Clique Aqui Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 165
Like Tree712Likes

Tópico: Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto!

  1. #41
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    parabens man! aqui no RJ não tem nenhum truck de pizza gourmet assim. eu iria sempre se tivesse um. tem o chico em botafogo q ta ha anos no mercado e é muito famoso, mas só faz hamburguer com 300 variações e molhos.. não me agrada muito. agora pizza, hmmm sou viciado. a tua ta com a cara ótima.. hj tem 2 por 1 da dominos, acho q esse tópico vai me fazer sair da dieta
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Entrei no facebook de vocês hoje e tudo parece que tá bem bacana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Que tudo dê certo, Vinicius ! Se a sua dedicação fora mesma das promoções que vc participava (ou ainda participa ? eheh), óbvio que será um suce$$o !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    parabens man! aqui no RJ não tem nenhum truck de pizza gourmet assim. eu iria sempre se tivesse um. tem o chico em botafogo q ta ha anos no mercado e é muito famoso, mas só faz hamburguer com 300 variações e molhos.. não me agrada muito. agora pizza, hmmm sou viciado. a tua ta com a cara ótima.. hj tem 2 por 1 da dominos, acho q esse tópico vai me fazer sair da dieta
    Tinha o Ferro e Farinha que virou restaurante. Procura la

    E parabens Vinicius, tá bem bonita a pizza, quando for pra BSB é parada obrigatória!
    Vinicius and Hamburgaooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    GL no empreendimento @Vinicius

    A única dúvida que eu tenho é parecida com a do @ekalil e do @leoneldevito

    Os impostos vc paga apenas o IPVA? E as licensas necessárias (ANVISA, vig. Sanitária, etc)? A escolha do ponto pelo que entendi ai em Brasília não é regulamentada. Vc escolhe um lugar. Pára e gg.

    Sent from my XT1097 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    vai rolar delivery?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    GL no empreendimento @Vinicius

    A única dúvida que eu tenho é parecida com a do @ekalil e do @leoneldevito

    Os impostos vc paga apenas o IPVA? E as licensas necessárias (ANVISA, vig. Sanitária, etc)? A escolha do ponto pelo que entendi ai em Brasília não é regulamentada. Vc escolhe um lugar. Pára e gg.

    Sent from my XT1097 using MaisEV mobile app
    Pago IPVA e vou pagar imposto sobre venda, tenho cnpj e tudo mais. Licensas nao tem nada ainda por ser um negocio ser regulamentaçao. Só quem pertuba vez ou outra é a tal da AGEFIZ, que é uma agencia fiscalizadora. Mas eles nao tem embaçado muito nao.

    Hoje parei ali atrás de um bloco de prédios (superquadra) pra quem é de Brasília sabe. na 115 norte, de repente, os moradores todos descendo e vendi pizza feito agua no deserto. vendi umas 90 pizzas em 3 horas, acabou o queijo, e tive que declarar "sold out", dava pra vender mais umas 20 talvez. Me preparei pra vender 50 pizzas... vendi o dobro. fora, refri, cerveja, sobremesa etc... 1500 de faturamento aproximado. Sabado ja tem 2 eventos fechados, um pra 500 pessoas e outro pra 400 a 500, Domingo tem evento no eixao, pra 5500 pessoas, vou levar 300 pizzas e acho que vou vender tudo. Então o faturamento é uma média, porque tem dia que vai vender 5 , 6 ou 8 mil, e tem dias que vai vender 500, 600.

    A idéia é conceituar a marca na RUA, e trazer ela pra uma série de lojas físicas em brasilia. Sempre com o mote de pizza individual. que é algo que por incrivel que pareça ninguem faz. Eu sou o único que vende pizza individual no DF. 23 cm.. 4 fatias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Finalmente achei quem tinha a ideia de pizzaria!

    Confirma ae: era vc q dizia ter ideia de pizza delivery, de apenas 2 sabores disponveis...tentando entregar umas pizzas em pouquissimos minutos, pra fazer uma media com alguns clientes e tals?

    Pizza top, sem frescura de calabresa/mussarela, sem por nem tirar...receita tradicional e tals.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Uma coisa q eu como consumidor odeio é quando sou cliente de algum lugar e o preço das coisas não para de aumentar. Acho que por isso que os fast foods são sucesso, pq eles fazem reajuste de preço de tempos em tempos e o reajuste não é tão agressivo.

    Lembro, por exemplo, qnd surgiu a novidade de vender macarrão nas barraquinhas de cachorro quente que tinham por aqui. Era uma febre e pelo preço eu comia quase todos os dias da semana. Aí foram aumentando o preço e hoje tá mais que o dobro de quando começaram. Hoje em dia se como 1 vez na semana é muito.

    Lógico que é preciso fazer reajuste de acordo com a inflação, mas na minha opinião como consumidor, tente manter a fidelidade dos consumidores não só entregando algo de qualidade, mas tbm que tenha um preço "fiel".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados