Clique Aqui Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 165
Like Tree712Likes

Tópico: Quitei poker tem 3 anos... meu novo projeto!

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Confirmado : pizzas sao polemicas


    anyway vnice o estilao da pizza, depois comenta mais ai sobre aonde em ny que voce se inspirou mais, se existe alguma pizzaria la em especial que voce usa como inspiracao!
    Última edição por LACastro; 08-04-2015 às 18:51.
    Pingucu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btw, vc acha que um truck 0km era essencial?pq? nao rolava usar um semi novo e economizar uma grana no investimento?
    Imagino que o veículo zero é pela facilidade de financiar, com juros negativos, inclusive. To chutando, ele pode ter comprado à vista. Mas o motivo principal pode ser que ele não pode correr o risco de ter algum problema mecânico no veículo e ficar 1 semana parado esperando o conserto sem faturar. Não que isso não possa ocorrer em um zero km, mas a chance é muito menor. Além de que, impõe mais respeito um caminhão novo, passa uma impressão melhor pro cliente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Tópico limpo. Próxima vez favor criar um tópico sobre custos ou whatever.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Aqui em Natal tem umas pizzarias loja fixas nesse estilo individual e varia de 8 a 12 dependendo do sabor.

    Pela forma que ele faz, escolha dos produtos tá muito Nice os preços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Bem legal! Minha pizza do br favorita (aliás compara até com as q comi em Roma e Nápoles)é de um foodtruck aqui do rio chamado ferro e farinha, imagino que você deva conhecer. Aliás , recentemente eles largaram o foodtruck e abriram um restaurante no Catete, mas eu ainda não fui desde então .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    nem tanto ao céu e nem tanto ao mar né... sempre existiu "comida de carrocinha/trailer" no brasil, a febre da grife foodtruck é recente

    a da paleta mexicana chegou forte e já tá quase morta, antes teve a febre do iogurte-sorvete (não sei como chama) que também tá bem fraquinha agora

    os bons negócios sobreviveram, então independente da direção que isso andar, se a parada for bem feita (como parece que é) vai render sendo uma febre ou uma tendência

    gl ae e vai atualizando o tópico sempre que possível
    this. Acho que o ponto é tentar fazer algo focando na qualidade e em conseguir fidelizar o cliente, porque negócio que se baseia só no hype do casalzinho que quer conhecer a novidade "gourmet" não dura muito, mas pelo visto a ideia do Vinícius já tá focada na qualidade e não só na apresentação.


    Tem um ponto importante, se essa parada dos food trucks pegar pra valer pode render muitos problemas, regulamentações etc porque é uma coisa que tá numa área "cinza" da lei. Porque a comida de carrocinha/trailer que você cita explora um outro nicho, de coisa mais simples, mercado informal etc, já esses food trucks invadem muito mais o mercado dos restaurantes físicos, e são passíveis de sofrer mais problemas com regulamentações/proibições, já que obviamente não vão ser ignorados por aquela ideia implícita de "deixa o tio vender o dog e faturar o trocado dele na informalidade no meio da rua". Olha o nível de organização do Vinicius, pagando impostos, oferecendo serviço de primeira e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Vsf Ivan, deixa eu ver a discussão antes de apagar.

    Fiquei sabendo que tem gente dando uma de lunático, Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Cara parabéns mesmo pelo empreendimento.

    Eu estive na Europa no inicio do ano e fui em uma Pizzaria de um Italiano na Alemanha e 2 observações semelhantes a sua ideia:

    1) Pizza individual. Não tinha grande, big e etc... Tamanho único.

    2) Sem condimentos (ketchup, maionese e etc). Descubri inclusive que colocar qqr desses na pizza é praticamente um insulto contra quem fez pq eles valorizam demais o tempero na pizza Italiana. Eles nem fornecem condimentos e se vc pedisse é como se estivesse dizendo: Sua pizza está com um tempero ruim, deixa eu fazer do meu jeito.

    Confesso que sempre fui viciado em Ketchup na pizza, mas depois desse dia mudei meu conceito e procuro apreciar o tempero da casa. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Vinicius
    Qual o custo (apenas de ingredientes) em uma pizza de R$15?
    de insumo apenas estamos falando de 2,30 a 4,50 para elaborar uma pizza como essa. sendo que a de 2,30 eu cobro 15. até digamos mix de fungui com mozzarela de bufalla que cobro 25 reais. e me custo 4,50 pra fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Alexandre84 Ver Post
    @Vinicius

    O que vc responde para o cliente quando ele pergunta "pq nao tem ketchup, maionese, etc"?
    Aqui comigo rola em toda operação, mas sempre ouvimos umas gracinhas. hehehe
    Azeite vc tem? Qual usa?

    Explica quando o cara pede uma margarita ou deixa passar?
    Os sabores serão sempre o do cardápio atual ou tem programação para mudar? Mesmo se a aceitação for boa em todos?
    Catupiry em bag ou o da embalagem redonda?

    Ta servindo em qual embalagem?

    Quanto tempo pra soltar uma pizza? Atola quando entra muito pedido?

    Então, só 2 pessoas perguntaram se tinha ketchup, e respondi seco, não trabalhamos com ketchup. Não houve questionamento, puro e simples. Depois de saborear a pizza ninguém lembrou do ketchup. Mas ainda é paradigma para alguns. Vou manter minha filosofia, ketchup na minha pizza só se ele roubar o do foodtruck ao lado. Maionese na pizza ?? ai nao né..

    Azeite extra virgem, uso um que acho ótimo o sabor (nova colina). E o preço é justo.

    "Explica quando o cara pede uma margarita ou deixa passar?"
    Não entendi, explicar o que ?

    Sempre 4 a 5 sabores por dia. Mas sempre uma sabor diferente a cada semana. E vou ir ciclando sabores, mas mantendo as tradicionais, marguerita, pepperoni que sao campeoníssimos de venda.

    Catupiry® original mas em bag de 1,5kg.

    Com 2 fornos ligados e 1 abrindo massa e outro forneando temos fluxo médio de 50 pizzas hora.

    To servindo em um prato de papelão com uma folha de papel vegetal personalizado, fica bem estiloso. Prato de 25cm, fica uma apresentação bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados