e vendeu as 90 pizzas, mas fosse no inverno, chuva caindo de balde (não sei se aí é o fim do mundo igual aqui quando chove, ninguém quer sair de casa, chove MUITO mesmo)... acha que as pessoas comprariam tudo igual?

    O brabo de ter negócio próprio e ainda sem tradição é a extrema variação em geral, aquele lance de ter dias que vende TUDO e ter dias que serve 5 ou 10 pessoas. Ao menos aqui ainda rola isso e pelo que observo de muitos comércios isso começa a virar quando rola muita tradição e fidelização dos clientes, mas se o cara não se mexe em outras alternativa, se rala.

    Um exemplo que observei legal foi a recomendação do @Urbach sobre o jardim di napoli de SP. O lugar não é gigante, estava quase cheio mesmo com chuva e em uma segunda feira, mas tipo na tele entrega saia o DOBRO do que estavam servindo dentro do restaurante.

    Futuramente tu descarta ter entrega das tuas pizzas? Não acha que seria um baita lance também se tiver mercado? Fico curioso porque aqui no Bar é um local fechado mas ao msmo tempo bem aberto e mesmo assim pro inverno o movimento cai muito, por causa do frio e da chuva. Agora estamos terminando toda ideia de uma entrega no inverno, pois assim como tu fala da pizza em fatia, aqui não tem o que pretendemos entregar na cidade (só há opções de entrega de xis, pizzas e pastéis).
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    @Vinicius

    O que vc responde para o cliente quando ele pergunta "pq nao tem ketchup, maionese, etc"?
    Aqui comigo rola em toda operação, mas sempre ouvimos umas gracinhas. hehehe
    Azeite vc tem? Qual usa?

    Explica quando o cara pede uma margarita ou deixa passar?
    Os sabores serão sempre o do cardápio atual ou tem programação para mudar? Mesmo se a aceitação for boa em todos?
    Catupiry em bag ou o da embalagem redonda?

    Ta servindo em qual embalagem?

    Quanto tempo pra soltar uma pizza? Atola quando entra muito pedido?
    Última edição por Alexandre84; 08-04-2015 às 15:05. Razão: quando --> quanto
    A.ChorauM and Gui like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O preço de R$ 15,00 foi definido como preço justo ou colocado um pouco abaixo pra fidelizar a clientela nessa fase inicial? Se uma pizza dessas for suficiente pra matar a fome acho que dá pra cobrar um pouco mais, não? Ainda mais em Brasília onde comida é caro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Vinicius Tem ideia do peso da pizza?
    Olhando os cm e as fatias, chuto em torno de 350-400g
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, vc acha que um truck 0km era essencial?pq? nao rolava usar um semi novo e economizar uma grana no investimento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados